Colisão provoca um morto e quatro feridos no IP3 em Penacova
12 Dezembro, 2018 2379 visualizações

Colisão provoca um morto e quatro feridos no IP3 em Penacova

image_pdfimage_print

Um acidente entre dois veículos ligeiros, seguido do despiste de um pesado e de um atropelamento no IP3, em Penacova, provocou, no final de tarde desta quarta-feira, um morto, segundo fonte do Comando Territorial de Coimbra da GNR.

Na sequência do acidente, o trânsito foi cortado nos dois sentidos do Itinerário Principal (IP) 3, sendo a alternativa a Estrada Nacional 2.

O acidente entre dois veículos ligeiros ocorreu por volta das 18h45, na zona de Oliveira do Mondego, concelho de Penacova (distrito de Coimbra), numa zona do IP3 sem separador central, disse à agência Lusa a mesma fonte.

Segundo a GNR, na sequência da primeira colisão, os ocupantes dos carros terão saído das viaturas, no momento em que um pesado de mercadorias se despistou e acabou por atropelá-los e por abalroar três veículos – incluindo os dois carros envolvidos no acidente inicial.

De acordo com fonte dos Bombeiros, há um morto, dois feridos graves e dois feridos leves.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra referiu que no local estão meios da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Foto: Jornal de Notícias

Anterior Operação PRISEC da GNR: Dois detidos e 39 contraordenações
Seguinte Lucinda Maria apresenta "Um Ano... 365 poemas" e expõe "Pincelando Poesia..."

Notícias Relacionadas

Destaque

“Esta EXPOH foi muito bem conseguida. Valeu a pena”

A EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital chegou ontem ao fim. O certame, que teve início no dia 21 de julho, fechou com casa cheia e um espetáculo

Região

Tábua: Município ativa Plano de Contingência e cancela atividades para reduzir riscos face ao Covid-19

O presidente da Câmara Municipal de Tábua, Mário Loureiro, ativou no passado dia 5 de março o Plano de Contingência do Município de Tábua, tendo apresentado o mesmo ontem, a

Nacional

Mais 13 pessoas detidas por desobediência ao Estado de Emergência

As autoridades detiveram, nas últimas 24 horas, 13 pessoas por desobediência ao Estado de Emergência, decretado no âmbito das medidas de contenção da pandemia da Covid-19.

Última Hora

Pulseira electrónica para suspeito de violência doméstica

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Souselas, no dia 13 de fevereiro, deteve um homem de 49 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de

Educação

Eptoliva promove “25 anos” nas Marchas Populares

A Eptoliva decidiu fazer o pré-lançamento das comemorações do seu 25º aniversário, através da escolha dos “25 anos da EPTOLIVA”, como tema a apresentar nas Marchas Populares …

Região

Perigo de incêndio nas próximas 72 horas no Sul, interior Centro e Norte

A Autoridade Nacional de Emergência de Proteção e Civil (ANEPC) alertou, esta segunda-feira, para o perigo de incêndio, nas próximas 72 horas, com maior incidência na região Sul, interior Centro e Norte.

Informação

Leiria: Apreendidos 13 cães de raça e 40 aves furtadas

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Proteção Ambiental de Caldas da Rainha, entre os dias 22 e 24 de novembro, nas localidades de Moita – Marinha Grande

Última Hora

Comentário: “José Carlos Alexandrino vai ficar para a história de Oliveira do Hospital como o homem com as maiores vitórias de sempre”

Num comentário ao resultado das eleições autárquicas no concelho de Oliveira do Hospital, Vítor Neves está certo de que José Carlos Alexandrino,…

Informação

Sobe para 41 o número de casos por coronavírus em Portugal

Foram confirmados mais dois novos casos por infeção do novo coronavírus em Portugal. O número total subiu assim para 41, informou a Direção-Geral da Sáude (DGS) no último balanço, divulgado

Informação

CISE acolhe 15º Concurso de Fotografia de Ambiente

Retratar o Património Ambiental da Serra da Estrela é o desafio lançado, uma vez mais, pelo Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE) a fotógrafos amadores ou profissionais, naquele

Informação

Município de Oliveira do Hospital abre candidaturas para Bolsas de Estudo no Ensino Superior

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai atribuir bolsas de estudo no ensino superior a alunos de cariz social e por mérito excecional.

Destaque

Bispo de Coimbra D. Virgilio Antunes, continua visita no concelho de Oliveira do Hospital

Este sábado iniciou o dia com a visita e bênção da Residência Sénior Sant’Ana do Grupo IG em Oliveira do Hospital. Em declarações à Rádio Boa Nova, salientou o excelentes