Covid-19: Bombeiros de Oliveira do Hospital agradecem a empresas oferta de viseiras de proteção
31 Março, 2020 1144 visualizações

Covid-19: Bombeiros de Oliveira do Hospital agradecem a empresas oferta de viseiras de proteção

image_pdfimage_print

Os Bombeiros de Oliveira do Hospital partilharam na sua página de facebook a generosidade da empresa Unipinho – produtos para cabeleireiros Lda, de Oliveira do Hospital, …

… a oferta de  30 viseiras de proteção  à corporação. “Estas viseiras de proteção garantem melhores condições de segurança aos profissionais que vão estar na primeira linha da emergência. À Unipinho Lda o nosso muito obrigado”, escreve a corporação.

A corporação oliveirense agradece igualmente à empresa de Seia ” Zeca” pela doação de material semelhante: viseiras de proteção. “Muito obrigado”!

Anterior Neve corta estradas na Serra da Estrela. No distrito de Viseu, também há estradas cortadas, em Cinfães e Resende
Seguinte Seia regista primeira morte por COVID-19. Arrancou ontem a despistagem à infeção pelo novo coronavírus (entrevista áudio)

Notícias Relacionadas

Informação

Proteção civil alerta para possibilidade de inundações devido à chuva, trovoada e ventos fertos

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) alertou hoje para a possibilidade de fenómenos extremos de vento e inundações devido à chuva e trovoada prevista para as próximas 24 horas.

Última Hora

Covid-19: Beiras e Serra da Estrela avança para aquisição conjunta de material de proteção

Os municípios da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) decidiram estabelecer procedimentos para aquisição conjunta de equipamentos de proteção e de saúde…

Última Hora

Projeto da BLC3 é finalista dos Prémios RegioStars 2016

O projeto “Centro BIO: Bioindústrias, Biorrefinarias e Bioprodutos”, da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, de Oliveira de Hospital, é o único projeto…

Última Hora

Dois homens ficaram feridos com gravidade em atropelamento na localidade de Parceiro

Dois homens, com idades na casa dos 50 anos, ficaram feridos com gravidade no sábado à noite quando tentavam rebocar uma carrinha, na localidade de Parceiro, freguesia de S. Gião,

Sociedade

Chuva coloca amanhã oito distritos sob aviso amarelo

Oito distritos de Portugal continental vão estar na quarta-feira sob aviso amarelo devido à previsão períodos de chuva, por vezes forte.

Informação

Aveiro: PJ deteve suspeito do crime de abuso sexual de crianças agravado

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve, no cumprimento de mandado emitido pelo Departamento de Instrução e Ação Penal de Aveiro,…

Região

GNR  deteve mulher de 41 anos suspeita de tráfico de estupefacientes em Seia

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial de Seia, deteve no dia 16 de fevereiro, uma mulher com 41 anos,…

Última Hora

Região: Colisão na EN2 faz uma vítima mortal

Uma pessoa morreu e três pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, numa colisão ocorrida ao início de manhã de hoje, entre dois veículos ligeiros e um pesado, …

Última Hora

Eventos desportivos reforçam atratividade turística de Seia

A Câmara Municipal de Seia (CMS) tem vindo a materializar um conjunto de produtos estratégicos, de que constituem exemplo os Caminhos de Montanha, mas também iniciativas como o “Oh Meu

Última Hora

Mostra “Da Nossa Terra – Especial Natal” em Oliveira do Hospital

Neste mês de dezembro, a Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – Da Nossa Terra tem uma edição Especial Natal, para

Última Hora

Incêndios: Arganil investe 400 mil euros na reabilitação das linhas de água

A Câmara Municipal de Arganil iniciou os trabalhos de reabilitação e limpeza das linhas de água nas zonas do concelho afetadas pelo incêndio de outubro do ano passado,…

Última Hora

IAPMEI promove Dia do Atendimento Descentralizado em Oliveira do Hospital

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação realiza, no dia 8 de julho, pelas 14h15, no salão nobre da Câmara de Oliveira do Hospital , o Dia…