De Mateos vence em Braga e Alarcón conserva a camisola amarela
10 Agosto, 2018 795 visualizações

De Mateos vence em Braga e Alarcón conserva a camisola amarela

image_pdfimage_print

O espanhol Vicente De Mateos (Louletano) venceu, nesta sexta-feira, a oitava etapa da Volta a Portugal em Bicicleta, que ligou Barcelos a Braga, na distância de 147,6 quilómetros. O portista Raul Alarcón conserva a camisola amarela.

A três dias da conclusão da edição 2018 da Volta a Portugal, a caravana disputou a etapa mais curta, com duas passagens pelo Sameiro no final, em que se destacaram Raul Alarcón, Joni Brandão, Vicente De Mateos e Edgar Pinto. Acabou por ser De Mateos a cortar a meta em primeiro lugar, com Raul Alarcón (W52/F.C. Porto), a manter-se em primeiro lugar da geral individual, com 1,41 minutos de vantagem sobre Joni Brandão (Sporting/Tavira). Nos cinco primeiros também não há alterações.

Fonte: Jornal de Notícias

Anterior Rodrigues Gonçalves apresenta livro sobre “Brás Garcia de Mascarenhas” (com vídeo)
Seguinte Ansião: Jovem de 20 anos morre durante corte de árvore

Notícias Relacionadas

Informação

Região: Homem de 83 anos detido por incêndio florestal

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial da Mêda, deteve ontem, dia 26 de fevereiro, um homem de 83 anos, pelo crime de incêndio florestal, no concelho da

Destaque

BLC3 conquista selo “RegioStars” com projeto Centro Bio (com vídeos)

O projeto Centro Bio da BLC3, o Campus de Tecnologia e Inovação de Oliveira do Hospital venceu, esta tarde, o prémio “RegioStars” na categoria de “Desenvolvimento Sustentável”.

Sociedade

Interior lidera lista dos concelhos com melhor qualidade de vida

Castelo de Vide lidera a lista dos concelhos com melhor qualidade de vida com 16.9, numa escala de 1 a 20, segundo o rating concelhio da Marktest. Rating da Marktests

Última Hora

Carro de jovem de Seia desaparecida em França encontrado com corpo no interior

Foi encontrado em França o carro conduzido por Ana Lopes, a portuguesa de 25 anos, natural de Seia, a viver no Luxemburgo, que estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira.

Informação

Homem foi detido em flagrante delito a assaltar café em Coimbra

Um homem de 36 anos foi, ontem, detido pelo Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Taveiro, por tentativa de furto em estabelecimento comercial, no concelho de Coimbra.

Informação

Agricultores e produtores lesados pelos incêndios vão reclamar medidas a Ministro

A Comissão Inter-Concelhos de Agricultores e Produtores Florestais lesados pelos incêndios de 15 e 16 de outubro está a organizar uma concentração prevista para segunda-feira, dia 26 de fevereiro, a

Informação

Alexandrino satisfeito com nomeação de João Ataíde para secretário de Estado do Ambiente: “Vamos ter um homem da nossa confiança”

Esta manhã, José Carlos Alexandrino, já substitui João Ataíde na representação da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra …

Região

Incêndio em habitação desalojou idoso e deixou um bombeiro ferido em Góis

Uma casa ficou inabitável na sequência de um incêndio, ontem à noite, no concelho de Góis. Um homem, com cerca de 80 anos, teve de ser realojado por familiares.

Nacional

País: Maioria dos alunos do 9.º ano chumba a Português e Matemática

Mais de metade dos alunos do 9.º ano chumbaram na 2.ª fase da prova final de Português, assim como a maioria dos estudantes que fez a prova…

Nacional

Portugal é o país com mais área ardida na Europa. Inexistência de mortes é “vitória” em Monchique

Este ano já arderam 28 500 hectares em Portugal, um valor superior aos 21 mil hectares que arderam na Suécia e aos 18 mil no Reino Unido. Só em Monchique

Região

Penacova: casas ardidas isentas de IMI durante três anos

As habitações de Penacova consumidas pelas chamas nos incêndios de outubro vão estar isentas do IMI durante três anos.

Última Hora

Hoje é dia de greve geral de professores

Os professores realizam hoje uma greve geral e uma concentração em frente ao parlamento, enquanto é debatida a proposta do Orçamento do Estado …