Conhecidos humoristas protagonizam espetáculo a favor das vítimas dos incêndios de outubro
18 Maio, 2018 727 visualizações

Conhecidos humoristas protagonizam espetáculo a favor das vítimas dos incêndios de outubro

image_pdfimage_print

O Auditório do Conservatório de Música de Coimbra acolhe, esta noite, pelas 22h00, “Rir por uma Causa Maior”, uma iniciativa da associação SOS Arganil, a favor das vítimas dos incêndios de outubro naquele concelho.

Rodrigo Oliveira, um dos mentores do projeto, referiu à Rádio Boa Nova que o evento pretende apoiar as vítimas dos incêndios do ano passado. SOS Arganil “surgiu logo após os incêndios de outubro, em que um grupo de amigos decidiu unir-se para ajudar a população que foi devastada pelos incêndios”, contou, dando conta de que, com a “forte adesão de voluntários e uma enorme rede de contactos”, foi decidido “avançar com a criação da associação”.

António Raminhos, Jel, Rui Cruz, Diogo Batáguas, Luísa Barbosa e Paulo Almeida são os humoristas que vão subir ao palco por esta causa.

O evento, a decorrer hoje, trata-se de um “evento único”, cujas receitas da venda dos bilhetes (12 euros cada) vão reverter para as famílias vítimas da tragédia. Para quem não consiga comparecer, Rodrigo Oliveira afirma que pode ser adquirido um “bilhete de donativo”, à venda da Ticketline, num gesto simbólico.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Anterior Liga de Travanca de Lagos recria as “Origens” em mais um Festival Cultural
Seguinte "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova

Notícias Relacionadas

Informação

Hoje é dia de greve geral de professores

Os professores realizam hoje uma greve geral e uma concentração em frente ao parlamento, enquanto é debatida a proposta do Orçamento do Estado …

Última Hora

Estradas na Serra da Estrela encerradas devido à queda de neve

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela está hoje de manhã encerrado devido à queda de neve e às condições meteorológicas adversas.

Última Hora

Oliveira do Hospital: Oito projetos a concurso para Memorial de homenagem às vítimas do incêndio

São oito os projetos candidatos ao concurso para a criação do Memorial de homenagem às vítimas do grande incêndio de outubro, em Oliveira do Hospital.

Região

Indemnizações às vítimas dos incêndios não vão ser pagas até ao Natal

As vítimas dos incêndios não vão receber as indemnizações a que têm direito até ao Natal. Segundo notícia avança pela Rádio Renascença, …

Destaque

Presidente da República entende que “região mostrou uma força de vontade enorme que ultrapassou as expectativas”

No dia em que se assinalam dois anos após o grande incêndio de 15 de outubro de 2017 que devastou a região Centro,…

Informação

PJ da Guarda deteve casal suspeito de sequestrar e extorquir uma mulher de 37 anos

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve duas pessoas, pela presumível prática de, pelo menos, …

Região

Atropelamento mortal em apeadeiro leva a corte de circulação da linha do Norte

Um atropelamento mortal no apeadeiro de Cortegaça, em Ovar, no distrito de Aveiro, obrigou ao corte da circulação da Linha do Norte, no sentido Porto – Lisboa.

Região

Incêndios: Autarca de Arganil rejeita “medidas em cima da tragédia”

O presidente da Câmara de Arganil, Ricardo Alves, rejeita que novas medidas nas áreas da proteção civil e do ordenamento florestal sejam tomadas pelo Governo “em cima da tragédia”.

Região

Acidente a caminho do Rally de Portugal, faz um morto e três feridos ligeiros em Miranda do Corvo

Acidente em Miranda do Corvo causa um morto e três feridos ligeiros. Segundo fonte dos bombeiros locais, as vitimas são jovens que vieram da Madeira para assistir ao Rally de

Região

PJ deteve homem suspeito de atear incêndio em Mangualde

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve um homem de 41 anos, solteiro, copeiro, pela presumível prática …

Uncategorized

FUTEBOL: Taça AF Coimbra – AD Lagares da Beira e AD Nogueirense seguem em frente

AD Lagares da Beira e AD Nogueirense seguem em frente na Taça AF Coimbra depois de vencerem de forma categórica e com resultados expressivos, o Moinhos e Académica (B) nos

Sociedade

Lagares da Beira aposta em mais um “Carnaval da Beira Serra” (com áudio)

Em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, está tudo a postos para mais um “Carnaval da Beira Serra”.