Desporto: FCOH e ADN empataram. AD Lagares e Sampaense perderam
13 Janeiro, 2020 611 visualizações

Desporto: FCOH e ADN empataram. AD Lagares e Sampaense perderam

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) continua a somar empates à sua caminhada pela Série C do Campeonato Nacional.

Na 17ª jornada disputada ontem, em casa, a equipa oliveirense voltou a não conseguir chegar à vitória, empatando por uma bola frente ao Sertanense. O primeiro golo da partida surgiu na primeira parte, aos 30 minutos, pela equipa da Sertã. Descontente com o resultado, a equipa da casa reagiu na segunda parte onde se mostrou com mais garra e ambição e onde não faltaram oportunidades de golos. A resposta surgiu aos 70 minutos, com golo de Rafael Silveira. Atualmente, o FCOH ocupa o 13º lugar com 20 pontos. Em 17 jogos, a equipa comandada por Miguel Valença soma 11 empates, três derrotas e somente três vitórias.

Na 13ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o empate também foi o resultado conseguido pela Associação Desportiva Nogueirense, mas sem o registo de golos em jogo frente ao Vigor Mocidade. A equipa de Nogueira do Cravo segue em 11º lugar, com 15 pontos. Por sua vez, a Associação Desportiva de Lagares da Beira perdeu frente ao Pampilhosense por 3-2. A equipa de Lagares da Beira ocupa, agora, a 9ª posição na tabela classificativa, com 16 pontos.

Em basquetebol, o Sampaense Basket deslocou-se até ao sul do país para disputar a 14ª jornada da Proliga, de onde saiu derrotado ao perder por 88-66 frente ao Ginásio Olhanense. A equipa de S. Paio de Gramaços segue no 9º lugar, com 21 pontos.

Anterior Associação de Estudantes do AEOH reivindica por conclusão de obras na escola “em prol do bem-estar dos alunos”
Seguinte Juventude Popular critica “a inexistência de um espaço de estudo com horários flexíveis” em Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Informação

Seia regista primeira morte por COVID-19. Arrancou ontem a despistagem à infeção pelo novo coronavírus (entrevista áudio)

O presidente do Município de Seia, Carlos Filipe Camelo, confirmou esta manhã, à Rádio Boa Nova o falecimento da primeira mulher do concelho a quem foi confirmada a infecção por

Região

Serra da Estrela: Estradas encerradas devido à queda de neve

Algumas estradas de acesso ao maciço central da serra da Estrela foram hoje encerradas devido à queda de neve e às condições meteorológicas adversas.

Desporto

Jovem de Oliveira do Hospital reforça Comunicação do Sporting

O jovem oliveirense Filipe Dinis é o mais recente reforço do departamento de comunicação do Sporting.

Última Hora

Município de Seia volta a promover Mercadinho de Natal

  A Câmara Municipal de Seia, em parceria com Associação de Artesãos da Serra da Estrela, volta a promover o Mercadinho de Natal.

Informação

Adiber promove sessões de divulgação do PDR2020

A ADIBER vai promover um conjunto de sessões, nos concelhos onde intervém, a propósito das candidaturas ao DLBC no âmbito da implementação …

Informação

CADIP presta apoio ao desenvolvimento infantil e parental em Oliveira do Hospital (com vídeo)

A cidade de Oliveira do Hospital conta, desde há sete meses, com um espaço de apoio à criança e às relações familiares, mas também aos adultos e seniores. Trata-se do

Região

Novo caso de idoso encontrado carbonizado após perder controlo de queimada

Um idoso de 81 anos de idade foi encontrado carbonizado pelos bombeiros numa queimada, na freguesia de Lobão, em Santa Maria da Feira.

Última Hora

Sinistralidade: 32 detenções, 1015 infrações e 68 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 22 a 28 de outubro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Região

MAAVIM vai acompanhar visita de Ministros a Góis para reivindicar falta de apoios

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) vai estar presente na visita dos Ministros a Góis, quarta-feira, 2 de maio, a fim de reivindicar a

Última Hora

Oliveira do Hospital realiza sessão evocativa em memória das vítimas do incêndio de 15 de outubro de 2017

Esta segunda-feira, quando se assinala um ano dos trágicos incêndios de 15 de outubro, o Município de Oliveira do Hospital presta homenagem a todas as vítimas através da realização de

Região

Incêndios: Pedido de indemnizações para feridos graves até 30 de maio

Os critérios para a atribuição de indemnizações por ferimentos graves, abrangendo danos físicos ou psíquicos, diretamente resultantes dos incêndios de junho e outubro já foram fixados,…

Última Hora

Volta a Portugal vai passar em Oliveira do Hospital

A 79ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta vai passar por Oliveira do Hospital, no decorrer da etapa rainha entre Lousã e a Guarda, com um prémio de montanha…