Covid-19: AFC suspende competições distritais de formação nas próximas duas semanas
11 Março, 2020 429 visualizações

Covid-19: AFC suspende competições distritais de formação nas próximas duas semanas

image_pdfimage_print

A Associação de Futebol de Coimbra (AFC) anunciou, na tarde de ontem, a suspensão das competições distritais de futebol e futsal relativas aos escalões de formação, nas próximas duas semanas (entre 14 e 23 de março).

A medida, inserida no plano de prevenção e controlo do Covid-19 tem efeitos imediatos, tendo sido aprovada ontem, “em reunião de urgência”, revela a AFC em comunicado enviado à Rádio Boa Nova.

Assim, estão suspensas as “competições/encontros dos escalões de petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados, juvenis e juniores, futebol e futsal de ambos os géneros”. A medida afeta ainda as Seleções Distritais, Futebol e Futsal”.

As competições seniores, de futebol e futsal, vão manter “o quadro competitivo inicialmente previsto”. “A Direção da Associação de Futebol de Coimbra está atenta à evolução do COVID-19 e manter-se-á, sempre em contacto com os Dirigentes e responsáveis dos Clubes Filiados podendo rever, ampliando ou reduzindo as medidas agora implantadas”, conclui a AFC.

Anterior Tábua: Município ativa Plano de Contingência e cancela atividades para reduzir riscos face ao Covid-19
Seguinte Câmara Municipal de Seia aciona Plano de Contingência interno para o COVID-19

Notícias Relacionadas

Sociedade

Temperaturas sobem e podem ultrapassar 30 graus

As temperaturas vão subir hoje entre 05 a 07 graus Celsius em relação aos últimos dias, prevendo-se na quinta-feira máximas acima dos 30 graus…

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “ Se alguém vier, se alguém chegar não abra a porta. O interior, esta Páscoa deve fechar a porta”

No habitual espaço Ca$h Resto Z€ro, Vítor Neves insiste na luta do interior “pela vida”, devendo para tal  não abrir a porta a quem possa chegar nesta Páscoa. “Trata-se de

Informação

Novo caso de idoso encontrado carbonizado após perder controlo de queimada

Um idoso de 81 anos de idade foi encontrado carbonizado pelos bombeiros numa queimada, na freguesia de Lobão, em Santa Maria da Feira.

Informação

Vila Nova de Poiares: GNR recupera veículo furtado em oficina ilegal  

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Proteção Ambiental e do Núcleo de Investigação Criminal Coimbra, recuperou, no passado dia 18 de dezembro, um veículo furtado que estava

Informação

Deputados do PS eleitos por Coimbra votam a favor de recomendação para conclusão imediata do IC6

Os deputados Pedro Coimbra, Elza Pais e João Gouveia, do Partido Socialista, eleitos pelo círculo eleitoral de Coimbra, votaram hoje favoravelmente …

Informação

Obras na escola continuam paradas. Câmara admite avançar com “rescisão litigiosa”

O presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje em reunião pública do executivo, que pondera avançar com a “rescisão litigiosa” …

Informação

A Fundação Oceano Azul apoia 70 ações de limpeza de lixo marinho

Entre o dia 20, sexta-feira, e o dia 22, domingo, mais de 2.300 voluntários juntam-se a 70 grupos, associações e Organizações Não Governamentais, …

Última Hora

UGT defende conclusão do IC6 e investimento no interior

O secretário-geral da UGT, Carlos Silva, defendeu hoje a conclusão do Itinerário Complementar (IC) 6, que deveria ligar Coimbra à Covilhã, considerando que é necessário investir em rodovias para valorizar

Região

Incêndio em aldeia de Miranda do Corvo provoca três desalojados

Um incêndio destruiu, ontem, por completo uma habitação no concelho de Miranda do Corvo e provocou três desalojados.

Última Hora

Calendário desportivo do fim-de-semana

A Associação Progressiva de Santo António do Alva, através da sua equipa de futsal, vai, novamente, ingressar no Campeonato Distrital de Futsal da Inatel.

Última Hora

Seia: Comissão de Saúde, Infraestruturas e Coesão Territorial solicita esclarecimentos à ULS Guarda

A Comissão de Saúde, Infraestruturas e Coesão Territorial (CSICT) da Assembleia Municipal de Seia reuniu no passado dia 30 de outubro com a Presidente da Administração Regional de Saúde (ARS)

Região

Cabeça vive a Aldeia Natal até à Passagem do Ano

Até 1 de Janeiro, Cabeça, no concelho de Seia,  continua a ser uma das Aldeias Natal mais visitadas do país. E se o Natal é autêntico e genuíno, a passagem