Covid-19: Portugal regista mais seis mortos e 345 infeções
23 Junho, 2020 343 visualizações

Covid-19: Portugal regista mais seis mortos e 345 infeções

image_pdfimage_print

Segundo o Boletim Epidemiológico daDireção-Geral da Saúde (DGS) hoje divulgado, foram identificadas, nas últimas 24 horas, mais seis vítimas mortais e 345 infetados em Portugal, elevando o número total de óbitos no país, …

… desde o início da pandemia, para 1.540 e o número de casos confirmados para 39.737. 

Com estes números, Portugal regista um acréscimo de 0,88% do número de infetados e um aumento de 0,39% do número de vítimas mortais pela Covid-19.

No que diz respeito ao número de casos recuperados, de ontem para hoje, mais 281 pessoas foram dadas como curadas, aumento o número de pessoas que superaram o novo vírus no país para 25.829.

De acordo com o boletim epidemiológico de hoje, há mais 17 doentes de Covid-19 internados, num total de 441 hospitalizados, sendo que 72 encontram-se em Unidades de Cuidados Intensivos ( o mesmo número que ontem).

Neste momento, 1.759 pessoas aguardam resultados laboratoriais e 30.248 estão sob vigilância.

Anterior Estátua do padroeiro S. Paulo foi furtada no Goulinho (com áudio)
Seguinte PJ deteve jovem que esfaqueou colega num colégio da Guarda

Notícias Relacionadas

Informação

Crianças do concelho de Gouveia celebram Dia Eco Escolas no Dia Mundial do Ambiente

O Município de Gouveia, no âmbito do Dia Eco Escolas e do Dia Mundial do Ambiente, no dia 5 de junho, vai promover uma série de iniciativas com o Programa

Última Hora

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se este sábado no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital

A Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra” realiza-se no próximo sábado, dia 13 de maio, …

Informação

Fogo da Pampilhosa da Serra consumiu mais de 6.500 hectares de florestas

O incêndio florestal que começou na sexta-feira à noite na Pampilhosa da Serra e alastrou para o concelho de Arganil, no distrito de Coimbra, consumiu mais de 6.500 hectares, …

Última Hora

Vários distritos sob aviso amarelo devido à chuva e vento forte

Vários distritos de Portugal continental vão estar hoje sobre aviso amarelo por causa do vento forte e também na quinta-feira devido…

Região

Corpo de homem foi encontrado a boiar nas marinhas de sal de Aveiro

Os bombeiros e a Polícia Marítima retiraram um cadáver que foi encontrado a boiar nas marinhas de sal na localidade de Desterro das Leivas, em Aveiro.

Última Hora

Município de Tábua inova no serviço de limpeza

No âmbito da candidatura ao Fundo Ambiental, o Município de Tabua recebeu, pela empresa CERTOMA, um aspirador elétrico de resíduos.

Sociedade

País: Mais de 1,3 milhões de portugueses já se vacinaram contra a gripe

Mais de 1,3 milhões de portugueses já se vacinaram contra a gripe, registando-se uma subida em todos os grupos em comparação…

Informação

Viseu investe 700 mil euros na manutenção de estradas

O presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques (PSD), anunciou hoje um investimento municipal superior a 700 mil euros …

Informação

Oliveira do Hospital é o terceiro município do distrito de Coimbra com melhor desempenho financeiro

Oliveira do Hospital é o terceiro município do distrito de Coimbra com melhor desempenho financeiro, revelou em novembro a Ordem dos…

Região

GNR apreendeu 64 plantas de cannabis na Figueira da Foz

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-Velho, deteve um homem de 59 anos, …

Região

Incêndios em Fornos de Algodres e Sabugal mobilizam 10 meios aéreos e mais de 200 bombeiros

Dez meios aéreos e 222 bombeiros apoiados por 55 veículos, combatem esta tarde dois incêndios rurais nos concelhos de Fornos de Algodres e do Sabugal, no distrito da Guarda.

Destaque

Câmara de Oliveira do Hospital aposta em novo site de Internet com cunho da “transparência”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital apresentou, esta manhã, o seu novo site de internet. Com nova imagem gráfica e mais funcionalidades, o site surge com a marca da