Coimbra: Corpo de homem encontrado no rio Mondego
31 Janeiro, 2020 863 visualizações

Coimbra: Corpo de homem encontrado no rio Mondego

image_pdfimage_print

O corpo do homem desaparecido na quarta-feira foi encontrado ontem, no rio Mondego, em Coimbra.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), o corpo foi retirado do rio, na zona do Parque Verde do Mondego, pelas 16h30 de quinta-feira, por uma equipa dos Bombeiros Sapadores daquela cidade.

O alerta para o desaparecimento do homem, com cerca de 70 anos de idade, foi dado pelas 20h00 de quarta-feira.

A vítima é José Manuel Ferreira Gomes, procurador da República jubilado.

Além de elementos dos sapadores de Coimbra, foram mobilizados para o local meios do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) e da PSP (Polícia de Segurança Pública) de Coimbra.

Anterior Exposição de tesouros nacionais marca segundo domingo jubilar
Seguinte Selecionados 12 alunos do concelho de Seia para a Prova Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura

Notícias Relacionadas

Região

Chuva, trovoada, vento e agitação marítima a partir de hoje Continente

A chuva forte, com probabilidade de ocorrência de trovoadas, o vento e a agitação marítima regressam a partir de hoje ao território do continente, sendo sexta-feira o dia mais gravoso,

Informação

Empresas afetadas pelos incêndios podem concorrer a apoios já a partir de hoje

As empresas que foram afetadas pelos incêndios podem concorrer, a partir de hoje, ao programa que o executivo de António Costa criou para que estas estruturas possam adquirir novos equipamentos.

Informação

GNR realiza operação ‘Censos Sénior 2019’

A Guarda Nacional Republicana (GNR) vai realizar, durante o mês de outubro, em todo o país, a operação ‘Censos Sénior 2019’ …

Informação

Casal ficou ferido em despiste no IC6

Um automóvel despistou-se ontem, cerca das 17h30, no IC6, ao quilómetro 14, na zona de São Martinho da Cortiça, concelho de Arganil.

Destaque

Fundador da Sociedade Portuguesa de Medicina Chinesa alerta para a lei que regula o ensino e o exercício profissional (áudio)

Pedro Vaz, fundador e vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Chinesa foi o convidado desta manhã na Rádio Boa Nova.

Última Hora

Lançada empreitada de Beneficiação da EN 342 entre Arganil e Côja

A empreitada de Beneficiação da Estrada Nacional 342, entre Arganil e Côja, foi consignada nesta terça-feira, dia 11 de setembro, numa cerimónia que teve lugar no Salão Nobre dos Paços

Destaque

Assembleia Municipal aprova “voto de reconhecimento” aos oliveirenses pelo esforço na recuperação após incêndio

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital acaba de aprovar, por unanimidade, um “voto de reconhecimento ao executivo Municipal de Oliveira do Hospital (MOH),…

Região

Coimbra: Homem detido por furto

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Coimbra, no dia 8 de julho, deteve um homem de 39 anos por furto, naquele concelho.

Educação

Adeptoliva quer escola profissional “virada para a comunidade”

A Adeptoliva integrou 25 novos sócios na sua Assembleia Geral. São empresas e outras entidades, cujo contributo, permite “melhorar o desempenho” da Eptoliva que, no próximo dia 11 de novembro,

Informação

Seia: Isolamento profilático obrigatório para cidadãos que regressem do estrangeiro ou de outras regiões do país

A Delegação de Saúde da Unidade de Saúde Pública da ULS Guarda determinou ontem, dia 24 de maço, a obrigatoriedade de isolamento profilático,…

Última Hora

Covid-19: Primeiro caso detetado na Guarda é de um homem residente em Viseu

O Laboratório de Patologia Clínica da Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda confirmou, ontem o primeiro caso positivo de doente infetado com o vírus da Covid-19.

Região

Oeiras entregou a 30 municípios mapas para um melhor planeamento do território após grandes incêndios

A Câmara de Oeiras entregou ontem aos 30 municípios mais afetados pelos incêndios de 2017, informação geográfica de alta resolução que lhes vai permitir …