Colisão em Nelas faz três feridos, dois em estado grave
6 Junho, 2019 955 visualizações

Colisão em Nelas faz três feridos, dois em estado grave

image_pdfimage_print

Uma colisão na Estrada Nacional 231, em Nelas, provocou ferimentos em três pessoas, sendo que dois dos feridos foram considerados feridos graves, …

… adiantou  fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Viseu. 

A mesma fonte adiantou que os feridos foram transportados para o hospital de Viseu e que o trânsito no local, na Avenida da Liberdade, em Nelas, está condicionado. O alerta para o acidente foi dado pelas 21h50 e para o local foram mobilizados 16 operacionais, entre Bombeiros, VMER e a GNR.

com:noticiasaominuto.com

Anterior Paulo Leitão e o repórter de imagem Sandro García da Centro TV, vencem prémio da ANMP
Seguinte Coimbra: Dispositivo de combate a incêndios integra 219 bombeiros, 48 carros e três helicópteros

Notícias Relacionadas

Educação

Eptoradio na Boa Nova

Nesta sexta-feira, o programa da EPTORADIO será um programa dedicado à Festa do Queijo, apresentando algumas curiosidades sobre este certame. 

Sociedade

Episódio de violência põe a descoberto “insegurança” no Bairro João Rodrigues Lagos

Os moradores do Bairro João Rodrigues Lagos, na cidade de Oliveira do Hospital, não podiam estar mais receosos. O episódio de violência extrema, que deixou “quase morta” uma moradora na

Última Hora

GNR realiza operação “Duas ou quatro rodas, há espaço para todos”

A Guarda Nacional Republicana (GNR), assim como a Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), promovem, a partir de hoje e até ao dia

Informação

CCPOH em 8º lugar no campeonato nacional

Na sexta jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão de ténis de mesa, disputada este sábado, o Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) perdeu…

Educação

Seia: Orçamento Participativo Escolar recebeu sete propostas

O Município de Seia voltou a dar voz aos alunos e, nesta que já é a 3ª edição do Orçamento Participativo Escolar, recebeu sete propostas,…

Informação

Suspeito de atirar contra militares da GNR de Coimbra foi detido em Espanha

A Polícia Judiciária do Centro anunciou hoje ter sido detido em Espanha o homem suspeito da tentativa de homicídio de dois militares …

Informação

Arganil: Jovem condenado a 18 anos de prisão por matar namorada

O Tribunal de Coimbra condenou hoje a 18 anos de prisão o jovem de Arganil acusado de empurrar a namorada, de 20 anos, …

Informação

Call Center abre no dia 3 de outubro e cria mais de 200 postos de trabalho em Oliveira do Hospital

O novo Call Center da Altice vai ser instalado em Oliveira do Hospital. A abertura da nova unidade da Multinacional francesa está marcada para o dia 3 de outubro.

Última Hora

Polícia Judiciária detém incendiários florestais em Figueira de Castelo Rodrigo

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, com a colaboração da GNR e de elementos dos Bombeiros Voluntários de Figueira de Castelo Rodrigo, identificou e

Região

Covid-19: Cientista da UC defende uso de “máscara e viseira” em locais frequentados por outras pessoas

Face à atual situação de pandemia da Covid-19, Manuel Gameiro da Silva, professor catedrático do Departamento de Engenharia…

Última Hora

Faleceu o Dr. Francisco Correia das Neves

Francisco Correia das Neves nasceu em Oliveira do Hospital a 3 de setembro de 1929. Licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra, titular de um vasto currículo na sua área

Desporto

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) somou pontos após vitória sobre o Marialvas por duas bolas a zero. Com este resultado, a equipa oliveirense continua a liderar o