Coimbra entre os distritos sob aviso amarelo devido à agitação marítima e vento forte
17 Dezembro, 2018 969 visualizações

Coimbra entre os distritos sob aviso amarelo devido à agitação marítima e vento forte

image_pdfimage_print

Sete distritos de Portugal continental estão hoje e terça-feira sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima e vento forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria e Lisboa estão sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima até às 21:00 de terça-feira.

Os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra e Leiria estão com o mesmo aviso por causa do vento forte, até às 14:00 de terça-feira.

O aviso amarelo, o terceiro da escala, revela situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

As barras marítimas de Caminha, Vila Praia de Âncora, Esposende, Douro, São Martinho do Porto e Ericeira estão fechadas à navegação.

Anterior Órgãos sociais da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal reeleitos para mais três anos
Seguinte Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

Notícias Relacionadas

Última Hora

Rádio Boa Nova comemora 32º aniversário

Acompanhe a emissão especial da Rádio Boa Nova em 100.2 FM e em www.radioboanova.pt. Comemoração do 32º aniversário.

Sociedade

Mantém-se a “caça ao homem” que matou um GNR e um civil em Aguiar da Beira

Mantém-se a enorme ‘caça ao homem’ acionada pela Guarda Nacional Republicana, depois de na manhã de terça-feira um militar da GNR ter sido morto…

Desporto

Oliveira do Hospital acolhe Encontro Internacional de Karaté

Nos dias 8, 9 e 19 de julho realiza-se em Oliveira do Hospital o 9º Estágio Internacional de Karaté orientado pelo Sensei Dino Contarelli (Itália)…

Última Hora

Seia promove ocupação de tempos livres para crianças e jovens em julho

As férias de verão estão a chegar e, com ele, está de regresso o programa de ocupação de tempos livres “Julho em Férias” em Seia.

Cultura

Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva assinalou 13.º aniversário

O Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva, na Bobadela, assinalou,  o 13.º aniversário com a dinamização de uma tertúlia sobre “Recordações de Abril” a que se seguiu uma oficina …

Última Hora

Oliveira do Hospital disponibiliza “Atividades de Verão” para crianças do pré-escolar

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital está, novamente, a dinamizar as “Atividades de Verão” um programa lúdico/pedagógico de ocupação de tempos livres…

Informação

Luís Lagos questiona regresso de competências ao tribunal e acusa Alexandrino de “número político”

O deputado do CDS-PP na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, Luís Lagos, acusou o presidente da autarquia de fazer um “número político”,…

Última Hora

EPTOLIVA promoveu Semana de Leitura para a Comunidade

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil assinalou a Semana da Leitura, entre os dias 18 a 22 de março, levando a efeito diversas atividades,…

Informação

Góis distinguido com bandeira “Autarquia + Familiarmente Responsável” 

A Câmara Municipal de Góis foi, pelo terceiro ano consecutivo, distinguida pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR) como uma das Mais Familiarmente Responsáveis por adotar políticas efetivas de apoio às famílias.

Informação

Céu limpo e descida da temperatura máxima no fim de semana

O fim de semana vai ser marcado por céu pouco nublado e uma pequena descida de temperatura máxima entre dois a quatro graus Celsius.

Última Hora

Inês Ferreira é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece Inês Ferreira, bolseira de Doutoramento numa parceria entre a Associação BLC3 e o grupo…

Última Hora

GNR deteve 12 suspeitos de tráfico em Seia, Oliveira do Hospital e Arganil

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia detiveram no dia 12 de julho, 10 homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 17 e 70 anos,…