Covid-19: 1 330 mortes (+14) e 30 788 infetados (+165) em Portugal
25 Maio, 2020 751 visualizações

Covid-19: 1 330 mortes (+14) e 30 788 infetados (+165) em Portugal

image_pdfimage_print

O boletim epidemiológico desta segunda-feira revela que o novo coronavírus já matou 1.330 pessoas em Portugal e infetou 30.788. São mais 14 mortos nas últimas 24 horas –  uma variação de 1.06% – e mais  165 infetados, ou seja, uma variação de  0.54%.

O número de recuperados em Portugal é de 17.822.

De acordo com o boletim da autoridade de saúde, há neste momento 531 pessoas internadas, 72 em unidades de cuidados intensivos (UCI).

Aguardam resultado laboratorial 1.899 pessoas, estando, nesta altura, 26.449 pessoas em contacto e vigilância pelas autoridades de saúde.

Na região Norte há, neste momento, 16.699 casos de infeção e 744 mortes registadas. A região de Lisboa e Vale do Tejo conta com 9.567 casos de Covid-19 confirmados e 322 mortes. A  região Centro que contabiliza 3.683 infetados e 233 vítimas mortais.

Já no Alentejo o número de infetados com Covid-19 continua a ser de 253 e mantém-se o registo de apenas um óbito. No Algarve o número de casos diagnosticados (361) também não subiu, assim como o de mortes (15 morte)

Nos Açores e na Madeira mantém-se também o número de infetados e de mortos dos últimos dias. No Açores com 135 casos de Covid-19 e 15 mortes e na Madeira com 90 casos confirmados, sem um único óbito relacionado com a pandemia.

Anterior Lourosa: Voluntárias produziram e distribuíram 2 500 máscaras aos 600 habitantes da freguesia
Seguinte Região: PJ investiga dois crimes de homicídio  na forma tentada

Notícias Relacionadas

Região

Dois anos após o fogo: PCP entende que região está “mais pobre e mais abandonada”

O PCP, visitou as zonas afetadas pelo grande incêndio de 15 de outubro , com uma delegação com Ana Mesquita, Deputada do PCP na Assembleia da República …

Última Hora

Alexandrino assegura que subsídio de 6600 Euros é destinado às fábricas da igreja para despesas no contexto de Covid-19

O presidente do Município de Oliveira do Hospital disse hoje à Rádio Boa Nova que é “mentira” a notícia de que o executivo atribuiu um subsídio de 6600 Euros a

Região

Piódão distinguido com prémio “Portugal Cinco Estrelas 2018”

A Aldeia Histórica do Piódão foi uma das grandes protagonistas dos prémios Portugal Cinco Estrelas, ao conquistar o galardão na categoria de Aldeias e Vilas.

Desporto

Confira os resultados do desporto de fim de semana

A quatro jornadas do fim do Campeonato de Portugal, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH)  e a Associação Desportiva  Nogueirense (ADN), …

Informação

Dirigentes da Associação de Vila Nova da Rainha podem ser acusados por incêndio

Os dirigentes da Associação de Vila Nova da Rainha, em Tondela, podem vir a ser responsabilizados criminalmente pelo trágico incêndio que decorreu na sede da instituição, faz hoje seis meses.

Informação

João Brito é candidato à secção do PSD de Oliveira do Hospital

O vereador do PSD, no executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, é candidato à Comissão Política de Secção social-democrata oliveirense. João Brito entra na corrida à estrutura com

Nacional

ASAE apreende cerca de 1 300 brinquedos e instaura 27 processos em Operação Brincar

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), atenta ao início da quadra natalícia, realizou, nas primeiras semanas de novembro, uma operação de fiscalização, a nível nacional,…

Região

Sabugueiro acolhe Noite das Caçoilas onde se revive uma das tradições mais antigas na região

A aldeia de Sabugueiro, no concelho de Seia, na Serra da Estrela, acolhe, no sábado, mais uma edição da Noite das Caçoilas, uma iniciativa que recupera uma tradição ancestral e

Região

Mulher retirou bastão a polícia e agrediu três agentes em Coimbra

Uma mulher foi detida, na noite desta segunda-feira, depois de ter retirado o bastão a um polícia e ter agredido três agentes da PSP, em Coimbra.

Informação

Oliveira do Hospital vai ter consultório de saúde oral no SNS

Três concelhos da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) integram o grupo pioneiro do projeto dos médicos dentistas nos cuidados de saúde primários. Oliveira do Hospital faz parte do grupo e

Região

Região: PJ deteve suspeito de atear fogos ao início da noite

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um suspeito de ter ateado dois incêndios florestais, nos dias 09 e 13, na freguesia de Manhouce, concelho de São Pedro do Sul.

Última Hora

Joel Vasconcelos deixou direção executiva da Eptoliva

Joel Vasconcelos já não é diretor executivo da Eptoliva, numa decisão que justifica com “novos desafios profissionais e pessoais”.