CIM Região de Coimbra presente na BTL com programa “ambicioso”
27 Fevereiro, 2018 706 visualizações

CIM Região de Coimbra presente na BTL com programa “ambicioso”

image_pdfimage_print

A CIM Região de Coimbra, que tem vindo a apostar no turismo através da promoção da cultura, do património cultural e natural, preparou para a apresentação no Stand da Turismo Centro de Portugal, no dia 1 de março,…

…, entre as 14 e as 16 horas, um programa alinhado com o projeto “Região de Coimbra Turismo 2020 – Promoção Integrada dos Produtos Turísticos da Região de Coimbra”, que se revela como um dos mais promissores do nosso país.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, “o projeto Região de Coimbra Turismo 2020 – Promoção Integrada dos Produtos Turísticos da Região de Coimbra agrega e impulsiona as antigas e as novas formas de visita, de descoberta e de usufruto do potencial incalculável de recursos turísticos da Região, que permitem difundir em grande parte, o fluxo turístico dos grandes centros urbanos para o interior do território, dando a conhecer o expressivo património histórico-étnico-cultural existente e permitindo experiências ainda mais autênticas e genuínas”.

O programa da apresentação da CIM Região de Coimbra no Stand da Turismo Centro de Portugal inicia-se com as boas vindas pelo Presidente da CIM Região de Coimbra, João Ataíde, seguindo-se a apresentação do projeto “Região de Coimbra Turismo 2020 – Promoção Integrada dos Produtos Turísticos da Região de Coimbra” e da Agenda de Eventos Intermunicipal da Região de Coimbra.

A candidatura da Região de Coimbra a Região Europeia da Gastronomia 2021 encerra o programa definido para a apresentação da CIM Região de Coimbra no Stand da Turismo Centro de Portugal e que contempla, em paralelo, a degustação dos sabores de alguns dos melhores produtos regionais.

Anterior Eventos desportivos reforçam atratividade turística de Seia
Seguinte Floresta, prevenção de incêndios e proteção civil marcaram “Prós e Contras” em Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Politica

“Se não for candidato pelo PS não o serei por outra força partidária. A minha carreira política ficará por aqui”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital escusou-se, há instantes, a responder à questão que lhe foi dirigida por Luís Lagos (CDS PP) sobre uma possível recandidatura ao

Informação

Feira do livro de Oliveira do Hospital decorre até 1 de junho

A 11.ª Feira do Livro abriu as portas no sábado à tarde no espaço multiusos de Oliveira do Hospital. O certame foi inaugurado pelo presidente da Câmara Municipal,…

Destaque

Primeiras chuvas inundam entrada de unidade cinco estrelas das Caldas de S. Paulo

A chuva que se fez sentir na madrugada desta terça-feira deixou alagada a zona de entrada do Aqua Village, nas Caldas de S. Paulo. O promotor atribui responsabilidades …

Informação

Bombeiros de Lagares da Beira comemoram 71º aniversário e os 40 anos da fanfarra

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira comemora no domingo, 4 de junho, o seu 71º aniversário, na presença do …

Destaque

Provedoria da Justiça abre procedimento sobre encerramento do SAP em Oliveira do Hospital

A provedoria da justiça deu abertura ao procedimento relativo ao encerramento do SAP de Oliveira do Hospital, na sequência de queixa apresentada pela…

Informação

Presidente da CCDRC adianta que 90 por cento das casas ardidas em outubro estão recuperadas

Foi em Oliveira do Hospital que a presidente da Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) fez,…

Desporto

Nogueirense suspeita de viciação de resultado no Oliveira do Hospital-Pampilhosa

A Associação Desportiva Nogueirense apresentou uma denúncia à Polícia Judiciária por suspeita de viciação de resultado no jogo Oliveira do Hospital-Pampilhosa, da Série E…

Informação

Nono caso de coronavírus confirmado em Portugal

Foi confirmado um nono caso do novo coronavírus em Portugal. Trata-se de um homem que está internado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

Última Hora

Concerto Solidário e visita de Presidente da República marcam Natal e Fim de Ano em Oliveira do Hospital

É já neste sábado, a partir das 22 horas, que acontece o Concerto Solidário no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.

Última Hora

IP5 já reabriu ao trânsito

O Itinerário Principal 5 (IP5), que estava cortado desde as 8h na zona de Viseu, nos dois sentidos, devido a um incêndio florestal, reabriu ao trânsito às 13h00.

Informação

Mais de 2 300 operacionais combateram fogos ontem. BVOH prestaram ajuda em Condeixa

Mais de 2 300 operacionais e 24 meios aéreos estiveram, ontem à tarde, envolvidos no combate aos incêndios no país, sendo os mais preocupantes os fogos que deflagraram nos distritos

Região

Miranda do Corvo: Incêndio em habitação provoca quatro desalojados

Um incêndio numa habitação na freguesia de Lamas, concelho de Miranda do Corvo, provocou hoje de madrugada quatro desalojados.