Covid-19: Portugal com 928 mortos e 24.027 infetados
27 Abril, 2020 588 visualizações

Covid-19: Portugal com 928 mortos e 24.027 infetados

image_pdfimage_print

De acordo com os dados revelados, esta segunda-feira, pela Direção-Geral da Saúde (DGS), o surto da Covid-19 provocou no país 928 mortos, verificando-se nas últimas 24 horas mais 25 vítimas mortais.

No que diz respeito ao número de casos confirmados do vírus no país, foram contabilizados 24.027 doentes, correspondendo a um aumento no espaço de um dia de 163 novos casos.

O valor da subida de casos (163) é o mais baixo desde meados de março, correspondendo a um aumento de 0,7%. O número de casos recuperados é de 1357 (1329 no boletim divulgado no domingo). Neste momento, 5091 pessoas aguardam os resultados dos testes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anterior Pinhel: PJ deteve suspeito de homicídio qualificado na forma tentada
Seguinte Universidade da Beira Interior retomará as aulas de forma "condicionada"

Notícias Relacionadas

Informação

Rafael Dias tomou posse na Comissão Política Distrital da Juventude Popular

A Comissão Política Distrital da Juventude Popular de Coimbra tomou posse, no dia 22 de dezembro, em Oliveira do Hospital, realizando-se também…

Região

Tábua recebe um espetáculo que celebra a vida

A Rede Artéria e a Câmara Municipal de Tábua apresentam “Brisa ou Tufão”, uma criação de Mafalda Saloio/Circolando, no dia 16 de março, sábado, pelas 21h30.

Informação

Páscoa com chuva e queda de neve

O fim de semana da Páscoa vai ser dominado pela chuva, que será mais frequente nas regiões do norte e no centro, e queda de neve, adiantou hoje à agência

Última Hora

Rádio Boa Nova sem telefone e internet 18 dias após o incêndio

O corte nas comunicações foi uma das consequências do forte incêndio que afetou o concelho de Oliveira do Hospital e a região.

Última Hora

Mangualde: Capotamento de trator agrícola provoca um morto

O capotamento de um trator agrícola na Estrada Nacional 16 (EN16), em Vila Chã de Tavares, Mangualde, provocou hoje a morte a uma pessoa.

Última Hora

PSD apresenta candidato até ao final do ano. Coligação com o CDS-PP é uma possibilidade

O presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital remeteu para o final do ano o anúncio do candidato à Câmara Municipal e restantes órgão autárquicos.

Informação

EPAL promove educação ambiental em Alvôco das Várzeas

A EPAL- Grupo de Águas de Portugal promove, no próximo dia 21 de julho, uma ação de consciencialização ambiental na Praia Fluvial de Alvôco das Várzeas, no concelho de Oliveira

Última Hora

“Bairro da restauração” é novidade na Feira de S. Mateus que vai decorrer de 9 de agosto a 6 de setembro

A criação do bairro da restauração é uma das principais novidades na Feira de S. Mateus que, ontem à noite, foi apresentada por Jorge Sobrado, gestor da Viseu Marca,…

Última Hora

Mau tempo destrói Tenda do Pai Natal e adia programa natalício em Oliveira do Hospital

O mau tempo que se abateu no concelho de Oliveira do Hospital, devido à tempestade “Ana”, destruiu na última noite…

Última Hora

Final Nacional da Miss Queen Portugal 2019 realiza-se em Oliveira do Hospital

Na próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, terá início o Estágio Nacional Miss Queen Portugal 2019, que decorrerá em Oliveira do Hospital.

Última Hora

Seia anuncia investimento de 2,8 milhões de euros nas águas e saneamento

 O Município de Seia anunciou que está a ampliar as redes de abastecimento de água e saneamento básico no concelho, com vista à melhoria do serviço prestado às populações.

Desporto

Rally de Portugal regressa a Arganil 18 anos depois

O Município de  Arganil volta a receber o Rally de Portugal pela primeira vez desde 2001. O anúncio oficial foi feito esta segunda-feira, 28 de janeiro, durante a sessão de