Dois detidos por posse de armas proibidas em Gouveia
16 Abril, 2019 641 visualizações

Dois detidos por posse de armas proibidas em Gouveia

image_pdfimage_print

O Comando Territorial da Guarda, através do Destacamento Territorial de Gouveia, deteve no passado dia 14 de abril dois homens de 35 e 46 anos, pela prática dos crimes de posse de arma ilegal e detenção de arma proibida, na localidade de Gouveia.

Segundo a GNR, no âmbito de uma fiscalização rodoviária, os militares abordaram dois veículos, em que os seus ocupantes adotaram comportamentos suspeitos na presença da GNR. Das diligências realizadas foram detetadas e apreendidas duas armas proibidas, nomeadamente um bastão extensível e um aerossol de gás pimenta.

Um dos detidos, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Gouveia, ficou sujeito ao pagamento de uma multa de 500 euros.

Anterior Secretário de Estado da Juventude e do Desporto desloca-se a Seia para conhecer projeto Gym4All
Seguinte Greve dos motoristas de matérias perigosas já esgotou combustíveis em muitos postos no país

Notícias Relacionadas

Última Hora

Rafael Delaunay Gomes conseguiu 4º Lugar da Geral no Campeonato Nacional Individual de Triatlo Longo

Rafael Delaunay Gomes conseguiu o 4º Lugar da Geral no Campeonato Nacional Individual de triatlo disputado em Vilamoura.

Informação

PJ deteve suspeito de atingir a tiro um homem em Seia

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um homem, com 66 anos de idade, reformado fortemente indiciado pela prática de crime de homicídio qualificado,…

Informação

Marcelo Rebelo de Sousa considerou Festa do Queijo um “certame nacional”

O presidente da República que, no sábado esteve de visita a Oliveira do Hospital, disse que a Festa do Queijo Serra da Estrela “já é um certame nacional”.

Última Hora

Capital dos Frutos Silvestres está presente na Fruit Logistica em Berlim

A Capital dos Frutos Silvestres está presente na Fruit Logistica em Berlim, no Pavilhão 11.2 A-1. Das 37 empregas portuguesas, a Capital dos Frutos Silvestres é a única do interior

Politica

Federação do PS assinala “magnífico” resultado eleitoral no distrito

A distrital de Coimbra do PS enaltece o “magnífico resultado eleitoral” alcançado pelos socialistas no distrito,…

Desporto

Thierry Neuville foi o mais rápido no Shakdown

No Shakedown desta manhã, Thierry Neuville foi o mais rápido. O 2º  foi Kris Meeke em Toyota e o 3º Teemu Suninen . Ott Tanak foi 4º e Loeb o 5º. Apenas

Destaque

Oliveira do Hospital: Três pessoas continuam em isolamento. “Não temos nenhum caso positivo no concelho”, garante o autarca

Três pessoas continuam isoladas nas suas próprias casas, em Oliveira do Hospital. Estão a aguardar o resultado das análises relativas ao Covid-19.

Informação

BLC3 disponibiliza Vales de Incubação

A BLC3 integra a rede de incubadoras que dispõem de Vales de Incubação que visam promover o Empreendedorismo.

Desporto

Rendimento Desportivo em debate no Ciclo de Conferências de Desporto

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH), em parceria com a Eptoliva,  retoma no próximo dia 20 de abril, a partir das 21h00, no auditório da Caixa de Crédito

Região

Mau tempo coloca Coimbra entre os distritos com aviso amarelo

Os distritos de Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco e os grupos ocidental (São Miguel e Santa Maria) e central (Graciosa, Terceira, S. Jorge, Faial e Pico) dos Açores estão, hoje,…

Região

Viseu e Mangualde unem-se para criar ciclovia

As Câmaras de Viseu e Mangualde assinaram ontem, 26 de novembro, um acordo para desenvolverem um estudo prévio para a criação de uma ciclovia entre as duas cidades.

Informação

Município de Tábua promoveu V Gala do Desporto

O Centro Cultural de Tábua recebeu, no dia 20 de janeiro, a V Gala do Desporto do Município de Tábua, que premiou as modalidades, os atletas e as associações do