Ciclista morre em colisão com automóvel em Cantanhede
21 Maio, 2018 2404 visualizações

Ciclista morre em colisão com automóvel em Cantanhede

image_pdfimage_print

Um homem de cerca de 40 anos morreu, ontem à tarde, numa colisão entre a bicicleta em que seguia e um carro, na localidade da Póvoa da Lomba, em Cantanhede.

O acidente ocorreu pelas 15 horas. Jorge Manuel Santos Pessoa, residente no concelho, ainda foi sujeito a manobras de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima mortal acabou por ter morte imediata.

No local estiveram os Bombeiros de Cantanhede e uma equipa do INEM.

com:jn.pt

Anterior Museu da Bobadela com visitas guiadas no Dia Internacional dos Museus (com vídeo)
Seguinte CCDRC premiou 82 “empresas gazela”

Notícias Relacionadas

Região

Figueira da Foz: Apreendidos cerca de 400 quilos de bivalves

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Destacamento de Controlo Costeiro de Figueira da Foz, apreendeu, no passado dia 27 de agosto, 396 quilos de bivalves, na localidade de Paião –

Última Hora

Rádio Boa Nova homenageou 30 nomes que “são certamente dos melhores” do concelho e da região

A Rádio Boa Nova acrescentou mais cinco personalidades à lista dos 25 nomes já distinguidos em 2011, por ocasião dos 25 anos da rádio. Serafim Marques, Francisco Antunes, Mário Alves,

Última Hora

Governo estima prejuízos entre 9 e 10 milhões com cheias no Baixo Mondego

A ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, disse hoje que os números provisórios estimados pelo Governo apontam …

Informação

GNR realiza operação “Peão em Segurança”

A Guarda Nacional Republicana (GNR) realiza, amanhã, dia 13 de fevereiro, uma operação de trânsito e segurança rodoviária, com especial incidência nos distritos do Porto, Braga, Setúbal e Faro,…

Última Hora

País: Homem matou empregado a tiro e feriu a ex-mulher

Um homem de 26 anos foi atingido mortalmente a tiro de caçadeira pelo patrão, ao início da manhã desta terça-feira, na via pública, em Alvarenga, no concelho de Lousada.

Informação

GNR realiza operação policial na Concentração Motard de Góis

A Guarda Nacional Republicana, através do Comando Territorial de Leiria, vai realizar uma operação policial, de 14 a 18 de agosto, no âmbito da 26ª Concentração Motard de Góis.

Última Hora

Etapa Vida: “Amanhã vai ser um grande dia para Oliveira do Hospital”

Oliveira do Hospital recebe amanhã, 4 de agosto, o pelotão da 80ª Volta a Portugal em Bicicleta. A 3ª etapa da volta, designada de “Etapa Vida” vai ligar o concelho

Última Hora

Taíssa Poliakova apresenta recital de piano em Oliveira do Hospital

  Um recital de piano com Taíssa Poliakova é a nova aposta cultural do Município de Oliveira do Hospital e a Associação CulturXis.

Sociedade

Incêndios: Associação de vítimas recebida pelo primeiro-ministro no dia 9

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) vai ser recebida em audiência pelo primeiro-ministro, no dia 09, disse hoje o presidente da organização à agência

Última Hora

Vereador do PSD questionou despesas com refeições e foi acusado de fazer política de merceeiro

O vereador do PSD, João Paulo Albuquerque questionou, esta manhã, o executivo municipal de Oliveira do Hospital sobre o dinheiro gasto em outubro em refeições, …

Politica

PSD de Oliveira do Hospital propõe programa de saúde oral para os mais carenciados

O grupo municipal do PSD apresentou, na última reunião da Assembleia, uma proposta de recomendação com vista à criação de um programa de saúde oral …

Sociedade

Homem de 67 anos detido por atear fogo na serra da Lousã

A Polícia Judiciária deteve um homem de 67 anos, casado e reformado, por ser o principal suspeito de ter ateado o fogo que está a consumir uma extensa área florestal