Covid-19: Oliveira do Hospital continua sem casos positivos. Oito pessoas estão em isolamento profilático
23 Março, 2020 4460 visualizações

Covid-19: Oliveira do Hospital continua sem casos positivos. Oito pessoas estão em isolamento profilático

image_pdfimage_print

O concelho de Oliveira do Hospital continua sem registo de casos positivos de Covid-19. Neste momento, oito pessoas estão em isolamento profilático nas suas habitações.

A informação foi avançada à Rádio Boa Nova pela Delegada de Saúde do concelho, Guiomar Sarmento.

À Rádio Boa Nova, a responsável adiantou que as pessoas que se encontram em isolamento não são as mesmas referidas no último balanço feito pelas autoridades do município.

Guiomar Sarmento recorda que, tendo em conta as novas medidas estabelecidas no Município, que leva ao isolamento obrigatório a quem chega ao concelho, oriundo de outros concelhos e do estrangeiro, este número estará em constante alteração. Ainda assim, reforçou que o concelho de Oliveira do Hospital continua sem casos positivos de Covid-19.

Anterior Covid-19: Mais de dois mil infetados. Portugal regista 23 mortes
Seguinte Governo pede a responsáveis de lares que criem espaços de confinamento

Notícias Relacionadas

Última Hora

Suinicultores entregam 200 leitões vivos a famílias da região Centro

Mais de 200 leitões vivos são oferecidos, na quarta-feira, a famílias atingidas pelos incêndios deste ano na região Centro, numa iniciativa da Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores (FPAS).

Última Hora

Seia: Isolamento profilático obrigatório para cidadãos que regressem do estrangeiro ou de outras regiões do país

A Delegação de Saúde da Unidade de Saúde Pública da ULS Guarda determinou ontem, dia 24 de maço, a obrigatoriedade de isolamento profilático,…

Região

Jovem detido por tráfico de estupefacientes na Covilhã

O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Posto Territorial de Belmonte, no dia 18 de agosto, deteve um indivíduo de 18 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade de

Sociedade

Deputado do PSD criticou “festas, festinhas e festarolas”. Alexandrino acusou Rafael Costa de “tiques de autoritarismo de direita”

O período antes da Ordem do Dia da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital ficou marcado pela intensa troca de palavras entre o deputado do PSD, Rafael Costa  e o

Última Hora

Eventos desportivos reforçam atratividade turística de Seia

A Câmara Municipal de Seia (CMS) tem vindo a materializar um conjunto de produtos estratégicos, de que constituem exemplo os Caminhos de Montanha, mas também iniciativas como o “Oh Meu

Informação

Câmara Municipal de Oliveira do Hospital isenta de IMI imóveis destruídos pelos incêndios

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deliberou esta quinta-feira, dia 28 de dezembro, em reunião do executivo camarário,…

Última Hora

Guarda: Encontrado cadáver carbonizado no interior de carro que ardeu

Foi encontrado, esta manhã, um cadáver carbonizado no interior de um carro que ardeu em Pousadinhas, na Guarda.

Região

Candidatura liderada pelo CDS quer respostas sobre processo de remoção de amianto do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

A Coligação Construir o Futuro (CDS-PP / MPT / PPM), em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, manifesta a sua “preocupação e apreensão com o desenrolar do processo de substituição

Informação

Lucinda Maria entrou na “máquina do tempo” e apresentou “Terra do Meu Coração”

É sob a forma de uma “bela declaração de amor” que Lucinda Maria apresenta o seu novo trabalho literário “Terra do Meu Coração”. A autora entrou na “máquina do tempo”

Região

Dois feridos em colisão no IC2 em Albergaria-a-Velha

Uma colisão entre um camião e um carro no IC2, na Branca, Albergaria-a-Velha, provocou, na manhã desta sexta-feira, dois feridos.

Informação

Aveiro: GNR apreendeu mais de meia tonelada de berbigão

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR apreendeu na Murtosa, distrito de Aveiro, 650 quilogramas de berbigão sem as medidas regulamentares.

Informação

Homicídio na Lajeosa: Julgamento começa hoje no Tribunal de Coimbra

O Tribunal de Coimbra começa hoje a julgar o homem, de 49 anos, que em agosto do ano passado, matou um amigo à facada, na Lajeosa, no concelho de Oliveira