Circulação interdita em Penalva de Alva devido a trabalhos de limpeza
9 Janeiro, 2019 587 visualizações

Circulação interdita em Penalva de Alva devido a trabalhos de limpeza

image_pdfimage_print

O Município de Oliveira do Hospital informa que, por motivo de execução de trabalhos de limpeza de vegetação e corte de árvores em talude, a circulação na Estrada Municipal 514, …

… em Penalva de Alva, ficará temporariamente interdita, nos dias 9, 10 e 11 de janeiro (quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira), no período compreendido entre as 9:00 e as 17:00.

De acordo com a autarquia os locais de interdição são o primeiro Cruzamento de Penalva (Cruzamento da EM 506 com a EM 514) até ao cruzamento da Avenida Doutor José António Madeira Dias, que inclui a Rua Vale da Ladeira e Rua da Escola   Este período de interdição de circulação pode sofrer alterações relacionadas com o decorrer dos trabalhos.

Por este móvito, o executivo municipal apela aos moradores destas ruas e demais utilizadores, para que utilizem percursos alternativos, pedindo desculpa pelo incómodo.

Anterior PSP de Coimbra apreendeu 675 doses individuais de cocaína e heroína
Seguinte Unidade de Controlo Costeiro apreendeu 116 quilos de pescado

Notícias Relacionadas

Cultura

Exposição “O Futuro É Amanhã” na Biblioteca Municipal de Nelas

A Biblioteca Municipal António Lobo Antunes, em Nelas, acolhe a Exposição Itinerante “O Futuro é Amanhã!” da Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões.

Informação

“Em Pedrógão via-se muita coisa verde…aqui não se vê nada verde em milhares de hectares”, referem especialistas em fogo

O grupo de especialistas em fogo que, na terça-feira, se deslocou a Oliveira do Hospital e outros locais da região fortemente afetados …

Informação

Presépio artesanal anima o Natal em Vila Franca da Beira

A localidade de Vila Franca da Beira conta com um novo atrativo neste Natal. Trata-se de um novo presépio popular e artesanal que pode ser apreciado no largo da Capelo

Informação

AIP promove seminário sobre o projeto MOVE PME em Coimbra

A Associação Industrial Portuguesa promove no próximo dia 25 de setembro, o II Fórum MOVE PME “Balanço intercalar e novos desafios”,…

Destaque

Oliveira do Hospital quer uma Escola Feliz

Pelo quinto ano consecutivo, o município de Oliveira do Hospital está empenhado em proporcionar um arranque de ano letivo mais feliz a um conjunto de 30 alunos do 1º ciclo.

Destaque

Apoios “não são suficientes” para recuperação de empresas e agricultura em Oliveira do Hospital

À saída da reunião com os empresários afetados pelo incêndio de 15 de outubro, realizada ontem em Oliveira do Hospital, o sentimento é de que…

Última Hora

Região: Detidos três cidadãos estrangeiros por cultivo de cannabis

Três cidadãos de nacionalidade inglesa, com idades entre os 25 e os 40 anos, foram detidos pela GNR em Santa Comba Dão. A detenção foi realizada depois de os agentes

Sociedade

Oliveira do Hospital festeja passagem de ano com espectáculos musicais e fogo-de-artifício na Central de Camionagem

O Município de Oliveira do Hospital e a ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital vão promover, pela primeira vez, um espectáculo na noite

Última Hora

Seia abraça campanha de sensibilização para os direitos das crianças e jovens

Seia voltou a assinalar o Dia Internacional da Convenção sobre os Direitos da Criança, adotada pelas Nações Unidas há 30 anos, com um “estendal público” no jardim dos Bombeiros Voluntários

Informação

Dois feridos, um deles grave, em acidente em Montemor-o-Velho

Uma colisão rodoviária no concelho de Coimbra na manhã desta terça-feira fez pelo menos dois feridos, um deles em estado grave.

Região

18 detenções, 1016 infrações e 73 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 20 a 26 de março, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

Oliveira do Hospital assinalou Dia Mundial do Ambiente com plantação de árvores

Para assinalar o Dia Mundial do Ambiente, comemorado a 5 de junho, o Município de Oliveira do Hospital promoveu a plantação de árvores de fruto nas escolas do 1.º Ciclo do Ensino