Curto-circuito originou incêndio numa habitação na Sobreda e provocou três feridos
25 Novembro, 2019 1167 visualizações

Curto-circuito originou incêndio numa habitação na Sobreda e provocou três feridos

image_pdfimage_print

Um incêndio, originado por um curto-circuito num televisor no quarto de uma habitação, deixou três pessoas feridas, duas com gravidade. O incidente ocorreu no passado sábado, dia 23 de novembro, na Sobreda, freguesia de Seixo da Beira, concelho de Oliveira do Hospital.

Em declarações à Rádio Boa Nova, António Pinto, comandante dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira, adiantou que a sua corporação foi alertada pelas 16h48 para um incêndio urbano e, quando chegou ao local, “os populares já tinham feito a extinção do incêndio e retirado as pessoas do interior da habitação”.

Segundo o responsável, três pessoas ficaram feridas, duas delas “com alguma gravidade” devido à inalação de fumo. Foram transportadas para o Hospital de Seia e depois “transferidas para Coimbra”. Um dos feridos graves é uma pessoa que se encontrava acamada no quarto onde teve início o incêndio.

No local estiveram cinco viaturas dos Bombeiros de Lagares da Beira, com 12 operacionais, a SIV de Seia com dois elementos e a GNR de Tábua esteve a tomar conta da ocorrência.

Foto: BV Lagares da Beira

Anterior Resultados desportivos do fim-de-semana
Seguinte Oliveira do Hospital tem sinalizados 22 casos de violência doméstica. “Preocupa-nos mais os que não sabemos”, alerta Ana Rodrigues (com vídeo)

Notícias Relacionadas

Última Hora

Hóquei em Patins – no derbi a AAC vence o FCOH por 4-1

Hóquei em Patins – Campeonato Nacional da III Divisão -zona B Final: FCOH 1 – AAC 4 Partida muito disputada num derbi já antigo. A equipa da AAC mais eficaz

Região

Cadastro predial que arrancou em 2014 devia terminar em junho

O cadastro predial que arrancou em 2014 com fundos comunitários deve terminar até junho em Seia e Oliveira do Hospital, concelhos afetados pelos incêndios de outubro de 2017 …

Informação

Praia fluvial de Avô recebeu prémio “Praia + Acessível 2016”

O Município de Oliveira do Hospital recebeu o prémio nacional “Praia + Acessível 2016” atribuído à praia fluvial de Avô pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, numa cerimónia que decorreu

Última Hora

Município de Penacova assume compromisso sustentável com Ambiente

O Município de Penacova assinou, na passada quinta-feira, dia 19 de abril, um protocolo de colaboração com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) que visa regular a prossecução dos objetivos

Última Hora

Arganil renova período de implementação do Plano de Contingência

O Município de Arganil decidiu, ontem, pela renovação do período de implementação das medidas de combate à pandemia de Covid-19.

Última Hora

Cerca de 300 pessoas participaram na São Silvestre de Oliveira do Hospital

Cerca de 300 participantes marcaram presença na “Corrida e Caminhada de São Silvestre”, promovida pelo Município de Oliveira do Hospital, no passado dia 28 de Dezembro, em parceria com o

Última Hora

Temperaturas máximas descem entre 3 a 5 graus no fim de semana

As temperaturas máximas vão descer no fim de semana entre três e cinco graus Celsius, apesar de no Alentejo rondarem os 35/36,…

Informação

GNR deteve homem suspeito de agredir ex-companheira e ameaçar a vida da filha recém-nascida

A GNR anunciou a detenção de um homem de 32 anos, em Coimbra, na passada quarta-feira, suspeito da prática do crime de violência doméstica.

Região

Maratona Clube Vila Chã sagrou-se Campeão Distrital do distrito da Guarda

O Maratona Clube Vila Chã esteve presente no 18º Campeonato Distrital de Pista de Veteranos, no passado dia 23 de junho, no Estádio Municipal da Guarda, onde foi representado por

Região

ASAE apreendeu seis toneladas de queijo com água oxigenada na zona Centro do país

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica apreendeu seis toneladas de queijo amanteigado por suspeitas de adição de água oxigenada,…

Destaque

FCOH volta a empatar. “Não levámos os 3 pontos por culpa própria”, admite treinador (com vídeo)

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) voltou a empatar na 4ª jornada da Série C do Campeonato Nacional por duas bolas frente ao Condeixa.