Condutora gravemente ferida em despiste no IP3
14 Julho, 2016 7803 visualizações

Condutora gravemente ferida em despiste no IP3

image_pdfimage_print

O despiste de uma viatura ligeira, no IP3, na zona de Almaça, Mortágua, provocou, ontem à tarde, ferimentos graves à condutora com 40 anos de idade, …

… residente na zona de Seia.

Segundo o JN, o acidente aconteceu no sentido Coimbra-Viseu, numa reta com duas faixas de rodagem, mas onde não existe separador central.

“Tratou-se de um despiste, seguido de capotamento com projeção da condutora para o exterior, a única ocupante da viatura”, descreveu o comandante dos bombeiros voluntários de Mortágua, Luís Filipe Rodrigues.

Segundo explicou, a condutora ficou caída a cerca de um metro do BMW que conduzia. A vítima, residente na zona de Seia, foi transportada para o centro hospitalar universitário de Coimbra. De acordo com o comandante dos voluntários de Mortágua, a colocação de um separador central nesta zona do IP3 “poderia fazer a diferença”, defendeu. “Em meia dúzia de anos recordo-me de ali terem morrido três pessoas devido a colisões frontais”, realçou.

foto:jn.pt

Anterior Violador de Arganil condenado a cinco anos e meio de prisão
Seguinte Rede das Aldeias do Xisto validou estratégia de 4,6 milhões de Euros em Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Informação

Assembleia Geral da ANCOSE realiza-se a 31 de julho  

A Assembleia Geral da ANCOSE – Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Serra da Estrela realiza-se no próximo dia 31 de julho, pelas 13h00, …

Última Hora

Lúcia Mota é a convidada do Espaço BLC3 – Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Lúcia Mota, que presta suporte às investigações em curso na BLC3.

Última Hora

Oliveira do Hospital acolhe Receção ao Caloiro até 1 de dezembro

Oliveira do Hospital acolhe mais uma Receção ao Caloiro, protagonizada pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH), que terá início já esta quinta-feira, 29 de

Última Hora

Associação pede rapidez para que indemnizações “não demorem uma eternidade”

O presidente da Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal considerou hoje que “é preciso trabalhar rápido”…

Educação

Eptoliva entre as melhores escolas profissionais

A Eptoliva – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, é uma das cinco melhores escolas profissionais a nível nacional.

Nacional

GNR realiza Operação Floresta Segura 2019 até 6 de dezembro

A Guarda Nacional Republicana (GNR) realiza, a partir de hoje, 15 de janeiro e até 6 de dezembro, em todo o território nacional, a operação “Floresta Segura 2019”, através do Serviço de Proteção da

Sociedade

“Muito calor” deixa cinco distritos em alerta laranja

Os distritos de Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Beja estão hoje, e até às 21h00 de sábado, sob ‘aviso laranja’ devido ao tempo quente,…

Última Hora

Portugal iniciou hoje mais 15 dias de Estado de Emergência

Portugal iniciou às 00h00 de hoje a renovação do Estado de Emergência devido à pandemia de covid-19 por mais 15 dias, até 17 de abril, abrangendo o período da Páscoa.

Informação

Loriga convida às Marchas Populares

As Marchas Populares prometem animar a vila de Loriga na próxima sexta-feira, dia 15 de junho, pelas 21h30. Este ano, a Marcha de Loriga surge associada ao tema da Gastronomia

Última Hora

Outono chegou atrasado e com chuva

Esta quinta-feira parece ter chegado o outono, com uma notória descida da temperatura e o regresso, já anunciado, da chuva.

Última Hora

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão ordinária

Está marcada para as 14h30 desta sexta-feira, 9 de junho, a reunião ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Coimbra lidera estudo sobre resiliência psicológica à pandemia

A Universidade de Coimbra (UC) lidera um consórcio internacional para “estudar a compaixão, conexão social e resiliência perante o trauma…