Chuva forte e trovoada a Norte em dia cinzento por todo o país
31 Março, 2017 1503 visualizações

Chuva forte e trovoada a Norte em dia cinzento por todo o país

image_pdfimage_print

Os distritos de Viana do Castelo e Braga estão sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, que pode ser forte e acompanhada de trovoada. No resto do país, o dia é cinzento e molhado.

O IPMA prevê para hoje nas regiões do norte e centro céu geralmente muito nublado, aguaceiros, em especial durante a tarde, podendo ser por vezes fortes no litoral Norte durante esse período, queda de neve acima de 1400/1600 metros e condições favoráveis à ocorrência de trovoada durante a tarde.

A previsão aponta ainda para vento fraco a moderado do quadrante oeste, soprando por vezes moderado a forte nas terras altas, neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais e descida da temperatura máxima.

No sul prevê-se períodos de céu muito nublado. Em Lisboa as temperaturas vão oscilar entre 11 e 18 graus Celsius, no Porto entre 12 e 16, em Coimbra entre 11 e 17 e em Oliveira do Hospital entre 8 e 15 graus.Partilhe este artigo no Facebook

Anterior O Monte do Colcurinho e a falta de um outdoor na cidade em “Ca$h Resto Z€ro”
Seguinte Tânia e Fábio defendem “Requei-Bom” em concurso Intermunicipal de ideias de negócio

Notícias Relacionadas

Última Hora

Covid-19: Oliveira do Hospital tem 20 pessoas em vigilância

O concelho de Oliveira do Hospital tem 20 pessoas sob vigilância no âmbito da pandemia de Covid-19. Os números foram actualizados há instantes à Rádio Boa Nova pela Delegada de

Informação

Coimbra: Despiste de moto fez um morto

Um homem com idade entre os 40 e os 45 anos perdeu, ontem a vida, na sequência de um despiste de motociclo. 

Informação

Terceira fase de desconfinamento arranca hoje. Saiba o que muda

O Governo divulgou, na  sexta-feira, as medidas da terceira fase de desconfinamento devido à pandemia de Covid-19,…

Última Hora

Região: Dupla detida em flagrante delito por tráfico de estupefacientes

Um homem e uma mulher, com idades entre os 28 e os 66 anos, foram detidos em flagrante delito pela GNR em Mangualde por tráfico de estupefacientes.

Região

Familiares das vítimas de outubro exigem relatório ‘Xavier Viegas’

A associação das vítimas dos incêndios de outubro exigiu hoje um relatório como o encomendado pelo Governo à equipa de Xavier Viegas sobre Pedrógão Grande,…

Informação

Chuva regressa hoje. Dez distritos sob aviso devido à agitação marítima

Dez distritos de Portugal continental vão estar na quarta e na quinta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da

Informação

Luís Almeida foi reeleito líder do PSD de Arganil

Luís Almeida foi reeleito presidente da Comissão Política de Secção de Arganil, no passado sábado, dia 7 de abril, tendo obtido cem por cento dos votos. Marcado por uma forte

Última Hora

Chuva regressa na quarta-feira

A chuva vai regressar ao território do continente a partir de quarta-feira, prevendo-se igualmente uma descida gradual das temperaturas, …

Última Hora

Mostra “Da Nossa Terra” realiza-se sábado no Mercado Municipal

No próximo sábado, 9 de setembro, realiza-se a Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra”,…

Última Hora

ADACO quer Feira Digital do Queijo DOP alargada a outros produtos

A Associação Distrital dos Agricultores de Coimbra (ADACO) defende a inclusão de outros produtos da região na Feira Digital que foi inaugurada no passado dia 15 de abril pela ministra…

Informação

Eptoliva promoveu “Sports Manegement”

A Escola profissional Eptoliva promoveu, no dia 16 de março, uma palestra alusiva ao tema “Sports Manegement” no âmbito da disciplina…

Informação

Misericórdia de Galizes promove nova campanha “Criança Solidária”

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes iniciou, no passado dia 30,  a 5ª edição da Campanha de Natal no âmbito do seu Projeto Criança Solidária. Até 21 de dezembro,