Coimbra: Três homens detidos por posse de estupefacientes
28 Novembro, 2018 748 visualizações

Coimbra: Três homens detidos por posse de estupefacientes

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Coimbra, deteve ontem, dia 27 de novembro, três homens, com idades entre os 34 e 47 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na localidade de Ribeira de Frades, no concelho de Coimbra.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR informa que, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares abordaram dois dos suspeitos na autoestrada A1, verificando que tinham na sua posse 313 doses de cocaína e 13 doses de heroína. No seguimento das diligências foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e dois em veículos, o que resultou ainda na apreensão de 295 euros em numerário, duas viaturas e na detenção de um terceiro suspeito.

Os detidos, dois deles com antecedentes criminais pela prática do tipo de crime, estão detidos nas instalações da GNR e serão presentes amanhã, dia 29 de novembro, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra.

Nesta ação estiveram ainda empenhados militares do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, do Posto de Trânsito da Figueira da Foz e do Núcleo de Apoio Operacional de Coimbra.

Anterior Maratona Clube Vila Chã participou no Trail Giro do Horizonte e no 42º Grande Prémio de Atletismo
Seguinte Proteção Civil emite aviso à população devido a precipitação e agitação marítima

Notícias Relacionadas

Última Hora

Hoje assinala-se o dia de luto nacional pelas vítimas de violência doméstica

Portugal está, esta quinta-feira, 7 de março, de luto pelas vítimas de violência doméstica. Número de mulheres assassinadas neste contexto voltou a subir.

Última Hora

Homem morreu em despiste de trator

O despiste de um trator na localidade de Nogueira, em Santiago da Guarda, no concelho de Ansião, distrito de Leiria, provocou a morte do condutor.

Última Hora

Oliveira do Hospital reconheceu mérito aos melhores alunos

Na comemoração do Dia do Município, Oliveira do Hospital voltou a homenagear os melhores alunos do concelho com atribuição de prémios de mérito.

Última Hora

CISE organiza saída de campo e curso de identificação de cogumelos

O CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela organiza este sábado, dia 2 de novembro, mais uma saída de campo para observação de cogumelos, com o intuito de

Informação

Linha da Beira Alta restabelecida após descarrilamento

A circulação da Linha da Beira Alta foi restabelecida após a conclusão dos trabalhos às 05h30, depois de ter estado cortada desde terça-feira, …

Última Hora

Independente Mário Loureiro recandidata-se pelo PS à Câmara de Tábua

O presidente da Câmara de Tábua, Mário Loureiro, vai recandidatar-se ao cargo pelo PS nas eleições autárquicas de 2017.

Destaque

Jerónimo de Sousa defende “medidas urgentes para acudir às vítimas” do incêndio de 15 de outubro

O Secretário Geral do PCP defendeu, ontem, em Oliveira do Hospital “medidas urgentes” destinadas a…

Destaque

Participantes da Subida Épica do Colcurinho rendem-se à beleza da prova

Cerca de 70 ciclistas participaram, no domingo, na 2ª Cronoescalada – Subida Épica do Colcurinho – o “Angliru” português, como já alguém lhe chamou.

Desporto

“Tanto ou mais importante que o físico está a parte mental”

No dia de hoje, em que se assinada o Dia Mundial da Atividade Física, a Rádio Boa Nova foi falar com um dos rostos do desporto no concelho de Oliveira

Informação

Baleia morta com 20 metros deu à costa a norte da praia de Mira

Uma baleia morta, com 20 metros, deu hoje à costa em frente à localidade de Barra de Mira, já próximo da praia do Areão.

Região

GNR apreendeu arma em contexto de violência doméstica

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específica procedeu, no dia 11 de julho, à apreensão de uma arma de fogo e munições,…

Região

Contribuintes têm até 15 de março para limpar terrenos

O Fisco está a avisar os contribuintes de que têm até 15 de março para limpar o mato e cortar árvores nas proximidades de casas e aldeias, podendo vir a