Conheça os resultados desportivos de fim-de-semana
19 Novembro, 2018 1079 visualizações

Conheça os resultados desportivos de fim-de-semana

image_pdfimage_print

Disputou-se, ontem, a 12º jornada da Série C do Campeonato Nacional, que ditou uma vitória para a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) e um empate para o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH).

A ADN deslocou-se ao reduto do Alcains, onde acabou por vencer por uma bola a zero. Com esta conquista de três pontos, o Nogueirense segue em competição no 6º lugar da tabela classificativa, com 20 pontos.

Por sua vez, o FCOH empatou por 2-2, em casa, frente ao Mação, último classificado da competição. Os oliveirenses ocupam, agora, o 11º lugar, com 15 pontos.

Em basquetebol, o Sampaense Basket venceu o dérbi distrital frente à Académica. O jogo da 5ª jornada da 1ª fase da Proliga acabou por ficar 91- 79. Ainda sem nenhuma derrota esta época, o Sampaense é líder do campeonato, com 10 pontos.

Na secção de hóquei patins do FCOH, os oliveirenses perderam em casa por 7-5 frente à ACR Pessegueiro de Vouga. Depois de concluída a 8ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B, o FCOH segue no 7º lugar, com 12 pontos.

Anterior Secretária de Estado da Educação visita Município de Nelas e inaugura obras de requalificação da EB1 de Vilar Seco
Seguinte “Desde pequenas, as crianças têm de ser incentivadas a cuidar e preservar a floresta"

Notícias Relacionadas

Informação

José Carlos Alexandrino lamenta vandalismo na cidade e pede vigilância à GNR

José Carlos Alexandrino, presidente do Município de Oliveira do Hospital, lamenta situações de vandalismo que têm ocorrido na cidade oliveirense nos últimos dias.

Última Hora

Alexandrino apela a “cuidados redobrados” para conter a entrada do Covid-19 no concelho (com vídeo)

O presidente do Município de Oliveira do Hospital disse hoje, em videoconferência, que o único caso positivo de Covid-19 relacionado…

Informação

A1 reaberta pelas 7h00 após acidente na Mealhada

A Autoestrada do Norte (A1) foi reaberta cerca das 07h00 de hoje no nó da Mealhada, distrito de Aveiro, depois de ter estado cortada várias horas devido a um acidente

Informação

País: Homem matou empregado a tiro e feriu a ex-mulher

Um homem de 26 anos foi atingido mortalmente a tiro de caçadeira pelo patrão, ao início da manhã desta terça-feira, na via pública, em Alvarenga, no concelho de Lousada.

Destaque

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital vota hoje orçamento para 2020

Está marcada para as 14h30 desta sexta-feira, 27 de dezembro, a reunião da Assembleia Municipal destinada à discussão e votação do Orçamento e Grandes Opções do Plano da Câmara de

Informação

Lourosa acolhe mais uma Feira Moçárabe neste fim de semana

Lourosa volta a ser palco de mais uma edição da Feira Moçárabe, evento único no país por constituir uma viagem histórica no tempo em que os cristãos e os muçulmanos…

Região

Homem suspeito de agredir companheira ficou com pulseira eletrónica

O Comando Territorial de Coimbra da GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas deteve, no dia 11 de fevereiro,…

Última Hora

Oliveira do Hospital com orçamento de cerca de 32 milhões de Euros para 2020

O Município de Oliveira do Hospital aprovou, por maioria, na última Assembleia Municipal, realizada no passado dia 27 de dezembro, o orçamento para 2020 no valor de 31 718 318 Euros, com

Informação

Concerto de Orquestras de Guitarra em Oliveira do Hospital

A Casa da Cultura César Oliveira será palco de um concerto de Orquestras de Guitarra no próximo sábado, 8 de abril, resultante da parceria do…

Última Hora

10ª Festa das Vindimas mantém viva a tradição em Lagares da Beira (com vídeo)

É já no próximo fim de semana, 28 e 29 de setembro, que o Rancho Folclórico e Cultural de Lagares da Beira realiza a 10ª edição da Festa das Vindimas.

Informação

Homem detido em Gouveia por posse de 23 armas

O Comando Territorial da Guarda, através do Posto Territorial de Seia, deteve ontem, um homem de 61 anos, por violência doméstica, no concelho de Gouveia.

Informação

Tribunal de Seia vai ter serviços e competências reforçadas

O Presidente da Câmara Municipal anunciou hoje, após ter reunido em Seia com a Secretária de Estado Adjunta e da Justiça, Helena Ribeiro, no âmbito de uma visita à Comarca