Covid-19: Caso positivo no Hospital de Viseu
19 Março, 2020 588 visualizações

Covid-19: Caso positivo no Hospital de Viseu

image_pdfimage_print

O Centro Hospitalar Tondela-Viseu tem um caso positivo de coronavírus. A informação foi divulgada esta quinta-feira (19 de março) pelo presidente do conselho de administração da instituição de saúde, Cílio Correia, nas redes sociais.

Além do doente com diagnóstico confirmado e que ficou internado nesta unidade de saúde, Cílio Correia revela ainda que há seis casos suspeitos que deram negativo.

Elevam-se, assim, para cinco o número de pessoas com Covid-19 confirmados e divulgados pelas autoridades de saúde no distrito de Viseu. O primeiro caso é de um cidadão de Viseu, que trabalha como motorista. Há também dois casos em S. Pedro do Sul e um em Sernancelhe.

Portugal entrou em estado de emergência à meia-noite desta quinta-feira, devido ao surto do novo coronavírus. A medida vai vigorar pelo menos nos próximos 15 dias.

Fonte: Jornal do Centro

Anterior Região de Coimbra analisa ações a desenvolver face à pandemia COVID-19
Seguinte Covid-19: Conheça as medidas a implementar ao abrigo do estado de emergência

Notícias Relacionadas

Última Hora

Covid-19: Acionado o Plano Distrital de Emergência de Proteção Civil

A Comissão Distrital de Proteção Civil de Coimbra aprovou, por unanimidade, o acionamento do Plano Distrital de Emergência de Proteção Civil, a partir das 19h00 de ontem, 23 de março,

Última Hora

Candidatura do Geopark Estrela entregue na UNESCO

A Associação Geopark Estrela, com sede na cidade da Guarda, entregou hoje a candidatura da Serra da Estrela a Geopark Mundial da Organização das Nações Unidas para a Educação,…

Vídeos

“O Sol bailou ao meio dia?!” Fátima, Fé e História… 100 anos depois (O video)

“O Sol bailou ao meio dia?!”  Fátima, Fé e História… 100 anos depois Moderação: Vítor Neves Intervenientes: Anselmo Borges, Carlos Esperança, Francisco Claro e Luís Filipe Torgal.   Ficam aqui

Destaque

Pastor de Vila Pouca da Beira encontrado morto num poço

Um homem com 40 anos, pastor, foi encontrado esta manhã sem vida num poço localizado na quinta de Santa Apolónia, Avô. António Catarino, …

Informação

Aveiro, Coimbra e Leiria sob aviso amarelo devido à chuva forte

Os distritos de Aveiro, Coimbra e Leiria vão estar sob aviso amarelo na próxima madrugada devido à previsão de períodos…

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 27 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Homem morre soterrado em Castro Daire

Um homem de 49 anos morreu, esta terça-feira, soterrado numa vala com cerca de cinco metros de profundidade, em Pepim, Castro Daire, distrito de Viseu.

Última Hora

Operação Todos os Santos: Dez mortos, mais de mil acidentes e 124 detidos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) fez, esta segunda-feira, um balanço final da Operação Todos os Santos que realizou entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro. Foram contabilizados mais de mil acidentes e dez mortos neste

Informação

Oliveira do Hospital “reconhece trabalho das instituições” em mais uma Gala Social

Teve ontem início a Expoh Social, inserida na EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital, com a realização da habitual Gala Social, que juntou idosos, crianças e pessoas portadoras de

Região

Familiares de 15 das 30 vítimas mortais representadas por associação ainda não pediram indemnização

O presidente da Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal, Luís Lagos, disse que até agora, apenas os familiares de 15 das 30 vítimas mortais representadas pela

Última Hora

Estádio Municipal de Seia acolhe campanha de colheita de sangue e jogo solidário   

  A propósito da 14ª edição do FootPáscoa, realiza-se hoje, às 19h, no Estádio Municipal de Seia um Jogo de Futebol Solidário entre pais, encarregados de educação dos participantes, …

Sociedade

Provedora da Justiça recebeu 121 pedidos de indemnização de feridos graves

A provedora de Justiça recebeu até ontem 121 pedidos de indemnização de feridos graves dos incêndios do ano passado.