Condutor de camião ficou gravemente ferido em despiste na A25
14 Janeiro, 2020 356 visualizações

Condutor de camião ficou gravemente ferido em despiste na A25

image_pdfimage_print

O condutor de um veículo pesado de mercadorias ficou gravemente ferido após ter-se despistado na A25, em Celorico da Beira,…

… perto do posto de abastecimento da Ratoeira, no início da tarde de hoje. Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro da Guarda, a vítima foi transportada para o Hospital da Guarda. 

O camião circulava no sentido Guarda-Viseu quando se despistou, galgou o separador separador central da autoestrada e capotou na via contrária.

Devido ao acidente, o trânsito ficou condicionado no sentido Viseu-Guarda, com uma faixa de rodagem cortada. As autoridades estiveram durante a tarde a proceder à remoção da viatura pesada.

Segundo a TVI24, na origem da perda de controlo do camião terá estado um furo num pneu.

Para o local deslocaram-se dez operacionais dos Bombeiros de Celorico da Beira e GNR, apoiados por quatro veículos. O alerta para o despiste foi dado às autoridades por volta das 14h00.

Com:noticiasaominuto.com

Anterior CIM Região de Coimbra discute novo aeroporto com o Ministério das Infraestruturas e da Habitação
Seguinte Região: Bebé em estado grave após ser atropelada por empilhador

Notícias Relacionadas

Última Hora

Festival das Artes celebra 10º aniversário de 13 a 22 de julho

De 13 a 22 de julho, o Festival das Artes celebra a sua 10.ª edição com um regresso às origens. A história mítica de Pedro e Inês serve de mote

Destaque

ANCOSE aposta no repovoamento da região com ovelhas Serra da Estrela

Para fazer face à perda de cerca de 8500 animais em toda a região demarcada, a Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Serra da Estrela tem em marcha um

Informação

Incêndio em autocarro não causou feridos em Coimbra

Um autocarro incendiou-se na manhã desta quinta-feira numa estrada municipal em Coimbra, informou fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS). 

Opinião

Ca$h Resto Z€ro com olhar nas eleições autárquicas no país, na região e no concelho

No habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves centra-se esta sexta-feira nas eleições autárquicas no país, na região e no concelho de Oliveira do Hospital.

Informação

Bombeiros: Federação do Distrito de Coimbra denuncia dívida do Estado de mais de 2,5 milhões de Euros

O presidente da Federação de Bombeiros do distrito de Coimbra considera “inadmissível” o incumprimento do Ministério da Saúde para com as corporações do distrito,…

Informação

Conhecidos humoristas protagonizam espetáculo a favor das vítimas dos incêndios de outubro

O Auditório do Conservatório de Música de Coimbra acolhe, esta noite, pelas 22h00, “Rir por uma Causa Maior”, uma iniciativa da associação SOS Arganil, a favor das vítimas dos incêndios

Última Hora

Coimbra: PJ deteve autor de crime de homicídio na forma tentada

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, no decurso de uma investigação e em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo Ministério Público no DIAP de Coimbra,…

Última Hora

Aveiro: Jovem de 23 anos morre após colisão contra árvore

Um jovem de 23 anos morreu na madrugada de hoje em Aveiro, na sequência do despiste de uma viatura ligeira.

Nacional

ASAE apreende 78 carcaças de animais por abate clandestino

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica executou nos últimos dias um conjunto de operações de fiscalização no âmbito do combate ao abate clandestino, tendo em conta o risco para

Sociedade

“Etapa da Vida” marca 80ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta

Decorreu hoje, em Pedrógão Grande, a apresentação da 80ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta que contou com a presença de vários autarcas de municípios por onde está prevista

Última Hora

Requalificação do IP3 vai avançar e vai custar 134 milhões de Euros

O IP3, entre Viseu e Coimbra, vai por fim sofrer obras de requalificação. Esta foi a solução encontrada pelo Governo, depois de anos de protestos de associações e autarcas, …

Região

Ministro da Agricultura presente na abertura da 42ª Feira do Queijo Serra da Estrela de Seia

O Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, vai estar presente na abertura da 42ª Feira do Queijo Serra da Estrela de Seia, no próximo sábado, dia