Coimbra: Homem com cerca de 70 anos morre após atropelamento no IC2
30 Dezembro, 2019 257 visualizações

Coimbra: Homem com cerca de 70 anos morre após atropelamento no IC2

image_pdfimage_print

Um homem com cerca de 70 anos de idade perdeu a vida no passado sábado na sequência de um atropelamento, no IC2, na localidade de Sargento-Mor, freguesia de Souselas, em Coimbra.

De acordo com o Comando Geral da GNR, o acidente envolveu duas viaturas e ambos os condutores estavam no local. Já Carlos Ferreira, chefe dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, indicou que a vítima”foi atropelada por uma viatura, acabou por ser projetada e veio a ser atropelada por outra viatura”.

O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra.

As autoridades esclareceram, ainda, que estão a recolher dados para proceder à investigação ao caso.

O acidente aconteceu ao quilómetro 199 do IC2, tendo o alerta sido dado às 18h07 e no local estiveram 19 operacionais apoiados por seis viaturas.

Anterior Nove mortos e 38 feridos graves na operação 'Natal e Ano Novo' da GNR
Seguinte Leiria: Prisão preventiva para suspeito de matar companheira

Notícias Relacionadas

Região

Município de Góis aposta em ações de sensibilização na prevenção de incêndios e limpeza da floresta

O Município de Góis tem em curso a limpeza de todos os espaços sob sua administração, inseridos em áreas de faixas de gestão de combustíveis dos aglomerados populacionais bem como

Última Hora

Clube de Ginástica de Oliveira do Hospital vence Orçamento Participativo Jovem

Já é conhecido o vencedor do Orçamento Participativo Jovem, que teve o período de votação entre 29 de Outubro e 8 de Novembro. Das oito propostas…

Sociedade

Bancos Alimentares apelam à participação em mais uma Campanha de Recolha de alimentos

Arranca já no próximo fim de semana, 30 de novembro e 1 de dezembro, mais uma campanha de recolha de alimentos, promovida pelos Bancos Alimentares Contra a Fome.

Última Hora

Jovem de 17 anos foi detido por suspeita de fogo posto

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem estudante de 17 anos, suspeito de ter ateado três incêndios em Alpedrinha, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco.

Última Hora

ADEPTOLIVA aprova Gestão e Contas Positivas de 2018 por unanimidade e com voto de louvor

Na Assembleia Geral da ADEPTOLIVA, que contou com uma significativa participação dos seus promotores associados, o Presidente da Direção, Daniel Dinis Costa, prestou várias informações…

Informação

AEOH: Cortejo de Carnaval foi “uma mostra de grande imaginação por parte de todos os participantes”

Realizou-se esta manhã o Cortejo de Carnaval do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, que contou com a participação de 1500 figurantes, …

Última Hora

Góis apresenta Programa Estratégico de Reabilitação Urbana

O Município de Góis apresenta, no dia 9 de junho, pelas 21h00, na Casa Cultural de Góis, o Programa Estratégico de Reabilitação Urbana (PERU).

Última Hora

Região: Uma pessoa ficou ferida em incêndio que deflagrou num apartamento

Um incêndio deflagrou esta manhã num apartamento na cidade de Coimbra. O alerta foi dado pelas 8h44 desta segunda-feira, para um fogo num prédio junto ao Centro Comercial Alma Shopping.

Informação

Cirurgião Manuel Antunes vai ser homenageado

O diretor do Centro de Cirurgia Cardiotorácica (CTT) do Centro Hospitalar da Universidade de Coimbra (CHUC), Manuel Antunes, vai ser homenageado no próximo dia 16 de junho, …

Cultura

Exposição solidária reverte para vítimas dos incêndios

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital recebe, até ao final do mês de dezembro, uma exposição de Pintura coletiva de caráter solidário.

Informação

Município de Oliveira do Hospital substitui-se a privados no corte de árvores ardidas na berma das estradas

O Município de Oliveira do Hospital tem em curso o corte de árvores ardidas numa extensão de 76 quilómetros, substituindo-se aos proprietários…

Desporto

FCOH começa o Distrital de Hora da AFC com uma goleada de 5-1

Depois da taça, a goleada repete-se, agora para o Distrital de Honra. Uma partida que se tornou fácil de mais para os homens da casa, marcando nos primeiros segundos de jogo,