Covid-19: Há mais 6 mortos e 264 casos de infeção em Portugal
15 Maio, 2020 348 visualizações

Covid-19: Há mais 6 mortos e 264 casos de infeção em Portugal

image_pdfimage_print

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado, esta sexta-feira, pela Direção-Geral de Saúde, Portugal regista, desde o início da pandemia, 1.190 óbitos…

… associados à Covid-19 e 28.583 casos confirmados do novo vírus.

Nas últimas 24 horas foram contabilizados mais seis mortos, o que representa um aumento de 0,51% em comparação com ontem, e 264 contágios no país, que reflete uma subida de 0,93% no espaço de um dia.

No que diz respeito ao número de recuperados, há mais 30 pessoas curadas hoje, elevando o total de doentes que superaram a Covid-19 para 3.328. A aguardar o resultado de testes de despistagem encontram-se ainda 2.722 pessoas.

Atualmente, estão internadas 673 pessoas, menos sete do que ontem, e 112 infetados encontram-se em Unidades de Cuidados Intensivos, mais quatro em 24 horas.

O Norte é a região onde se verifica o maior número de mortos, 677, e casos confirmados, 16.214, sendo que de ontem para hoje, foram registados mais três vítimas mortais e 48 contágios. Segue-se a região de Lisboa e Vale do Tejo que hoje conta, no total, com 7.951 infetados e 262 mortos.

Anterior Primeira missa em Oliveira do Hospital será campal, “com máscara e as devidas distâncias”
Seguinte Município de Arganil apoia comerciantes através da isenção de taxas

Notícias Relacionadas

Informação

Homem evadido da cadeia de Viseu foi capturado em Penalva do Castelo

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde (NIC), capturou no domingo, dia 27 de maio,  em Penalva do Castelo, um indivíduo de 20 anos,

Região

Catorze distritos estão sob aviso amarelo devido ao vento forte

Catorze distritos em Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo com previsão de vento forte, anunciou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Sociedade

Santuário de Fátima propõe passagem de ano para jovens de todo o país

Um fim de ano diferente e alternativo centrado na ‘Luz e no Tempo’ da mensagem de Fátima é a proposta do Santuário de Fátima para os dias de festa da

Região

Equipa de pesca de Folhadosa é vice-campeã nacional

O Folhadosa Fishing Team, clube de pesca com sede em Folhadosa, no  concelho de Seia, sagrou-se no último fim de semana,…

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 18 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 6.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Informação

“Cultura em Movimento” em Oliveira do Hospital

Começa este domingo em Alvoco das Várzeas, Oliveira do Hospital, mais um programa de descentralização da oferta cultural do município de Oliveira do Hospital, …

Informação

Diabetes afeta mais de 13% da população portuguesa

A diabetes afeta mais de 13% da população portuguesa e estima-se que 44% dos doentes esteja ainda por diagnosticar. Os números são conhecidos…

Informação

Confira os resultados desportivos de fim-de-semana

Neste fim-de-semana ficou fechada a 13ª jornada do Campeonato Nacional, que acabou por ditar uma vitória ao Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e um empate à Associação Desportiva

Última Hora

Movimento insiste no alargamento de prazos para pedir ajuda do Estado

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) insiste na necessidade de serem alargados os prazos para os pedidos de diferentes ajudas …

Destaque

Alice Espingarda não baixa os braços após o 15 de outubro “impossível de esquecer”

Os incêndios de 15 de outubro deixaram rastos e muitos relatos para contar. Passadas três semanas da tragédia, Alice Espingarda relembra a fatídica noite em que, …

Última Hora

“Esta inauguração da remodelação traz a ETAR para o século XXI” (com vídeo)

Esta manhã foi inaugurada a remodelação da Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) da cidade de Oliveira do Hospital, que resultou …

Última Hora

Quim Machado é o novo treinador da Académica

Quim Machado é o novo treinador da Académica, substituindo Ricardo Soares, que abandonou o seu cargo após derrota frente ao Oliveirense, no passado sábado, que pode ter comprometido as aspirações