CTT reforçam atendimento para pagamento de indemnizações
11 Janeiro, 2018 870 visualizações

CTT reforçam atendimento para pagamento de indemnizações

image_pdfimage_print

Os CTT  reforçaM hoje e amanhã a capacidade de atendimento nos concelhos mais afetados pelos incêndios florestais …

… para responder ao aumento esperado da afluência de clientes para pagamento de vales postais com indemnizações a agricultores.

Em comunicado, os Correios de Portugal adiantam que “aumentaram o número de comerciais no atendimento nos seus pontos de acesso, deslocaram uma loja móvel de reforço para Carregal do Sal e prolongaram o horário de 16 pontos de acesso CTT até à próxima sexta-feira”.

Perante isto, passam a encerrar uma hora mais tarde (19:00) os pontos de acesso CTT em Arganil, Canas de Senhorim, Carregal do Sal, Mortágua, Oleiros, Oliveira de Frades, Nelas, Penacova, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Seia, Tábua, Tondela, Vila Nova de Poiares e Vouzela. O ponto de acesso CTT de Oliveira do Hospital irá encerrar às 20:00.

Anterior Despiste na Nacional 17 deixa uma vítima encarcerada em Oliveira do Hospital
Seguinte Incêndios: CDS-PP recomenda ao Governo que conclua IC6 para ajudar vítimas e empresas

Notícias Relacionadas

Informação

Luís Lagos entende que ausência do PSD no debate “é mau demais para o concelho, para o nosso futuro coletivo”

O candidato da coligação “Construir o Futuro” à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, partilhou na sua página de facebook a “tristeza”…

Sociedade

Agrupamento de Escolas promove debate sobre Fátima que vai ser transmitido pela Rádio Boa Nova

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital realiza, no dia 28 de abril, pelas 18h00, o debate «O sol bailou ao meio dia»?! Fátima, fé e História… 100 anos depois»,

Informação

Há três distritos sob aviso laranja devido à chuva forte e persistente

Os distritos do Porto, Viana do Castelo e Braga estão hoje sob aviso laranja devido à previsão de períodos de chuva, por vezes forte e persistente, …

Desporto

FCOH: Presidente da Assembleia Geral acredita que o clube não corre risco de “qualquer tipo de vazio diretivo”

O presidente da Assembleia Geral do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), Rui Monteiro, está expectante com a reunião marcada para as 21h00 de hoje, no salão dos Bombeiros

Informação

Penacova: Detido por posse de arma proibida

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Penacova, deteve hoje, dia 18 de outubro, um homem de 22 anos, pelo crime de detenção de arma proibida, na

Última Hora

Dois homens identificados por pesca ilegal no rio Ceira

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Proteção do Ambiente do Destacamento Territorial de Coimbra, identificou, no passado dia 18 de maio, dois homens por infração à lei

Informação

Alunos Oliveira do Hospital participam na Greve Estudantil Mundial Pelo Clima

Alunos do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, participam hoje, dia 15 de março, na Greve Estudantil Mundial Pelo Clima, em Oliveira do Hospital.

Nacional

Acidentes nas estradas provocaram 378 mortos, mais 56 do que em 2016

O número de mortos nas estradas portuguesas aumentou este ano cerca de 17%, tendo os acidentes rodoviários provocado 378 vítimas mortais, indicou hoje a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR).

Informação

 Suspeito de atear fogo em Oliveira do Hospital ficou em prisão preventiva

  A Polícia Judiciária através da Diretoria do Centro, com a colaboração da Proteção Civil da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e da GNR, deteve um homem pela presumível

Última Hora

Incêndio destruiu casa desabitada em Gavinhos de Baixo

Um incêndio ocorrido ontem à noite, cerca das 22h00, destruiu uma casa desabitada em Gavinhos de Baixo, no concelho de Oliveira do Hospital.

Informação

UCC Pinheiro dos Abraços assinala 2º aniversário na discoteca “Espirítos Club”

A Unidade Cuidados na Comunidade (UCC) Pinheiro dos Abraços comemora hoje o 2º aniversário com um programa  alusivo às relações perigosas dos jovens. Por isso, a iniciativa decorre na discoteca

Destaque

59  acidentes e 1112 infrações na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra da GNR registou, na semana de 01 a 07 de outubro, 59 acidentes e 1112 infrações no distrito de Coimbra, no âmbito de várias ações…