Desporto: Nogueirense sofreu goleada. Sub13 em Hóquei Patins do FCOH venceram por 71-0…
30 Setembro, 2019 921 visualizações

Desporto: Nogueirense sofreu goleada. Sub13 em Hóquei Patins do FCOH venceram por 71-0…

image_pdfimage_print

O jogo da 2ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra revelou-se penoso para a Associação Desportiva Nogueirense …

…que sofreu um goleada de 8-2 imposta pelo Tocha.

A jogar fora, a equipa de Nogueira do Cravo, comandada por Daniel Santos, não conseguiu dominar a superioridade do Tocha, que no arranque da época já domina o campeonato. A Associação Desportiva de Lagares da Beira, também em jogo fora, venceu por 3-2 a Académica AAC. No mesmo campeonato, o vizinho Tourizense recebeu o Pampilhosense e terminou a partida com empate a uma bola. Ao fim de dois jogos, a AD de Lagares da Beira, comandanda por João Rocha, ocupa o 8º lugar com três pontos, seguido pelo Nogueirense em 9º, com o mesmo número de pontos. O Tourizense ocupa o 11º lugar. O campeonato é liderado pelo Tocha com seis pontos.

Neste fim-de-semana, o Campeonato Nacional esteve interrompido devido à realização de jogos a contar para a Taça de Portugal e, por isso, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital regressa à competição somente no sábado, dia 5 de outubro.

Em basquetebol, na disputa pelo troféu António Pratas, na sexta-feira, dia 27, o Sampaense Basquet, de S. Paio de Gramaços, comandada por Cláudio Figueiredo, perdeu frente à Académica AAC por 82-64. Já no sábado venceu a A.D. Sanjoanense, no Pavilhão Serafim Marques, por 82-68. No domingo venceu o Ginásio Figueirsense por 84-77.

O fim de semana desportivo ficou ainda marcado pelo Campeonato Regional Azemad, em Hóquei Patins, disputado no pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital. No sábado, no torneio de abertura Azemad, em sub 19, a equipa do FCOH empatou 4-4 com a equipa da AAC. Já no domingo, 29, em sub 15, a equipa do FCOH perdeu frente ao HC Mealhada por 2-6. Em jogo frente à AD Sanjoanense, o FCOH venceu por 9-2. No escalão de sub-13, a equipa do FCOH impôs uma pesada derrota de 71-0 à ACR Pessegueiro do Vouga.

Anterior Governo prolonga período crítico de incêndios
Seguinte GNR realiza operação 'Censos Sénior 2019'

Notícias Relacionadas

Sociedade

Colisão no IP3 causou a morte a jovem de 17 anos

Uma adolescente de 17 anos, morreu no sábado à noite, numa colisão com um veículo ligeiro no IP3, em Cunhedo, no concelho de Penacova.

Opinião

Ca$h Resto Z€ro: “A Eptoliva é hoje uma voz deste interior serrano onde é urgente aprender a ter orgulho…Longa vida! Parabéns Eptoliva!”

No habitual espaço de opinião Ca$h Resto Z€ro, Vítor Neves centra-se, esta sexta-feira,  nos  28 anos da Escola Profissional Eptoliva que se comemoram hoje, dia 15.

Região

Rally Regional do Centro: Victor Matias quer fechar temporada com bom resultado

A cidade de Pombal recebe, no próximo fim-de-semana, a última prova do Troféu Rally Regional do Centro 2018, o Rali Alitém “A Oficina”.

Informação

Nove concelhos da Guarda, Castelo Branco e Faro em risco máximo de fogo

Nove concelhos dos distritos da Guarda, Faro e Castelo Branco apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Instituto Politécnico de Viseu suspense atividades letivas presenciais

O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) decidiu, hoje, suspender todas as atividades letivas presenciais a partir desta quinta-feira, dia 12 de março

Informação

Coimbra entre os distritos sob aviso amarelo devido à agitação marítima e vento forte

Sete distritos de Portugal continental estão hoje e terça-feira sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima e vento forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Região

Mortágua: Explosão em conduta de gás obrigada à retirada de mais de 100 pessoas

Uma conduta de gás rebentou, esta segunda-feira de manhã, na Vidraria de Mortágua localizada na zona industrial de Mortágua, junto à Estrada Nacional 228.

Última Hora

Misericórdia de Galizes promove VI Gala Dr. António Vaz Patto

Este domingo, 25 de novembro, a Santa Casa da Misericórdia de Galizes realiza a VI Gala Dr. António Vaz Patto, numa tarde onde será, uma vez mais, apresentado o trabalho

Destaque

Oliveira do Hospital quer bater record de visitantes na EXPOH

É elevada a fasquia em torno da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital. A apostar num cartaz equilibrado e num bilhete geral, a Câmara Municipal …

Informação

Rafael Gomes foi o 3º melhor português no Triatlo XTerra da Golegã

No caminho para o Challenge de Roth (distância Ironman), Rafael Gomes foi o terceiro melhor português no triatlo Xterra da Golegã,…

Sociedade

Cerca de 40 casais “celebraram a vitória do amor” na Festa da Família em Oliveira do Hospital

A Unidade Pastoral de Oliveira do Hospital promoveu, no domingo, mais uma edição da Festa da Família, reunindo cerca de 40 casais que, no último ano,…

Região

AGRADECIMENTO

A família de Prudêncio Miguel Nobais Franco Vitorino, na impossibilidade de agradecer individualmente às centenas de pessoas, que de diversas formas…