Coimbra: PJ deteve homem pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada
9 Julho, 2020 370 visualizações

Coimbra: PJ deteve homem pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, deteve um homem, de 48 anos de idade, pela presumível autoria de um crime de homicídio, qualificado, na forma tentada, ocorrido na cidade de Coimbra.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, as autoridades adiantam que os factos aconteceram num estabelecimento de restauração, no início de julho, quando o arguido, que se apresentava visivelmente embriagado, ali pretendeu consumir bebidas alcoólicas.

Na sequência de não ver satisfeita a sua pretensão, o arguido terá agredido violentamente a vítima, um homem com 74 anos, proprietário do estabelecimento, com um objeto corto-perfurante, na zona do abdómen, pondo em sério risco a sua vida.

O ofendido foi conduzido a unidade hospitalar, para assistência, face à gravidade do ferimento, encontrando-se atualmente livre de perigo.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Anterior Covilhã: GNR deteve homem suspeito de agredir o pai
Seguinte Covid-19: Mais 13 mortos e 418 infetados em Portugal

Notícias Relacionadas

Informação

Maratona Clube Vila Chã participou no Campeonato Nacional de Estrada

No passado dia 12 de janeiro, o Maratona Clube Vila Chã esteve presente no Campeonato Nacional de Estrada, em Lisboa, que se realizou no Estádio Nacional do Jamor.

Região

Município de Penacova investiu 165 mil euros no apoio à natalidade

O município de Penacova atribuiu o título “Ser Penacova” a todas as crianças que atualmente estão abrangidas pelo Programa de Apoio à Natalidade…

Última Hora

BLC3 destacada como projeto de investimento pela União Europeia

A BLC3- Campus de Tecnologia e inovação, foi destacada entre os sete mais importantes exemplos de projetos de investimento em Portugal pela União Europeia, no âmbito do InvestEU.

Região

Maratona Clube Vila Chã disputou 2º Meeting Internacional do SL Benfica

No passado dia 17 junho, o Maratona Clube Vila Chã esteve representado pelo atleta Alexandre Figueiredo no 2º Meeting Internacional do SL Benfica,…

Última Hora

Atriz de Coimbra com prognóstico reservado após queda no Teatro da Cerca

A atriz Maria João Robalo, que sofreu uma queda na segunda-feira no Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra, …

Informação

Município de Oliveira do Hospital vai cadastrar sistemas de abastecimento de água e saneamento de águas residuais

O Município de Oliveira do Hospital vai cadastrar – através de um sistema de informação georeferenciado – todas as infraestruturas existentes…

Região

The Day After reabre portas para ajudar vítimas dos incêndios

A mítica discoteca The Day After, uma marca na diversão nocturna de Viseu, vai reabrir, amanhã à noite, a partir das 22 horas, para receber a iniciativa“Uma Noite Por Todos”.

Região

Ano Jubilar de Santo António e dos Mártires de Marrocos inicia domingo em Coimbra

A Igreja do Mosteiro de Santa Cruz, em Coimbra, acolhe no domingo, 12 de janeiro, pelas 16h00, a celebração de abertura do Ano Jubilar de Santo António e dos Mártires

Última Hora

Estátua de S. João Paulo II, o futuro padroeiro de Oliveira do Hospital, está “quase pronta” (com vídeo)

 Pela mão de Zeferino Paulo Monteiro, mestre na arte de trabalhar a pedra, a estátua vai atingir dois metros meio de altura e cerca de três toneladas.

Nacional

Agitação marítima coloca seis distritos sob aviso laranja

Seis distritos do continente estão hoje sob aviso laranja devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Paulo Amaral amplia negócio “Carnes Mota” a supermercado “Oliveira Fresca”

Abriu esta manhã, em Oliveira do Hospital, um novo e moderno supermercado. Trata-se de “Oliveira Fresca”, sob gerência do conhecido empresário…

Última Hora

Agrupamento de Escolas promove colóquio dirigido a docentes sobre as “Práticas Avaliativas”

O regresso às atividades no novo ano letivo no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) será assinalado hoje, …