Covid-19: Câmara de Seia estabelece prorrogação de prazos de pagamento de faturas
18 Março, 2020 461 visualizações

Covid-19: Câmara de Seia estabelece prorrogação de prazos de pagamento de faturas

image_pdfimage_print

Em virtude da suspensão do atendimento presencial no edifício da Câmara Municipal, a partir de 17 de março e por tempo indeterminado, a autarquia estabeleceu prorrogações de prazo para pagamento das faturas relativas a todos os serviços prestados por este organismo público, assim como das candidaturas ao programa de apoio aos medicamentos e ao Orçamento Participativo. 

Relativamente às faturas de serviços a pagamento (água e saneamento, refeições escolares/prolongamento de horário, licenciamentos, entre outros) este pode ser efetuado até ao dia 9 de abril, sem que daí advenha qualquer penalização.

No caso da fatura da água, e porque a mesma é emitida no mês anterior, os consumidores com número de telemóvel associado receberão, através de sms, a nova referência multibanco. Os restantes podem solicitar os dados para pagamento através do seguinte número de telefone 238 310 230. O prazo alargado também será assumido na emissão da fatura da água do próximo mês.

Devido à situação, de forma a minimizar os condicionalismos impostos pela situação de pandemia pelo novo Coronavírus (COVID-19) que se vive, foi igualmente determinada a prorrogação dos prazos, até 30 de abril, das candidaturas ao Programa Municipal de Comparticipação em Despesas com Medicamentos e a submissão das propostas no âmbito do 5º Orçamento Participativo.

A Câmara mantém, neste período, a sua estrutura operacional plenamente funcional, reiterando o apelo para os cidadãos utilizarem os canais digitais e telefónicos. O contacto deve ser efetuado para o número telefónico 238 310 230 e/ou através do endereço eletrónico.

Anterior Figueira da Foz oferece 'bungalows' para alojar profissionais de saúde
Seguinte Grupo Aquinos coloca trabalhadores de férias devido ao Covid-19

Notícias Relacionadas

Politica

Executivo municipal reuniu com autarcas na EXPOH 2016

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, promoveu uma reunião com as Juntas de Freguesia do concelho…

Região

Região: Militares do GIPS identificaram suspeitos de furtos de combustível

A Unidade de Intervenção, através do Subagrupamento de Montanha do Grupo de Intervenção Proteção e Socorro (GIPS), que presta serviço na Serra da Estrela, no passado dia 13 de novembro,…

Informação

Ministro da Administração Interna diz que IP3 é “uma grande prioridade”

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, admitiu ontem, no XVI Congresso da Associação Nacional de Freguesias, que é “uma grande prioridade” resolver o problema do Itinerário Principal (IP) 3,

Região

SL Benfica vence Taça Hugo dos Santos em Basquetebol

Numa reedição do ano passado mas com desfecho diferente, o Benfica conquistou, pela quinta vez, a Taça Hugo dos Santos, em jogo frente ao FC Porto, que se disputou em

Última Hora

Eptoliva aprova “maior Plano e Orçamento de sempre”

A Assembleia Geral da ADEPTOLIVA – Associação para o Desenvolvimento do Ensino Profissional dos Concelhos de Tábua, Oliveira do Hospital e Arganil aprovou,…

Informação

Arganil disponibiliza acesso on-line ao fundo documental do Arquivo Histórico Municipal

A  Câmara Municipal de Arganil, através do Arquivo Municipal, disponibilizou on-line o fundo do Arquivo Fotográfico e a coleção de Folhetos e Cartazes.

Região

Idosos de IPSS de Penacova participaram em “Matiné Dançante”

Na continuidade das atividades previstas na Rede Social para o ano de 2018, no passado dia 24 de maio, cerca de 150 idosos das várias Instituições Particulares de Solidariedade Social

Última Hora

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Natal e Ano Novo

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento,…

Região

Grupo Aquinos compra congénere francês H&F

O grupo português de sofás e colchões Aquinos comprou 100% do congénere francês H&F (Home & Furniture), cujo volume de negócios ronda os 100 milhões de euros,…

Informação

Regras para creches não garantem “risco zero mas minimizam”, garante a Diretora Geral de Saúde

A diretora-geral da Saúde admitiu hoje que as regras descritas na orientação da DGS sobre a reabertura das creches não garantem “risco zero” de contágio, assegurando que “minimizam” a probabilidade

Região

Isabel Damasceno é a nova presidente da CCDR do Centro

Isabel Damasceno, ex-presidente da Câmara de Leiria, é a nova presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), exercendo o cargo em regime de substituição.

Informação

Região: Prisão preventiva para suspeito de por roubos por esticão

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Lousã, no dia 14 de janeiro, deteve um homem, de 27 anos, pelo crime de roubo por esticão,