Covid-19: Portugal regista 1.342 mortos e 31.007 infetados
26 Maio, 2020 527 visualizações

Covid-19: Portugal regista 1.342 mortos e 31.007 infetados

image_pdfimage_print

O boletim epidemiológico desta terça-feira, dia 26 de maio, revela que o novo coronavírus já matou 1.342 pessoas em Portugal e infetou 31.007. São mais 12 mortos nas últimas 24 horas -uma variação de 0.90% -…

… e mais 219 infetados, ou seja, uma variação de  0.71%.

O número de recuperados subiu para 18.096, mais 274 que na segunda-feira.

De acordo com o boletim epidemiológico da Direção Geral da Saúde, encontram-se internadas  513 pessoas, 71 em unidades de cuidados intensivos (UCI).

Aguardam resultado laboratorial 1.815 pessoas, estando, nesta altura, 26.392 pessoas em contacto e vigilância pelas autoridades de saúde.

Na região Norte há registo de 16.697 casos de infeção e 752 mortes, na região de Lisboa e Vale do Tejo  foram diagnosticados até hoje 9.778 casos de novo coronavírus e registadas 325 mortes e na região Centro foram contabilizados 3.690 infetados e 234 vítimas mortais.

Já no Alentejo o número de infetados com Covid-19 é de 254 e continua a manter-se o registo de apenas um óbito. No Algarve o número de casos diagnosticados com o novo coronavírus é de 363 e registaram-se, até agora, 15 mortes.

Nos Açores e na Madeira o número de casos de infeção e de mortos mantém-se iguais aos dos últimos dias. 135 casos de Covid-19 e 15 mortes nos Açores e 90 registos de infeção, sem qualquer óbito, na Madeira.

Anterior Câmara de Nelas retoma apoio financeiro ao movimento associativo
Seguinte Distrito de Coimbra: 11 detenções, 155 infrações e 62 acidentes na última semana

Notícias Relacionadas

Informação

Nove concelhos de três distritos em risco máximo de incêndio

Nove concelhos dos distritos de Santarém, Portalegre e Coimbra apresentam hoje risco ‘máximo’ de incêndio, segundo informação publicada na página da Internet do Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Informação

Covid-19 fez mais 35 mortos. Há 22.353 infetados

A Direção-Geral da Saúde revelou o novo boletim epidemiológico relativo à evolução da pandemia de Covid-19 em Portugal, que traduz um aumento do número de mortos e de infetados.

Região

PJ deteve homem com 10 mil doses de anfetaminas

Um homem foi detido por suspeita de tráfico de droga pela Polícia Judiciária (PJ), que apreendeu na posse do suspeito uma quantidade de anfetaminas….

Última Hora

Venceslau Fernandes conquistou a 26ª Volta a Portugal do Futuro

Venceslau Fernandes confirmou ontem, em Santarém, a vitória na 26ª Volta Portugal do Futuro Liberty Seguros.

Destaque

Oliveira do Hospital: PCP está contra atribuição de medalha de Ouro à presidente da CCDRC

O PCP de Oliveira do Hospital não concorda com a atribuição da medalha de Ouro à presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Ana Abrunhosa,…

Informação

Soltem Talentos anima noite de 2 de agosto na EXPOH

O concurso Soltem Talentos volta a ocupar lugar de destaque na programação da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital.

Informação

Cadastro predial que arrancou em 2014 devia terminar em junho

O cadastro predial que arrancou em 2014 com fundos comunitários deve terminar até junho em Seia e Oliveira do Hospital, concelhos afetados pelos incêndios de outubro de 2017 …

Informação

Frio acentua-se com descida da temperatura máxima

Sol e frio são as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera para esta terça-feira. As condições meteorológicas devem manter-se pelo menos até quarta-feira.

Informação

Turismo no Centro de Portugal cresceu  20 por cento em novembro

A atividade turística no Centro de Portugal registou um crescimento muito acima da média nacional em novembro de 2017. Atendendo ao resultados preliminares da atividade turística, …

Última Hora

Filipe Abrantes quer repetir triunfo em Mortágua

Passado quase um mês, o Campeonato Centro de Ralis está de regresso e depois da intempérie que se abateu sobre o Rali de Tábua e Oliveira do Hospital, desta feita

Última Hora

Ex-deputada do PSD começa hoje a ser julgada por peculato no Tribunal da Guarda

O Tribunal da Guarda começa, esta manhã, a julgar pelos crimes de peculato e de falsidade informática a antiga presidente do conselho de administração da Unidade Local de Saúde (ULS)

Informação

Primeira missa em Oliveira do Hospital será campal, “com máscara e as devidas distâncias”

O dia 31 de maio é data apontada pela Conferência Episcopal, para que a Igreja retome as assembleias eucarísticas, com a presença de fiéis. Esta manhã, na Rádio Boa Nova,