Coimbra: Apreendido colete balístico e uma arma de alarme
18 Janeiro, 2019 780 visualizações

Coimbra: Apreendido colete balístico e uma arma de alarme

image_pdfimage_print

A PSP de Coimbra apreendeu ontem, 17 de janeiro, uma arma de alarme, um kubotan (objeto utilizado para defesa pessoal) e um colete balístico.

Segundo as autoridades, a apreensão ocorreu na sequência de uma comunicação relativa a crime de ameaça com arma de fogo na Urbanização do Loreto.

Foi então que, na sequência de uma comunicação, cerca das 18h50 foram mobilizados meios policiais para a referida Urbanização.

Após contacto com a vítima, do sexo feminino e com 41 anos, e consequente recolha de informação, foi possível intercetar o suspeito da prática do crime nas imediações do local dos factos momentos depois.

Já o suspeito, um homem de 50 anos, que não tinha qualquer relação pessoal ou profissional com a vítima, tinha na sua posse e de forma dissimulada um colete balístico, uma arma de alarme e um kubotan.

Anterior 'Coimbra Região de Cultura' promove espetáculo de fado para crianças em Mortágua
Seguinte Um morto e um ferido ligeiro após despiste em Tábua

Notícias Relacionadas

Informação

Museu do Azeite acolhe oradores nacionais e internacionais da área da “Alimentação e Culto dos Alimentos”

O Museu do Azeite, localizado na Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, é hoje palco do 6º colóquio DIAITA alusivo ao tema …

Informação

País: Morreu o antigo ministro Álvaro Barreto

O ex-governante Álvaro Barreto morreu, esta segunda-feira, aos 84 anos.

Última Hora

Oliveirense João Barreiros apresenta livro “Se eu pudesse amava-te”

O oliveirense João Barreiros apresenta, no próximo domingo, dia 19 de agosto, pelas 15h00, em Vilela, Oliveira do Hospital, o seu terceiro livro “Se eu pudesse amava-te”.

Região

Abertura Solene das Aulas do IPC acontece hoje em Oliveira do Hospital

O Politécnico de Coimbra (IPC) assinala, com uma cerimónia que se realiza hoje, às 15h00, no auditório da Casa da Cultura César de Oliveira, …

Última Hora

Coimbra: PSP detém burlão que dizia ser funcionário bancário

A PSP deteve um homem de 45 anos, na manhã da passada quarta-feira, na zona da Solum, em Coimbra, por este ser suspeito de várias burlas a idosos.

Última Hora

Covid-19: Acionado o Plano Distrital de Emergência de Proteção Civil

A Comissão Distrital de Proteção Civil de Coimbra aprovou, por unanimidade, o acionamento do Plano Distrital de Emergência de Proteção Civil, a partir das 19h00 de ontem, 23 de março,

Informação

Quercus e FNAPF assinalaram Dia da Floresta em Oliveira do Hospital e pediram maior investimento na floresta nacional

A Quercus e a Federação Nacional de Associações de Proprietários Florestais (FNAPF) assinalaram, ontem, o Dia Internacional da Floresta no concelho de Oliveira do Hospital, com a plantação simbólica de

Educação

Município de Oliveira do Hospital oferece fruta aos alunos

O Município de Oliveira do Hospital vai oferecer fruta, ao longo de todo o ano letivo, a todos os alunos do pré-escolar e do 1.º CEB do Agrupamento de Escolas

Região

Altice avançou com projeto “único” para seis concelhos da Serra da Estrela com fibra ótica de nova geração

A Altice Portugal assinalou no sábado, 10 de março, o arranque do projeto “Conectividade no Maciço Central” que contempla seis concelho da Serra da Estrela…

Informação

Município de Oliveira do Hospital tem linha de apoio a vítimas de violência

O reforço da capacitação técnica do Gabinete de Apoio Social para dar resposta aos casos de violência doméstica, no namoro ou de género é uma das medidas que o Município

Informação

Dia do Emigrante e do Ouvinte acontece no último dia da EXPOH

A EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital dedica o último dia, 7 de agosto, à comunidade emigrante e ouvintes da Rádio Boa Nova.

Última Hora

Apreensão de sete toneladas em Oliveira do Hospital “protege o consumidor e a saúde pública”, refere inspetor Geral da ASAE

O Inspetor Geral da ASAE, Pedro Portugal Gaspar, destacou hoje em declarações à Rádio Boa Nova a importância da apreensão feita, na semana passada, …