Coimbra: Três homens detidos por posse de estupefacientes
28 Novembro, 2018 676 visualizações

Coimbra: Três homens detidos por posse de estupefacientes

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Coimbra, deteve ontem, dia 27 de novembro, três homens, com idades entre os 34 e 47 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na localidade de Ribeira de Frades, no concelho de Coimbra.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR informa que, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares abordaram dois dos suspeitos na autoestrada A1, verificando que tinham na sua posse 313 doses de cocaína e 13 doses de heroína. No seguimento das diligências foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e dois em veículos, o que resultou ainda na apreensão de 295 euros em numerário, duas viaturas e na detenção de um terceiro suspeito.

Os detidos, dois deles com antecedentes criminais pela prática do tipo de crime, estão detidos nas instalações da GNR e serão presentes amanhã, dia 29 de novembro, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra.

Nesta ação estiveram ainda empenhados militares do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, do Posto de Trânsito da Figueira da Foz e do Núcleo de Apoio Operacional de Coimbra.

Anterior Maratona Clube Vila Chã participou no Trail Giro do Horizonte e no 42º Grande Prémio de Atletismo
Seguinte Proteção Civil emite aviso à população devido a precipitação e agitação marítima

Notícias Relacionadas

Última Hora

CIM Região de Coimbra cria Gabinete técnico florestal intermunicipal

O Presidente da CIM Região de Coimbra, João Ataíde das Neves, assinou hoje em Santarém, na presença do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural,…

Última Hora

Turismo Centro de Portugal quer atrair produções de cinema à região

O Turismo Centro de Portugal apresenta no dia 16 de outubro, pelas 12h00 no Seminário Maior de Coimbra, o “Centro Portugal Film Commission”,…

Informação

Incêndio em habitação desalojou casal e o filho em Arouca

Um casal com um filho ficou desalojado devido a um incêndio na habitação, ao início da noite de ontem, tendo pernoitado em casa de familiares.

Destaque

Professor da FCUL acredita que pandemia pode “passar ao lado” na região se medidas que os autarcas estão a adotar se mantiverem. “Mas é preciso essa disciplina de levar muito a sério esse isolamento….”

O oliveirense Carlos Antunes, professor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL), está a estudar a evolução da pandemia da COVID-19 em Portugal comparando o seu comportamento…

Região

Covid-19: Câmara de Arganil instala hospital de campanha no pavilhão da EB 2,3 de Arganil

A Câmara Municipal de Arganil transformou o pavilhão da EB 2,3 de Arganil uma estrutura de acolhimento com características de hospital de campanha, equipado com 50 camas.

Informação

Cáritas Diocesana de Coimbra promove peditório de 12 a 15 de março

À semelhança de anos anteriores, a Cáritas Diocesana de Coimbra vai sair à rua para promover o Peditório Público Cáritas, que este ano se realiza de 12 a 15 de

Última Hora

Figueira da Foz: Dois jovens detidos com 185 doses de haxixe

A PSP deteve, ontem,dois jovens, um com 18 e o outro com 20 anos, na zona da Gala, Figueira da Foz, que estavam na posse de 185 doses de haxixe.

Informação

Festival da Lampreia de Penacova celebra 20 anos com 12 restaurantes

A Câmara Municipal de Penacova vai assinalar os 20 anos do Festival da Lampreia, que vai contar com a participação de 12 restaurantes do concelho, entre sexta-feira e domingo.

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “Eis que José Carlos Alexandrino é coroado por unanimidade como presidente da CIM”. Porquê? “Porque é um presidente autêntico”

No habitual espaço de opinião da Rádio Boa Nova, Vítor Neves, centra-se hoje na, ainda fresca, eleição de José Carlos Alexandrino como presidente…

Última Hora

Sobe para 11 o número de vítimas de incêndio em Vila Nova de Rainha

Morreu, hoje, a 11.ª vítima do incêndio que deflagrou a 13 de janeiro na Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, em Tondela.

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 10 de fevereiro, entre as 19.h00 e as 20h00, é emitido o 17.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Região

Viseu vai ter comando regional de Proteção Civil

Viseu vai ter um dos cinco centros regionais da Proteção Civil do país, que nas contas do Governo devem entrar em funcionamento até final de março. O anúncio foi feito