Covid-19: AFC suspende competições distritais de formação nas próximas duas semanas
11 Março, 2020 343 visualizações

Covid-19: AFC suspende competições distritais de formação nas próximas duas semanas

image_pdfimage_print

A Associação de Futebol de Coimbra (AFC) anunciou, na tarde de ontem, a suspensão das competições distritais de futebol e futsal relativas aos escalões de formação, nas próximas duas semanas (entre 14 e 23 de março).

A medida, inserida no plano de prevenção e controlo do Covid-19 tem efeitos imediatos, tendo sido aprovada ontem, “em reunião de urgência”, revela a AFC em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

Assim, estão suspensas as “competições/encontros dos escalões de petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados, juvenis e juniores, futebol e futsal de ambos os géneros”. A medida afeta ainda as Seleções Distritais, Futebol e Futsal”.

As competições seniores, de futebol e futsal, vão manter “o quadro competitivo inicialmente previsto”. “A Direção da Associação de Futebol de Coimbra está atenta à evolução do COVID-19 e manter-se-á, sempre em contacto com os Dirigentes e responsáveis dos Clubes Filiados podendo rever, ampliando ou reduzindo as medidas agora implantadas”, conclui a AFC.

Anterior Tábua: Município ativa Plano de Contingência e cancela atividades para reduzir riscos face ao Covid-19
Seguinte Câmara Municipal de Seia aciona Plano de Contingência interno para o COVID-19

Notícias Relacionadas

Educação

Oliveira do Hospital promove formação “Oficina do território”

Durante o mês de julho, o Município de Oliveira do Hospital vai promover a formação “Oficina do território: um programa educativo para Oliveira do Hospital” …

Última Hora

Calendário Desportivo de Fim de Semana

No próximo domingo, 3 de fevereiro, joga-se a 20ª jornada do Campeonato de Portugal Série C, com os jogos a acontecerem no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital …

Última Hora

PJ deteve homem que ameaçou polícia com arma de fogo em Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem de 39 de idade, pela presumível autoria da prática dos crimes de resistência…

Última Hora

Curiosidades: Armindo Silva, de Pinheirinho, colheu tomate com 1,450 Kg

Armindo Silva, de Pinheirinho, na freguesia de Lourosa, no concelho de Oliveira do Hospital colheu um tomate com o peso de 1, 450 Kg.

Informação

Reconstrução de casas é a prioridade em São Gião, Oliveira do Hospital

A recuperação das quase 30 habitações que arderam na freguesia de São Gião, Oliveira do Hospital, é a prioridade da Junta de Freguesia,…

Destaque

Centro de Saúde adapta-se para dar resposta a possíveis casos de Covid-19

O Centro de Saúde de Oliveira do Hospital sofreu uma reorganização dos seus espaços e funcionamento, no âmbito do Estado de Emergência, de forma a estar preparado para dar resposta

Última Hora

Falta de camas no hospital de Viseu pode levar a cancelar cirurgias

O Centro Hospitalar Tondela Viseu alertou, hoje, que as cirurgias de rotina poderão ser canceladas durante o plano de contingência que ficará em vigor…

Informação

Região: Prisão preventiva para suspeito de roubo e sequestro

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, no âmbito de uma investigação em inquérito titulado pelo DIAP de Leiria, …

Sociedade

BLC3 acolheu “Ciclo de Eventos – Dinâmicas para a Inovação” da ANI

No passado dia 20 de novembro, a BLC3, Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, localizada em Lagares da Beira, …

Informação

Antevisão: Sintrense vs FCOH. ADN vs Mação

Após uma interrupção na Série C do Campeonato Nacional, para disputar a 1ª eliminatória da Taça de Portugal, as equipas do concelho oliveirense disputam, este domingo, 16 de setembro, pelas

Região

Região: Militar da GNR acusado de abusar sexualmente de mulher no posto

Um militar da GNR do posto de Celorico da Beira, na Guarda, foi acusado de abusar sexualmente de uma mulher no posto.

Última Hora

Dois feridos graves em colisão entre pesados no IC2

Dois veículos pesados colidiram, ao início da manhã desta quinta-feira, no IC2 na zona de Arrifana, em Condeixa.