Desporto: FCOH volta a empatar. Sampaense vence e Hóquei Patins perde
14 Outubro, 2019 584 visualizações

Desporto: FCOH volta a empatar. Sampaense vence e Hóquei Patins perde

image_pdfimage_print

Este fim-de-semana ficou marcado pelo regresso do Sampaense e do FCOH- Hóquei Patins à competição nos seus respetivos campeonatos.

O Sampaense Basket venceu, em casa, por 71-68 ao Ginásio Olhanense na 1ª jornada do Campeonato da Proliga, num jogo muito renhido. A equipa de S. Paio de Gramaços conseguiu a vitória só nos últimos cinco minutos da partida. O Sampaense apresentou uma equipa muito jovem e irreverente.

Na modalidade de hóquei patins, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) perdeu na 1ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão- Zona Centro, em jogo em casa, frente ao HC Mealhada. Os oliveirenses foram derrotados por 1-6.

Por outro lado, no Campeonato Nacional- Série C, o FCOH voltou a empatar, desta vez frente à ARC Oleiros. Um empate por uma bola foi o resultado alcançado pelas equipas, num jogo realizado em Oleiros, Castelo Branco. Recorde-se que, até ao momento, em sete jornadas, o FCOH soma seis empates, uma derrota e nenhuma vitória. A equipa oliveirense segue no 14º lugar, com 6 pontos.

Anterior FAAD promove ação de sensibilização “Repensar…o que comemos”
Seguinte Prova de Trail em Penacova antecede a grande corrida de novembro

Notícias Relacionadas

Informação

Aviso amarelo para todos os distritos do país devido ao frio

Todos os distritos de Portugal continental estão sob ‘Aviso Amarelo’, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, por causa do tempo frio.

Educação

Câmara de Seia comparticipa cadernos de atividades e material escolar a alunos do 1º ciclo

Com o objetivo de reforçar e alargar a política de apoios à família, promovendo uma maior equidade no acesso ao sistema educativo, o Município de Seia vai oferecer os cadernos

Última Hora

Rádio Boa Nova transmite “15 Memórias do Fogo” de 1 a 15 de outubro

A websérie “15 Memórias do Fogo”, realizada pelo oliveirense Tiago Cerveira e pelo arganilense Rodrigo Oliveira, vai ser transmitida na Rádio Boa Nova, na primeira quinzena do mês de outubro,

Região

Têxtil fecha em aldeia da Guarda e deixa 20 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica do setor têxtil fechou as portas na aldeia de Trinta, na Guarda, e lançou cerca de duas dezenas de trabalhadores para o desemprego,…

Informação

Hora da Criança estreou hoje na Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova estreou, esta tarde, um novo programa dedicado às crianças. Trata-se do espaço “Hora da Criança” conduzido por Zé Conde, numa parceria com a Obra D. Josefina

Informação

O Município de Gouveia é o 16.º Município do País Mais Sustentável Financeiramente

O Município de Gouveia é o 16.º Município do País Mais Sustentável Financeiramente e o 1.º da Região das Beiras e Serra da Estrela, segundo o Rating Municipal Português.

Última Hora

GNR: Assalto a viaturas é “caso pontual” e “não há motivo para alarme”

O Comandante do Destacamento Territorial da GNR da Lousã, de que faz parte o posto de Oliveira do Hospital, disse hoje à Rádio Boa Nova que…

Última Hora

Sinistralidade: 20 detenções, 887 infrações e 72 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 3 a 9 setembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização

Desporto

Está apresentado o Troféu Rally Regional Centro (TRRC) 2017,que conta já na sua sexta edição.

Foi o Salão Nobre da Câmara Municipal de Penela que recebeu a apresentação oficial do Troféu Rally Regional Centro (TRRC) 2017,que conta já na sua sexta edição. No exterior do Município

Informação

Empregada de limpeza detida ao tentar introduzir haxixe na prisão de Coimbra

Uma mulher de 41 anos, empregada de limpeza, foi detida por tentar introduzir haxixe no Estabelecimento Prisional de Coimbra.

Informação

Casa do Povo de Cerdeira e Moura da Serra dispõe de equipamento de desinfeção através de ultravioleta

A Casa do Povo de Cerdeira e Moura da Serra, Instituição Particular de Solidariedade Social do concelho de Arganil, possui agora um equipamento que auxilia na desinfeção de espaços e

Região

Árvore de Natal feita pela comunidade “pretende dar vida à freguesia” de Seixo da Beira

A freguesia de Seixo da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, conta, nesta época natalícia, com uma árvore de natal gigante feita de croché, carregada de simbolismo.