Covid-19: Morreram 567 pessoas em Portugal de Covid-19. Há 17.448 infetados
14 Abril, 2020 523 visualizações

Covid-19: Morreram 567 pessoas em Portugal de Covid-19. Há 17.448 infetados

image_pdfimage_print

Nas últimas 24 horas, morreram em Portugal 32 pessoas devido à infeção por Covid-19, aumentando para 567 o número total de vítimas da pandemia no país.

O número de infetados aumentou para 17.448, registando-se 514 novos caos face ao dia de ontem.

O número de doentes recuperados é agora de 347, com registo de novas 70 recuperações face aos dados de segunda-feira.
De acordo com o Boletim, o número de pacientes internados aumentou  de 1.187 para 1.227. Destes, 218 estão em unidades de cuidados intensivos (ontem estavam 188).

A região Norte continua a ser a mais afetada, tanto em número de infetados (10.302) como em número de óbitos (321). Na região Centro, registam-se 131 vítimas mortais devido ao novo coronavírus e em Lisboa e Vale do Tejo 102, região onde há 3.994 infetados. O Algarve, por sua vez, contabiliza nove óbitos e 289 infetados. Sem registo de vítimas mortais continua o Alentejo, onde há nesta altura 155 casos de infeção, e a Madeira, que regista 59 infetados. Nos Açores, onde já morreram quatro pessoas, há 100 infetados nesta altura.

Anterior GNR presta apoio a cidadãos em confinamento obrigatório
Seguinte Governo revela novas datas para os exames nacionais de acesso ao superior

Notícias Relacionadas

Informação

Região: Jovem de 17 anos detido por suspeita de crime de incêndio florestal

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração do Núcleo de Proteção Ambiental da GNR de Mangualde, deteve um adolescente, de 17 anos, …

Informação

CIM Região de Coimbra distribui mais de 40 mil árvores aos municípios

Mais de 40 mil árvores de espécies autóctones portuguesas estão a ser entregues aos municípios da Região de Coimbra para plantação pela Comunidade Intermunicipal, no âmbito da aprovação da candidatura…

Sociedade

FAAD promove ação de sensibilização “Repensar…o que comemos”

A Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD) promove, no próximo dia 16 de outubro, dia em que se comemora o Dia Mundial da Alimentação, uma ação de sensibilização “Repensar…o que comemos”.

Vídeos

“O direito de ficar” marcou o debate “Reinventar o Interior” (com vídeo)

“Reinventar o Interior. Homem, Natureza,Economia” serviu, ontem, de mote ao debate que encheu o auditório do Crédito Agrícola, na cidade de Oliveira do Hospital, …

Última Hora

Proteção Civil e Faculdades de Coimbra e Lisboa aplicam Inteligência Artificial para analisar incêndios urbanos

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT NOVA), em conjunto com a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, através dos seus centros

Última Hora

Sindicato denuncia falta de recursos humanos nas maternidades de Coimbra

O Sindicato dos Médicos da Zona Centro (SMZC) considerou hoje que as duas maternidades de Coimbra apresentam um panorama assustador…

Região

Candidatura da Rede das Aldeias de Montanha aprovada pelo Fundo Ambiental

A candidatura “Valorizar o Património Ambiental da Serra da Estrela e Promover a Transição para a Economia Circular nas Aldeias de Montanha” …

Última Hora

Compre(em)Seia: 71 estabelecimentos já recorreram ao programa municipal de apoio à renda/prestação bancária

Até ao passado dia 11 de maio, o programa municipal de Seia que estabelece a comparticipação em 50 por cento (num valor máximo de 100 euros/mês) da renda/prestação bancária, respeitantes

Última Hora

Confraria do Queijo Serra da Estrela presta homenagem a Manuel Leal Freire no 28º capítulo     

  A Confraria do Queijo Serra da Estrela vai homenagear o seu Grão Mestre, Manuel Leal Freire, por ocasião do 28º Capítulo, que se realiza no dia 11 de março…

Última Hora

Mulher fica sem as pernas ao sair do comboio em Santa Comba Dão

Uma mulher de 51 anos ficou com as duas pernas amputadas, quando descia do Intercidades em que viajava com a neta de dois anos, na estação de Vimieiro, …

Informação

Oliveira do Hospital atribui medalha de Ouro à presidente da CCDRC

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou, na sexta-feira, a atribuição da medalha de Ouro à presidente da Comissão de Coordenação …

Região

Fogo em Soure consumiu 1.400 hectares e afetou pastagens e olivais

O incêndio em Soure, distrito de Coimbra, que foi dado como dominado hoje de madrugada, consumiu 1.400 hectares e afetou olivais, assim como pastagens essenciais para 4.000 cabeças de gado