Despiste em perseguição policial provoca quatro feridos
29 Março, 2017 3469 visualizações

Despiste em perseguição policial provoca quatro feridos

image_pdfimage_print

Na madrugada desta quarta-feira, quatro pessoas ficaram feridas num despiste automóvel em Carvalhais, freguesia da Branca, no concelho de Albergaria-a-Velha.

De acordo com o JN,  quatro homens estariam a fugir da GNR quando perderam o controlo da viatura, indo embater num muro, cerca das 2h30 da madrugada. A citar Paulo Bandeira, chefe dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha, aquele jornal adianta que “há quatro feridos graves, do sexo masculino. Um deles foi projetado para fora da viatura”.

Duas das vítimas foram transportadas para o Centro Hospitalar do Baixo Vouga, em Aveiro, uma para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e outra para o Hospital de Santo António, no Porto. Dois dos homens inspiravam maiores cuidados, com várias fraturas, lesões e suspeitas de traumatismo crânio encefálico.

Populares que acorreram ao local do acidente confirmaram o estrondo sentido. O despiste aconteceu numa rua perpendicular ao IC2, quando os suspeitos estariam a fugir à GNR.

Os motivos da perseguição policial ainda estão por esclarecer e os militares da GNR mantiveram-se no local, mais de três horas, encontrando-se a investigar.

Anterior Maus tratos a idosos aumentaram em Leiria
Seguinte "Requei-Bom" venceu concurso municipal de ideias de negócio em Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Informação

Viseu e Guarda são os distritos com mais idosos a viver sozinhos

Quase oito mil idosos moram sozinhos ou isolados em Viseu e na Guarda, os distritos do país com mais pessoas nestas condições, segundo dados …

Última Hora

CIM Região de Coimbra propõe plano com 32 medidas para apoio às vítimas dos incêndios de 15 e 16 de Outubro

Reunido em Oliveira do Hospital, o Conselho Intermunicipal da CIM Região de Coimbra aprovou por unanimidade uma tomada de posição, composta por 32 medidas de apoio às vítimas dos incêndios

Informação

Figueira da Foz: Jovem de 19 anos ficou ferida na sequência de uma corrida de carros ilegal

Uma jovem, de 19 anos, ficou ferida, na madrugada do passado domingo, na sequência de uma corrida de carros ilegal num parque de estacionamento na Figueira da Foz.

Última Hora

FCOH continua líder. AD Lagares derrotada. ADN empatou em casa. Sampaense com derrota

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) mantém-se líder da Divisão de Honra do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Coimbra…

Informação

Cantinas sociais apoiam cerca de uma centena de pessoas em Oliveira do Hospital

No concelho de Oliveira do Hospital há perto de uma centena de pessoas beneficiárias do projeto das “Cantinas Sociais” que, hoje,…

Informação

FCOH recebe o Praiense. Treinador antevê jogo difícil mas garante que a sua equipa “está preparada”

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, no próximo domingo, 25 de agosto, o Praiense.

Informação

Éder vai ser homenageado pela Câmara e Associação de Futebol de Coimbra

A Câmara Municipal de Coimbra e a Associação de Futebol de Coimbra vão homenagear Éderzito António Macedo Lopes, mais conhecido por Éder.

Informação

Mais de 30 Músicos da Associação Filarmónica de Arganil surpreendem com “Recordação de Arganil” a partir de casa

Não obstante o momento de confinamento que obriga à presença em casa de todos os seus executantes, a Associação Filarmónica de Arganil não quis deixar de enviar uma mensagem…

Informação

Marchas Populares em Lagares da Beira

No próximo sábado, 29 de junho, realizam-se as Marchas Populares em Lagares da Beira, no Largo da Feira.

Informação

Ex treinador do FCOH despedido do Cesarense

Bruno Conceição, sobrinho de Sérgio Conceição, que na última época desportiva se sagrou campeão distrital da Associação de Futebol de Coimbra (AFC)…

Última Hora

País: António Costa vai governar sozinho. Negoceia caso a caso

O secretário-geral do PS afirmou esta quinta-feira que não fará qualquer acordo escrito de legislatura com outras forças parlamentares.