Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana
11 Janeiro, 2019 692 visualizações

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

image_pdfimage_print

Este domingo disputa-se a 17ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, este domingo, 13 de janeiro, o Santa Iria. A partida acontece às 15h00, no Estádio Municipal oliveirense.

Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense defronta o Vilafranquense, domingo, pelas 15h00, no Estádio de Santo António, em Nogueira do Cravo.

A Associação Desportiva de Lagares da Beira, a jogar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, joga com o Eirense. O jogo da 14ª jornada está marcado para as 15h00 de domingo, no Campo Vale do Fôjo, em Eiras.

Em basquetebol, o Sampaense Basket joga em casa frente à equipa B do Futebol Clube do Porto. A partida da 13ª jornada da 1ª fase do Campeonato da Proliga acontece no domingo, pelas 16h00, no Pavilhão Serafim Marques, em São Paio de Gramaços.

Em hóquei patins, o FCOH vai defrontar o Leiria e Marrazes. O jogo, a contar para a 13ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B, está prevista para domingo, às 17h00.

Na modalidade de futsal, a equipa da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva visita a ACR Condeixa-a-Velha. O encontro da 4ª jornada está marcado para sábado, 12 de janeiro, às 19h00, no Pavilhão Municipal de Condeixa.

Anterior "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova
Seguinte Coimbra: Julgamento de caso de tráfico na prisão obriga a segurança reforçada

Notícias Relacionadas

Última Hora

Mulher morreu em despiste de automóvel na EN109 em Leiria

Uma mulher morreu, ontem, e num acidente de viação na Estrada Nacional 109, no concelho de Leiria.

Informação

Morreu mulher atropelada em Coimbra

Uma mulher morreu, ontem, atropelada ao início da tarde, cerca das 14h45 , na Rua Miguel Torga, em Coimbra.

Informação

Proteção Civil emite aviso à população devido ao frio

O tempo frio que se vai acentuar a partir desta segunda-feira, de acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), levou a Autoridade Nacional de

Última Hora

O jogo deste sábado entre o FCOH – UDL já não tem transmissão televisiva pelo Cana11

Em comunicado, o FCOH informa adeptos, simpatizantes, sócios e patrocinadores desta alteração, mostrando também o seu desagrado, pela tomada de atitude e aviso tardio por parte da FPF, sobre este

Informação

“Toque de entrada” chama cerca de 2500 alunos ao Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

É já na próxima quarta feira, dia 13 de setembro, que volta a soar o toque de entrada para o novo ano letivo em Oliveira do Hospital. No Agrupamento de

Informação

CIM da Região de Coimbra e Proteção Civil apresentam dispositivo de combate a incêndios

O presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, José Carlos Alexandrino e o Comandante Operacional Distrital da Protecção Civil vão apresentar, …

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital assinala Dia Internacional da Tolerância

No âmbito do Dia Internacional da Tolerância, Oliveira do Hospital acolhe a apresentação do livro “O Cassador de Muros” de Ana Filomena Amaral …

Última Hora

Faleceu o pai de Célia Lourenço, colaboradora da Rádio Boa Nova

O pai da professora Célia Lourenço, coordenadora do programa “A Escola e o Meio” da Rádio Boa Nova, Vasco Lourenço, faleceu esta quarta feira, com 84 anos.

Nacional

Carta de condução com novas regras a partir de Janeiro 2017

A partir de Janeiro, os condutores não vão ter de alterar a carta de condução quando mudam de morada, já que passa a ser considerada a que está registada no

Destaque

Aldeia das Dez convida à “Festa da Castanha” nos dias 19 e 20 de outubro (com vídeo)

“Melhor e mais bem organizada” é assim que o presidente da Junta de Freguesia de Aldeia das Dez antecipa a 17ª Festa da Castanha,

Última Hora

Explosão em habitação faz três feridos em Castelo Branco

Dois adultos e um bebé de um ano foram assistidos depois de uma explosão que ocorreu numa habitação, ao final da manhã desta quarta-feira, em Castelo Branco.

Última Hora

GNR: Pessoas mais vulneráveis e idosos vão contar com teleassistência da GNR

A GNR prevê iniciar no mês de julho um programa de teleassistência para apoio a idosos e a pessoas vulneráveis que vivem sós e isoladas em 11 dos 14 concelhos