Coimbra: Detido autor de disparos contra seguranças de discoteca
18 Outubro, 2019 514 visualizações

Coimbra: Detido autor de disparos contra seguranças de discoteca

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, em cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo DIAP de Coimbra, procedeu à detenção de um homem, com 22 anos de idade,…

…pela presumível prática de crime de homicídio qualificado, na forma tentada, factos estes ocorridos na madrugada do passado dia 3 de outubro.

O indivíduo, agora detido, terá sido o autor de disparos com arma de fogo contra seguranças de um estabelecimento de diversão noturna em Coimbra, por lhe terem vedado a entrada nesse espaço, colocando-se de seguida em fuga.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que no decurso das diligências que se seguiram à detenção, foi encontrada e apreendida a pistola utilizada na prática do crime, que se confirmou tratar-se de uma arma de fogo transformada, apta a disparar munições de calibre 6, 35 mm.

O detido, já referenciado pelas autoridades pela prática de vários tipos de ilícitos criminais, alguns dos quais envolvendo armas de fogo, vai ser presente às autoridades judiciárias, tendo em vista a aplicação das medidas de coação entendidas por mais adequadas.

Anterior Chuva coloca oito distritos do continente sob aviso amarelo no sábado
Seguinte Penacova: Detido por posse de arma proibida

Notícias Relacionadas

Informação

Atriz de Coimbra com prognóstico reservado após queda no Teatro da Cerca

A atriz Maria João Robalo, que sofreu uma queda na segunda-feira no Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra, …

Última Hora

Calendário desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, em casa, o Sertanense.

Última Hora

Seia: Isolamento profilático obrigatório para cidadãos que regressem do estrangeiro ou de outras regiões do país

A Delegação de Saúde da Unidade de Saúde Pública da ULS Guarda determinou ontem, dia 24 de maço, a obrigatoriedade de isolamento profilático,…

Informação

Sonae Arauco promove ação de reflorestação em Oliveira do Hospital

Mais de 180 voluntários das empresas Sonae juntam-se à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital para revitalizarem uma das áreas mais afetadas pelos incêndios de 2017.

Última Hora

Alice Espingarda não baixa os braços após o 15 de outubro “impossível de esquecer”

Os incêndios de 15 de outubro deixaram rastos e muitos relatos para contar. Passadas três semanas da tragédia, Alice Espingarda relembra a fatídica noite em que, …

Última Hora

Oliveira do Hospital avança com reabertura condicionada do Mercado Municipal

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital decidiu permitir a venda em banca no Mercado Municipal às sextas-feiras, das 9 às 13 horas.

Última Hora

RELVAPARQUE vence 2ª edição do Orçamento Participativo Escolar

O projeto RELVAPARQUE – RECR(E)IAR ESPAÇOS LÚDICOS, apresentado por professores e alunos do Centro Escolar de Seia, e que prevê reabilitar o espaço de recreio da escola,…

Região

PJ investiga tentativa de ‘carjacking’ em Coimbra 

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, está a investigar uma tentativa de “carjacking” ocorrida ao início da madrugada de quarta-feira, na zona da Portela, em Coimbra.

Destaque

Oliveira do Hospital já lançou “inquérito de opinião” para escolha de artistas da EXPOH 2020

Tal como tinha sido anunciado pelo presidente da autarquia, o Município de Oliveira do Hospital lançou a primeira fase do “Inquérito de Opinião”,…

Região

Despiste em perseguição policial provoca quatro feridos

Na madrugada desta quarta-feira, quatro pessoas ficaram feridas num despiste automóvel em Carvalhais, freguesia da Branca, no concelho de Albergaria-a-Velha.

Informação

Metodologia de Rastreio da Covid-19 na Região de Coimbra apresentada esta sexta-feira com presença de ministros

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra apresenta amanhã, 24 de abril, pelas 9h30, no seu auditório, o Projeto Piloto de Metodologia de Rastreio da Covid-19 na Região de

Informação

“Bairro da restauração” é novidade na Feira de S. Mateus que vai decorrer de 9 de agosto a 6 de setembro

A criação do bairro da restauração é uma das principais novidades na Feira de S. Mateus que, ontem à noite, foi apresentada por Jorge Sobrado, gestor da Viseu Marca,…