Chuva marca o início da semana, mas as temperaturas vão subir
27 Março, 2017 1103 visualizações

Chuva marca o início da semana, mas as temperaturas vão subir

image_pdfimage_print

O início da semana em Portugal continental vai ser ainda marcado por períodos de chuva ou aguaceiros, mas as temperaturas máximas vão subir podendo atingir os 23 graus Celsius.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta segunda-feira vai ser marcada por muita nebulosidade e períodos de chuva ou aguaceiros, que serão mais frequentes até ao meio da tarde. Hoje vamos ter também uma diminuição da intensidade do vento e subida da temperatura máxima.

Amanhã, o dia vai ser marcado por uma nova subida da temperatura máxima, com tendência de descida das mínimas 02/03 graus. Nas regiões do Norte e Centro, esperam-se temperaturas baixas com valores próximos de zero graus e formação de gelo e geada.

As temperaturas máximas na generalidade do território vão variar entre os 18 e os 22/23 graus, com exceção das regiões do interior onde serão inferiores a 15 graus. Não se prevê precipitação.

A chuva deverá regressar no final da semana.

 

 

Anterior Menina de nove anos morreu em despiste de automóvel
Seguinte Acusado de abusar da mãe de 70 anos conhece hoje  sentença em Coimbra

Notícias Relacionadas

Região

Região: Despiste de camião cortou A24 entre Lamego e a Régua

A Autoestrada 24, que liga Viseu a Chaves, esteve cortada esta manhã, no sentido sul-norte, entre Lamego e Régua, devido a um despiste de um camião que espalhou a carga

Desporto

Desporto: FCOH volta a empatar. Sampaense vence e Hóquei Patins perde

Este fim-de-semana ficou marcado pelo regresso do Sampaense e do FCOH- Hóquei Patins à competição nos seus respetivos campeonatos.

Última Hora

Russell Watson dá concerto gratuito no Mosteiro da Batalha

É no próximo dia 21 de junho, pelas 21h30, que o cantor britânico Russell Watson inaugura o Ciclo de Programação Cultural da Rede Património…

Região

Mulher morreu afogada num tanque de rega em aldeia da Guarda

Uma mulher de 90 anos morreu ontem afogada dentro de um tanque de rega em Aldeia do Bispo, Guarda, …

Última Hora

Rede das Aldeias do Xisto validou estratégia de 4,6 milhões de Euros em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital foi o concelho escolhido pela ADXTUR para a realização da Assembleia Geral destinada à validação da estratégia…

Informação

Mário Patrão soma vitória no Morocco Desert Challenge

Campeão nacional por sete vezes, Mário Patrão alcançou, hoje, a sua primeira grande vitória internacional ao triunfar no Morocco Desert Challenge uma das maiores maratonas africanas de todo-o-terreno, que se desenrolou ao longo de

Última Hora

CCPOH: Secção de Motores promove Passeio de Clássicos “Rota do Vinho do Dão – Mangualde”

A Secção de Motores do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) realiza no próximo domingo, 29 de setembro,

Região

Penacova isenta famílias do pagamento de água usada no combate aos fogos

As famílias do concelho de Penacova atingidas pelo incêndio de 15 de outubro não pagarão a água da rede pública consumida nesse mês.

Região

Festas do Concelho animam Seia durante cinco dias

Seia está em festa entre 11 e 15 de agosto. Durante cinco dias, o centro histórico da sede do concelho, na área envolvente à Praça do Município, ganha mais vida…

Última Hora

Eptoliva comemora 25 anos

O ensino profissional está de parabéns no concelho de Oliveira do Hospital e na região. A Eptoliva comemora hoje, dia 11 de novembro, 25 anos desde a sua fundação.

Sociedade

Verão começa hoje com sol e muito calor

O verão chega na noite de hoje e traz com ele temperaturas para a época, a rondar os 30 graus, depois de uma primavera atípica e fria, mesmo com períodos

Última Hora

Cinco feridos em acidente com ambulância do INEM

Cinco pessoas ficaram feridas, ontem de manhã, na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro e uma ambulância INEM dos Bombeiros Voluntários de Ansião.