Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana
11 Janeiro, 2019 718 visualizações

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

image_pdfimage_print

Este domingo disputa-se a 17ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, este domingo, 13 de janeiro, o Santa Iria. A partida acontece às 15h00, no Estádio Municipal oliveirense.

Por sua vez, a Associação Desportiva Nogueirense defronta o Vilafranquense, domingo, pelas 15h00, no Estádio de Santo António, em Nogueira do Cravo.

A Associação Desportiva de Lagares da Beira, a jogar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, joga com o Eirense. O jogo da 14ª jornada está marcado para as 15h00 de domingo, no Campo Vale do Fôjo, em Eiras.

Em basquetebol, o Sampaense Basket joga em casa frente à equipa B do Futebol Clube do Porto. A partida da 13ª jornada da 1ª fase do Campeonato da Proliga acontece no domingo, pelas 16h00, no Pavilhão Serafim Marques, em São Paio de Gramaços.

Em hóquei patins, o FCOH vai defrontar o Leiria e Marrazes. O jogo, a contar para a 13ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B, está prevista para domingo, às 17h00.

Na modalidade de futsal, a equipa da Secção Desportiva da Associação Progressiva de Santo António do Alva visita a ACR Condeixa-a-Velha. O encontro da 4ª jornada está marcado para sábado, 12 de janeiro, às 19h00, no Pavilhão Municipal de Condeixa.

Anterior "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova
Seguinte Coimbra: Julgamento de caso de tráfico na prisão obriga a segurança reforçada

Notícias Relacionadas

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “Toda a gente tem o direito de ficar no interior se é no interior que é feliz”

Em mais um espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves reflete hoje acerca do debate que moderou “Reinventar o Interior”, organizado pelo Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

Informação

Morreu o antigo ministro Joaquim Pina Moura, natural de Loriga

O ex-ministro da Economia e das Finanças Joaquim Pina Moura morreu esta quinta-feira em casa, em Lisboa, aos 67 anos, devido a doença neurodegenerativa, disse à agência Lusa o filho, o fotojornalista João Pina.

Região

450 artigos contrafeitos apreendidos em Pinhel

O Comando Territorial da Guarda, através do Destacamento de Intervenção, apreendeu, ontem, dia 5 de junho, 450 artigos contrafeitos, em Pinhel, no distrito da Guarda.

Informação

GNR apreende 48 toneladas de folha de tabaco em Castelo Branco

A GNR apreendeu mais de 48 toneladas de folha de tabaco no distrito de Castelo Branco, representando um valor aproximado de imposto em falta de 10 milhões de euros, foi

Região

Serra da Estrela: Estradas encerradas devido à queda de neve

As estradas de acesso ao maciço central da serra da Estrela foram hoje encerradas devido à queda de neve e às condições meteorológicas adversas.

Sociedade

Proteção civil alerta para possibilidade de inundações devido à chuva, trovoada e ventos fertos

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) alertou hoje para a possibilidade de fenómenos extremos de vento e inundações devido à chuva e trovoada prevista para as próximas 24 horas.

Informação

Homem esfaqueou os pais em Viseu e entregou-se às autoridades

Um homem de 25 anos esfaqueou pai e mãe, esta terça-feira à noite, em Moimenta da Beira, Viseu. O suspeito entregou-se às autoridades depois de ter cometido o crime.

Última Hora

Hoje assinala-se o Dia Internacional do Bombeiro

Hoje, no dia em que se assinala o Dia Internacional do Bombeiro, as corporações dos Bombeiros Voluntários do concelho de Oliveira do Hospital atravessam um momento “estável”, …

Informação

Misericórdia de Galizes prepara nova valência e comemoração dos 350 anos

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes, no concelho de Oliveira do Hospital, presta apoio diário a cerca de 800 pessoas nas várias valências e serviços que disponibiliza.

Destaque

“Ainda não estamos curados. Chego aqui, sinto um aperto e começo a chorar porque nada é igual” (com vídeo)

Prestes a fazer um ano após o grande incêndio de 15 de outubro, Paula Lameiras, que ficou sem casa de habitação e a sua fonte de rendimento, a Queijaria Lameiras,

Região

Xanana Gusmão trouxe solidariedade e prometeu ajudar Oliveira do Hospital

O ex presidente de Timor Leste, Xanana Gusmão, visitou hoje Oliveira do Hospital num gesto de solidariedade depois do…

Sociedade

Luis Cruz, uma nova voz no panorama musical nacional

Luís Cruz este na Boa Nova e falou dos seus trabalhos,dos espectáculos e concertos e as expectativas que tem para o futuro Tudo para ouvir em entrevista com Albino José,