Dois bombeiros feridos, um em estado grave, no combate ao fogo em Arganil
9 Outubro, 2017 2569 visualizações

Dois bombeiros feridos, um em estado grave, no combate ao fogo em Arganil

image_pdfimage_print

Dois bombeiros ficaram, hoje, feridos no incêndio em Teixeira, concelho de Arganil, na sequência de um acidente com um veículo de combate ao fogo.

Segundo apurou a Rádio Boa Nova, o veículo acidentado pertence à corporação de bombeiros de Cantanhede que caiu de uma ravina de 30 metros. Um dos bombeiros ficou ferido com gravidade e vai ser transportado de helicóptero.

O incêndio que lavra em Arganil é resultado do fogo que começou na sexta-feira à noite em Pampilhosa da Serra e que é o que mais meios mobiliza, envolvendo 623 operacionais, 185 meios terrestres e seus meios aéreos.

O presidente da Câmara de Arganil, Ricardo Alves, disse ao início da tarde que há duas frentes de incêndio no concelho que “preocupam mais”, mas adiantou que as condições “são ligeiramente melhores” do que as registadas no domingo.

Anterior Idoso morre em incêndio no Sabugal
Seguinte PJ deteve homem suspeito de atear nove incêndios em Tondela 

Notícias Relacionadas

Politica

CDS-PP lamenta renúncia de Luís Lagos na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP lamentou hoje a renúncia de Luís Lagos na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital.

Informação

Secretário de Estado do Ambiente admite racionamento de água à noite

O secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, admite o racionamento da água durante a noite em algumas localidades e aconselha a população…

Última Hora

Apresentação do livro “O meu sonho” em Arganil

No próximo dia 17 de janeiro, pelas 21h00m, vai ser apresentado, na Biblioteca Municipal Miguel Torga, em Arganil, o livro O meu sonho, de Maria de Jesus Santos.

Última Hora

Viseu: Homem detido por ter ateado um foco de incêndio florestal

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração do Núcleo de Proteção Ambiental da GNR de Viseu, no passado dia 18 de setembro, deteve um homem, de

Região

Detido homem de 31 anos suspeito de ter ateado fogo em Valpaços

A Polícia Judiciária de Vila Real deteve na madrugada desta terça-feira um homem, com 31 anos, suspeito de ter ateado…

Região

Reitor de Coimbra alerta para competição excessiva no ensino superior

O novo reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão, alertou hoje, na sua tomada de posse, para um “modelo de competição excessiva e desregulada” entre as instituições de ensino superior.

Última Hora

Incêndios: 13 mil agricultores começam hoje a receber indemnizações

Mais de 13 mil agricultores sem conta bancária, que representam mais de 65% do total de candidaturas – 20 629 – dos concelhos afetados pelos incêndios de 15 de outubro

Destaque

EXPOH: “Vamos dar oportunidade aos oliveirenses para serem eles a escolher o cartaz”

Terminou ontem a EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital. Quando ainda se esperava pela última atuação – Os Azeitonas , que encheram o Parque do Mandanelho, …

Região

Região: Detidos três indivíduos que se dedicavam a traficar de pessoas para exploração sexual

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve três homens, pela presumível prática do crime de tráfico de seres humanos, na vertente de exploração sexual e também

Última Hora

Comissão Politica do PSD de Oliveira do Hospital, apresenta os seus candidatos às autárquicas 2017

A Comissão Politica Concelhia do PSD de Oliveira do Hospital marcou para esta segunda-feira, dia 14 de agosto, pelas 21:00 horas na sua sede na Rua António Canastrinha, a apresentação

Informação

Região:Seis feridos em acidentes na A1 por causa de condutor em contramão

Seis pessoas, entre as quais duas crianças, ficaram feridas em acidentes de viação no domingo na autoestrada A1, perto de Condeixa, no distrito de Coimbra, causados por um condutor em

Última Hora

Oliveira do Hospital distingue Dulce Pássaro e Carlos Martins com medalhas de Ouro

Já são conhecidas as personalidades e empresa que no próximo dia 7 de outubro vão ser distinguidas pelo Município de Oliveira do Hospital.