Covid-19: Subiu para oito o número de infetados no concelho de Oliveira do Hospital
17 Abril, 2020 2590 visualizações

Covid-19: Subiu para oito o número de infetados no concelho de Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

A caracterização demográfica da pandemia da Covid-19 em Portugal, divulgada hoje pela Direção Geral de Saúde, relativa às últimas 24horas dá conta de mais um caso de infeção por Covid-19 no concelho de Oliveira do Hospital. São agora oito o número de casos positivos.

De acordo com os dados hoje divulgados e que constam do Boletim Epidemiológico da DGS, o concelho de Oliveira do Hospital apresenta mais um caso em relação ao dia de ontem (eram sete).

Já na região, o concelho de Tábua tem confirmados 22 casos positivos de Covid-19, o de Arganil tem seis e o de Góis surge na caracterização demográfica com oito casos positivos. Ainda de acordo com a Direção Geral de Saúde, o concelho de Carregal do Sal conta com dez casos confirmados, Tondela com nove, Nelas com 13, Gouveia com 16 e Seia com sete. No concelho de Mangualde, a Direção Geral de Saúde contabiliza  51 casos de Covid-19.

Refira-se que segundo os dados revelados, esta sexta-feira, pela Direção-Geral de Saúde, há agora 19.022 doentes de Covid-19 no país. Nas últimas 24 horas, registaram-se mais 28 vítimas mortais, elevando o número total de mortos para 657 devido ao novo coronavírus.

Anterior Ca$h Resto Z€ro: “Em cerca de 30 dias tudo mudou(…)temos de ter a coragem de não morrer na praia"
Seguinte Município de Oliveira do Hospital mantém medidas excecionais durante o Estado de Emergência

Notícias Relacionadas

Informação

PJ deteve homem suspeito de atear dois incêndios em Arganil

  A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da Equipa de Proteção Florestal da GNR de Arganil e dos Bombeiros Voluntários de Coja,…

Informação

Rede de Aldeias de Montanha aprova Plano de Atividades

A direção e a Assembleia Geral da ADIRAM – Associação para o Desenvolvimento Integrado da Rede de Aldeias de Montanha, entidade gestora da Rede de Aldeias de Montanha, reuniram  no

Última Hora

Jovem morreu afogado em praia fluvial de Coimbra

Um jovem de 24 anos morreu afogado, este domingo, no rio Mondego junto à Praia Fluvial de Palheiros e Zorro, na freguesia de Torres do Mondego, em Coimbra.

Região

Região: Acidente causa um morto e um ferido

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na sequência do despiste, hoje, de um veículo ligeiro na autoestrada A23, junto ao nó sul do Fundão.

Última Hora

Municípios da Região de Coimbra articulam medidas de apoio a famílias e empresas da Região

O Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC) reuniu hoje, através do sistema de videoconferência, e articulou um conjunto de medidas de apoio ao rendimento das

Última Hora

Um morto e mais de 20 feridos em explosão em Penacova

Pelo menos uma pessoa morreu e 23 ficaram feridas, três das quais em estado grave, na sequência de uma explosão na aldeia de Gondelim, em Penacova, confirmou a Guarda Nacional

Vídeos

Carnaval da Beira Serra pretende ser “mais aberto” e para “todos” (com vídeo)

Nos dias 4, 5 e 6 de março cumpre-se a 42ª edição do Carnaval da Beira Serra, em Lagares da Beira. A iniciativa promovida pela…

Última Hora

GNR deteve um homem por cultivo de cannabis e outro por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, deteve no dia 7 de junho, um homem por cultivo de cannabis.

Informação

Oliveira do Hospital: 147 pessoas deslocaram-se ao GIP para tratar situação de desemprego ou pedir informações sobre layoff

Desde o início do Estado de Emergência, o Gabinete de Inserção Profissional (GIP) em Oliveira do Hospital recebeu 147 pessoas…

Última Hora

Desfile de Carnaval animou Seixo da Beira

Em dia de domingo gordo, cumpriu-se mais um desfile de Carnaval em Seixo da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. A acontecer pelo terceiro ano consecutivo, a iniciativa é

Informação

Delegações de Agricultores concentram-se na Assembleia da República para “reclamar políticas capazes”

Um ano após o grande incêndio de 15 de outubro, a Associação Distrital dos Agricultores de Coimbra (ADACO) e a Confederação Nacional da Agricultura (CNA) consideram “lamentável” o processo de

Região

Incêndio consumiu armazém em Gouveia

Um incêndio deflagrou, ontem, num armazém na freguesia de São Pedro e São Julião, em Gouveia.