Covid-19: Portugal com 1.063 mortes e 25.524 infetados
4 Maio, 2020 614 visualizações

Covid-19: Portugal com 1.063 mortes e 25.524 infetados

image_pdfimage_print

Portugal conta com 1.063 mortes (mais 20 do que ontem, um aumento de 1,9%) e 25.524 infetados (mais 242 infetado, um aumento de 0,96%) com o novo coronavírus. Os dados constam do mais recente boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), revelado esta segunda-feira. 

Registam-se 1.712 casos recuperados e 2.760 aguardam resultado laboratorial. Há também 813 casos de pacientes internados e 143 em Unidades de Cuidados Intensivos.

Por regiões, o Norte continua a ser o mais afetado pela pandemia, com 15.141 casos confirmados e 609 óbitos. Segue-se Lisboa e Vale do Tejo, onde já se registaram 6.136 infeções e 218 mortes.

No Centro, há registo de 3.478 pacientes com Covid-19 e 209 pessoas perderam a vida para a doença. Já no Algarve, foram contabilizados 333 casos e 13 óbitos.

Por fim, no Alentejo, a região menos fustigada de Portugal continental, há 218 infeções e uma morte.

Quanto às regiões autónomas, nos Açores há 132 casos e 13 óbitos. Na Madeira são 86 infeções sem registo de vítimas mortais.

 

Anterior “A Câmara Municipal terá que ir a jogo com meios financeiros para não deixar ninguém para trás”
Seguinte Seia apoia renda/prestação bancária de estabelecimentos locais

Notícias Relacionadas

Informação

Desporto: Nogueirense assegura manutenção. FCOH mantém luta pela subida

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) assegura a manutenção após vitória sobre o Gafanha por 2-0.

Última Hora

Incêndios: Em Pedrógão mais de metade das casas estão reconstruídas. Em Oliveira do Hospital a adjudicação será na próxima semana

Das 265 casas de primeira habitação afetadas pelo grande incêndio de junho do ano passado, “mais de metade estão concluídas”. Na próxima semana vão ser adjudicadas as empreitadas para Oliveira

Região

Fotografia garante regresso de jovem oliveirense ao Mundial da Rússia

José Carlos Marques, presidente da Junta de Freguesia de Lourosa, foi nas duas últimas semanas um verdadeiro embaixador do concelho de Oliveira do Hospital e de Portugal no Mundial da

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “A oferta e a procura do interior precisam das pessoas”

Em mais um espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha hoje para a redução do desemprego nos municípios do Pinhal Interior Norte, tal como foi indicado pelo diretor

Última Hora

Praias do Centro de Portugal com 85 bandeiras azuis

As praias do Centro de Portugal ganharam este ano mais duas bandeiras azuis em relação a 2019, de acordo com a lista divulgada pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE).

Última Hora

Piódão entre as aldeias portuguesas vencedoras das Sete Maravilhas

As aldeias de Dornes, Sistelo, Fajã dos Cubres, Piódão, Castelo Rodrigo, Monsaraz e Rio de Onor foram as vencedoras do concurso Sete Maravilhas de Portugal.

Informação

Município de Góis aposta em ações de sensibilização na prevenção de incêndios e limpeza da floresta

O Município de Góis tem em curso a limpeza de todos os espaços sob sua administração, inseridos em áreas de faixas de gestão de combustíveis dos aglomerados populacionais bem como

Última Hora

Deslizamento de terras obriga ao corte da EM 514 em Oliveira do Hospital

Um deslizamento de terras obrigou ao início da tarde de hoje ao corte da Estrada Municipal 514, no troço entre o cruzamento para Penalva de Alva…

Destaque

Alexandrino garante que amianto vai ser retirado da escola de Oliveira do Hospital

De visita à Escola de Lagares da Beira onde, de forma simbólica, assinalou o arranque do novo ano letivo no concelho de Oliveira do Hospital, o presidente da Câmara Municipal

Última Hora

Bombeiros de Oliveira do Hospital comemoram 97º aniversário com sentimento de “dever cumprido”

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (AHBVOH) comemora domingo, 24 de março, o 97º aniversário.

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 28 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 34.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Homem detido por tentativa de assalto a ourivesaria com uma caçadeira

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve, com a colaboração da GNR da Covilhã, um homem suspeito de coautoria …