Desporto: Nogueirense assegura manutenção. FCOH mantém luta pela subida
16 Abril, 2018 999 visualizações

Desporto: Nogueirense assegura manutenção. FCOH mantém luta pela subida

image_pdfimage_print

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) assegura a manutenção após vitória sobre o Gafanha por 2-0.

Apesar de ainda faltar uma jornada para o término do Campeonato Nacional, a equipa de Nogueira do Cravo, que ao longo da época se encontrou permanentemente junto à linha da despromoção, consegue assegurar a sua presença na próxima época nas provas nacionais, ocupando agora o 9º lugar com 42 pontos. Os atletas e a equipa técnica festejaram no final da partida e nas redes sociais agradeceram aos nogueirenses por darem um “estímulo extra” para atingirem o objetivo. “Somos o Nogueirense, somos dos nacionais. Até à próxima época no Estádio de Santo António”, lê-se na página do Facebook da ADN.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital goleou o Tocha por 4-0 na 26ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra. A luta pela liderança do campeonato continua renhida, uma vez que a equipa oliveirense permanece em primeiro lugar com os mesmos pontos que o Condeixa, 67 pontos.

A Associação Desportiva de Lagares enfrentou o União Futebol Clube numa partida que ficou marcada pela inexistência de golos. Com este empate, a equipa de Lagares da Beira segue na competição no 8º lugar com 34 pontos.

Em basquetebol, o Sampaense perdeu em casa por 68-85 frente ao Benfica B. O Sampaense Basket segue no 5º lugar da fase de Promoção do Campeonato da Proliga com 35 pontos.

Anterior Semana com sol e subida das temperaturas
Seguinte Rendimento Desportivo em debate no Ciclo de Conferências de Desporto

Notícias Relacionadas

Última Hora

Governo só apoiou um décimo das segundas habitações atingidas pelas chamas em 2017

No total, os grandes incêndios de 2017 destruíram mais de mil casas, a maioria na região Centro, mas a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro só recebeu candidaturas

Informação

EPTOLIVA representa Região Centro na Mostra Nacional do Prémio Fundação Ilídio Pinho

A Eptoliva- Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil representou a Região Centro na 15ª Mostra Nacional do Prémio Fundação Ilídio Pinho, que decorreu em Lisboa.

Vídeos

“Deixámos a porta porque queremos que seja uma lembrança do passado e que nos abra uma porta para o futuro” (com vídeo)

Naquilo que resta da empresa J Guerra, na Zona Industrial de Oliveira do Hospital, salta à vista a escadaria em granito e a porta de entrada que escapou ao grande

Última Hora

Desporto: FCOH recebe União FC. Lagares defronta Vigor Mocidade. CCPOH joga com Colégio Calvão

A luta pela subida de divisão no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra continua ao rubro.

Última Hora

Miguel Ventura toma posse para mais um mandato na liderança da Adiber

Está marcada para dia 30 de janeiro, pelas 18h00, a tomada de posse dos órgãos sociais da ADIBER até 2018. Miguel Ventura mantém-se na liderança.

Informação

Rádio Boa Nova sem telefone e internet 18 dias após o incêndio

O corte nas comunicações foi uma das consequências do forte incêndio que afetou o concelho de Oliveira do Hospital e a região.

Destaque

Agrupamento de Escolas aposta na comercialização de pão feito com sorelho

Chama-se “Pãorelho” e é o novo projeto do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, desenvolvido por alunos do 9º ano do Curso profissional …

Última Hora

Duas detenções em Seia por crime de lenocínio

Um homem de 45 anos e uma mulher de 42 foram, ontem, detidos por suspeita do crime de lenocínio em Seia, no distrito da Guarda, anunciou o Comando Territorial da

Informação

Mais um bebé de Oliveira do Hospital nasce no IC6 a caminho da maternidade

Mais um bebé, de pais naturais do concelho de Oliveira do Hospital, nasceu a caminho da maternidade, em pleno IC6, numa ambulância.

Última Hora

Serra da Estrela: GNR fecha EN338 devido a desmoronamento de terras

Um desmoronamento de terras, ao final da tarde de domingo, levou a Guarda Nacional Republicana (GNR) a cortar os dois sentidos da EN338, na Serra da Estrela.

Informação

Rádio Boa Nova promove “Mesa dos Presidentes” em dia de aniversário

No dia 19 de março, a Rádio Boa Nova senta os “presidentes” à volta do seu 31º aniversário. A “Mesa do Presidentes” tem início às 18h00.

Última Hora

Proteção Civil emite aviso devido ao aumento do perigo de incêndio

Na sequência da informação avançada, hoje, pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a partir de esta terça-feira e até ao próximo dia 17, para a generalidade do território