Deputado Maurício Marques demite-se da liderança da distrital de Coimbra do PSD
30 Janeiro, 2019 2418 visualizações

Deputado Maurício Marques demite-se da liderança da distrital de Coimbra do PSD

image_pdfimage_print

Maurício Marques, líder do PSD no distrito de Coimbra, demitiu-se do cargo e foi acompanhado na sua decisão pelos restantes membros do órgão.

Em declarações à agência Lusa, Maurício Marques, que há um ano apoiou Pedro Santana Lopes nas eleições para a direção nacional do PSD, que deram a vitória a Rui Rio, justificou a renúncia ao cargo de presidente da Comissão Política Distrital de Coimbra com uma “quebra de confiança” face à atual liderança do partido.

“Devo contribuir, com a minha saída, para que se restabeleça uma confiança que não existe”, sublinhou.

O deputado esclareceu que vai “cumprir até ao fim” o mandato na Assembleia da República, cuja composição mudará na sequência das eleições legislativas deste ano.

Maurício Marques anunciou a sua demissão, na segunda-feira à noite, numa “reunião alargada” da Distrital na sede do PSD de Coimbra, perante cerca de 30 membros do órgão, que lhe “pediram para não abandonar” o lugar de deputado.

Anterior GNR intensifica fiscalização rodoviária com operação “Estrada Segura”
Seguinte Oliveira do Hospital: Mais de 37 mil pessoas usufruíram das bibliotecas no último ano

Notícias Relacionadas

Última Hora

Para 2020, Marcelo pede um “Governo forte, concretizador e dialogante”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, fez ontem a sua quarta mensagem de Ano Novo. Avisou que ia ser uma mensagem “discreta”. Pediu um Governo “forte, concretizador e

Cultura

Sociedade Recreativa Penalvense comemora aniversário com Semana Cultural

No âmbito da comemoração do seu 80º aniversário, a Sociedade Recreativa Penalvense, irá realizar na última semana de dezembro, em Penalva de Alva, um evento alargado dedicado à cultura e

Última Hora

Judiciária detém homem pelo crime de lenocínio de menores em Viseu

A Polícia Judiciária deteve um homem, em Viseu, pela presumível autoria de um de crime de lenocínio de menores, de que uma menor com 17 anos de idade foi vítima.

Última Hora

Hoje a Rádio Boa Nova está de parabéns! Eis algumas mensagens …

A Rádio Boa Nova, que emite em 100.2 FM desde Oliveira do Hospital para uma vasta região, na região Centro do país e em www.radioboanova.pt, via online, para todo o

Informação

Seia é o primeiro concelho do interior a hastear Bandeira Azul

A praia fluvial da Aldeia de Montanha da Lapa dos Dinheiros, no concelho de Seia, vai ser a primeira praia do interior a hastear a Bandeira Azul. A cerimónia acontece

Última Hora

GNR realiza operação “Natal Tranquilo” com intensificação do patrulhamento

A Guarda Nacional Republicana (GNR) intensifica, a partir de amanhã, 21 de dezembro e até ao final da próxima quarta-feira, dia 26 de dezembro, em todo o território nacional, o

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 16 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 19.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Beira Serra unida no “Sim à Igualdade e Não à Violência”

Em resposta ao desafio lançado pela CIG – Comissão para a Cidadania e Igualdade do Género, com vista à criação de Estruturas de Acompanhamento…

Informação

Festival Municipal da Canção com inscrições abertas até 16 de fevereiro

Encontram-se a decorrer, até 16 de fevereiro, as inscrições para o “Festival Municipal da Canção”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Destaque

Centro Social de Aldeia das Dez e Casa da Obra venceram Festival da Canção IPSS

O Centro Social de Aldeia das Dez venceu esta tarde o 11º Festival Infantil da Canção das IPSS, na valência Jardim de Infância. A “Casa da Obra” – Obra D.

Vídeos

Nogueirense volta a lutar pela manutenção (com vídeo)

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) prepara-se para o arranque da próxima época, com o objetivo de “fazer um milagre” e “conseguir a manutenção”.

Informação

Despiste de camião na A25 provoca um morto e vários feridos

Um camião embateu em veículos da concessionária Ascendi que se encontravam a fazer a manutenção das vias, acabando por provocar um morto e cinco feridos, um deles grave.