Comédia revisteira na Casa da Cultura César Oliveira no feriado municipal
3 Outubro, 2017 2220 visualizações

Comédia revisteira na Casa da Cultura César Oliveira no feriado municipal

image_pdfimage_print

No âmbito das comemorações do Feriado Municipal de Oliveira do Hospital, no dia 7 de outubro, a Casa da Cultura César Oliveira recebe a comédia revisteira…

… “Revist’ó Fado Na Tasca do Ti Carlos” com Manuela Bravo e Anita Guerreiro.

CARTAZ REVISTAOs bilhetes já se encontram à venda sendo que os interessados devem dirigir-se à Casa da Cultura para os adquirir ou efetuar reserva. A sessão, que tem início às 21h30 de sábado, promete arrancar gargalhadas ao público e proporcionar um serão de boa disposição.

Este espetáculo que mistura a comédia da revista com o fado, duas vertentes bem portuguesas, conta no elenco com Manuela Bravo, Anita Guerreiro, Paulo Oliveira, Luís Viegas, Filipa Giovanni e Ana Paula Mota que irão pisar a sala de espetáculos da cidade.

De referir também que no dia seguinte, 8 de outubro (domingo), a comédia revisteira “Revist’ó Fado Na Tasca do Ti Carlos” subirá também ao palco na Sociedade Recreativa Ervedalense, para uma matinée com início às 16h30. Os bilhetes para este espetáculo deverão ser adquiridos no local.

“A oferta diversificada em termos culturais tem sido uma das apostas da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, que nestes últimos anos tem procurado proporcionar ao público oliveirense diferentes ofertas, trazendo até ao concelho espetáculos de produções nacionais, seja na área do teatro, da música ou do cinema”, refere em comunicado.

Anterior Comentário: “José Carlos Alexandrino vai ficar para a história de Oliveira do Hospital como o homem com as maiores vitórias de sempre”
Seguinte Seia promove 2º Orçamento Participativo Escolar

Notícias Relacionadas

Última Hora

Detido coautor de homicídio de homem em Vila Nova de Foz Côa

Foi detido pela Polícia Judiciária o coautor foragido de um homicídio que ocorreu no dia 5 de julho e que vitimou um homem de 39 anos, em Vila Nova de Foz Côa. O suspeito

Região

Município de Tábua promove Gala do Desporto

A Gala do Desporto do Município de Tábua, referente à época desportiva 2017/2018, realiza-se a 20 de janeiro de 2018, no Centro Cultural de Tábua, a partir das 21h00.

Região

Há 17 projetos candidatos ao 4º Orçamento Participativo em Seia

Do total de 20 propostas submetidas ao Orçamento Participativo (OP) de Seia 2019/2020 são finalistas 17 projetos, que agora são colocados …

Informação

Operação Fronteira Vigiada: GNR realizou ações para prevenir e combater a criminalidade

A Guarda Nacional Republicana realizou ontem, 19 de julho, diversas ações de controlo e fiscalização nas fronteiras terrestes, nomeadamente nas respetivas vias de acesso rodoviárias e ferroviárias, com o intuito

Informação

Região Centro regista aumento de sofisticação em violência doméstica

Os casos de violência doméstica que têm chegado ao Gabinete de Apoio à Vítima de Coimbra não têm aumentado ao longo dos anos, mas regista-se um incremento ao nível de

Destaque

Oliveira do Hospital comemora 25 anos de elevação a cidade

Oliveira do Hospital comemora, hoje, os 25 anos de elevação a cidade. A data vai ser assinalada esta tarde, pelas 17h30, com o descerramento de uma placa nos Paços do

Região

Utentes e trabalhadoras livres de perigo após incêndio em lar

Todos os 14 idosos e duas trabalhadoras de um lar da Misericórdia de Arganil afetados por um incêndio na madrugada de hoje estão “livres de perigo”.

Última Hora

Fotorreportagem: As marcas que o fogo deixou…

Quatro meses depois são visíveis as marcas deixadas pelo grande incêndio de 15 de outubro de 2017.

Última Hora

PSD está contra a atribuição da medalha de Ouro à presidente da CCDRC

A Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital reforça, em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a oposição à atribuição da medalha de Ouro à presidente …

Informação

Suspeito de atear incêndio em Mangualde foi detido pela PJ

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, com a colaboração da GNR, deteve o presumível autor de um crime de incêndio florestal, ocorrido em Mangualde.

Educação

Crianças  são “mini repórteres” da Rádio Boa Nova

Neste Dia Mundial da Criança, a Rádio Boa Nova dá inicio ao projeto “Mini Repórteres” numa parceria com o Município de Oliveira do Hospital.

Nacional

Operação Natal e Ano Novo da GNR: Dez mortos em quase três mil acidentes

A Guarda Nacional Republicana (GNR) contabilizou desde o dia 20 de dezembro e até ao final do dia de quarta-feira 2.950 acidentes rodoviários, que causaram 10 vítimas mortais e 50