Comédia revisteira na Casa da Cultura César Oliveira no feriado municipal
3 Outubro, 2017 2345 visualizações

Comédia revisteira na Casa da Cultura César Oliveira no feriado municipal

image_pdfimage_print

No âmbito das comemorações do Feriado Municipal de Oliveira do Hospital, no dia 7 de outubro, a Casa da Cultura César Oliveira recebe a comédia revisteira…

… “Revist’ó Fado Na Tasca do Ti Carlos” com Manuela Bravo e Anita Guerreiro.

CARTAZ REVISTAOs bilhetes já se encontram à venda sendo que os interessados devem dirigir-se à Casa da Cultura para os adquirir ou efetuar reserva. A sessão, que tem início às 21h30 de sábado, promete arrancar gargalhadas ao público e proporcionar um serão de boa disposição.

Este espetáculo que mistura a comédia da revista com o fado, duas vertentes bem portuguesas, conta no elenco com Manuela Bravo, Anita Guerreiro, Paulo Oliveira, Luís Viegas, Filipa Giovanni e Ana Paula Mota que irão pisar a sala de espetáculos da cidade.

De referir também que no dia seguinte, 8 de outubro (domingo), a comédia revisteira “Revist’ó Fado Na Tasca do Ti Carlos” subirá também ao palco na Sociedade Recreativa Ervedalense, para uma matinée com início às 16h30. Os bilhetes para este espetáculo deverão ser adquiridos no local.

“A oferta diversificada em termos culturais tem sido uma das apostas da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, que nestes últimos anos tem procurado proporcionar ao público oliveirense diferentes ofertas, trazendo até ao concelho espetáculos de produções nacionais, seja na área do teatro, da música ou do cinema”, refere em comunicado.

Anterior Comentário: “José Carlos Alexandrino vai ficar para a história de Oliveira do Hospital como o homem com as maiores vitórias de sempre”
Seguinte Seia promove 2º Orçamento Participativo Escolar

Notícias Relacionadas

Informação

Região de Coimbra lança concurso para construção de ciclovia que liga Figueira da Foz, Cantanhede e Mira

O Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra aprovou o lançamento do concurso público da empreitada da EuroVelo 1 – Rota da Costa Atlântica na Região de

Última Hora

Estado vai apoiar reconstrução de habitações em situação ilegal em Arganil

Várias casas do concelho de Arganil, em situação ilegal, e que foram destruídas pelo incêndio de outubro de 2017, podem ser recuperadas com apoio do Estado.

Região

GNR deteve suspeito de furtos em obras de construção em Oliveira do Hospital

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão, identificou, no dia 27 de junho, um homem de 32 anos, por furto em obras

Opinião

“Ca$h Resto Z€ro” na Rádio Boa Nova

À sexta feira o “Ca$h Resto Z€ro” traz a opinião à Rádio Boa Nova. Um olhar sobre a política, a economia e as pessoas com a assinatura de Vítor Neves.

Informação

Pedrógão: Petição contra alegadas fraudes reúne 730 assinaturas

Mais de 730 pessoas assinaram até hoje uma petição pública na internet contra alegadas fraudes na reconstrução de casas de Pedrógão Grande destruídas pelo fogo de 2017.

Região

GNR: Assalto a viaturas é “caso pontual” e “não há motivo para alarme”

O Comandante do Destacamento Territorial da GNR da Lousã, de que faz parte o posto de Oliveira do Hospital, disse hoje à Rádio Boa Nova que…

Última Hora

Depressão “Helena” provoca queda de árvores e deslizamento de terras em Oliveira do Hospital

A última noite e manhã de hoje foram marcadas pelo mau tempo, provocado pela depressão “Helena”, que teve o seu pico a meio da manhã, prevendo-se que a intempérie se

Última Hora

Praia de Mira está preparada para o arranque oficial da época balnear

A Câmara de Mira, em cujo concelho se situa a única praia do mundo com Bandeira Azul desde o arranque deste galardão,…

Sociedade

Oliveira do Hospital acolhe 8º Encontro de Fanfarras

Os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital estão a organizar o 8º Encontro de Fanfarras/ 6º Noturno, a acontecer no próximo dia 26 de maio, a partir das 15 horas,

Cultura

Oliveira do Hospital promove Concerto do 25 de Abril – Celebração da Liberdade

O Município de Oliveira do Hospital protagoniza, no dia 22 de abril, a partir das 21h30 na Casa da Cultura, o Concerto do 25 de Abril – Celebração da liberdade.

Última Hora

Conselho Local de Ação Social analisa novo modelo de atribuição de acordos para as respostas sociais

Decorreu na quarta-feira, 15 de março, no salão nobre dos Paços do Município de Oliveira do Hospital, uma reunião extraordinária do Conselho Local de Ação Social (CLAS)…

Nacional

ASAE fechou 34 estabelecimentos de panificação e pastelaria em 2019

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou, de norte a sul do país, ações dirigidas a panificadoras e pastelarias com fabrico próprio para observância das regras de exercício