Centro de Informação da Europa Região de Coimbra debate empreendedorismo e inovação nas PME
7 Julho, 2020 237 visualizações

Centro de Informação da Europa Região de Coimbra debate empreendedorismo e inovação nas PME

image_pdfimage_print

O Centro de Informação Europe Direct Região de Coimbra, cuja entidade promotora é a CIM Região de Coimbra, promove um webinar sobre “Empreendedorismo e Inovação: PME”, no próxima dia 8 de julho, pelas 14H00.

Carlos Cerqueira, diretor de Inovação do Instituto Pedro Nunes, Miguel Sousa, da INOVA, perito da Comissão Europeia e do Urbact e um representante do CEC, entidade que tutela na região a rede Enterprise Europe Network (maior rede do mundo de apoio às PME e startups com ambições internacionais criada pela Comissão Europeia) são os oradores desta ação, que tem como objetivo dar a conhecer os programas europeus e as oportunidades destinadas a empresas, nomeadamente, COSME e H2020, apresentar a rede Enterprise Europe Network e discutir a importância da aposta na inovação para o sucesso das empresas.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, os destinatários desta sessão são pequenas, médias e microempresas, empreendedores, gabinetes de apoio aos investidores, entidades públicas e outras pessoas com interesse sobre esta temática.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e deve ser feitas através deste link: https://bit.ly/2Z0achO.

Anterior Mais de 30 concelhos em risco máximo de incêndio. Proteção Civil emitiu aviso à população para o perigo de incêndio rural
Seguinte Silvas Rally Team alcança vitória em Castelo Branco

Notícias Relacionadas

Destaque

Mercado abre portas “em segurança”. Oliveirenses devem ser “solidários” com o comércio local (com vídeo)

O vice-presidente do Município de Oliveira do Hospital disse hoje na Rádio Boa Nova que a reabertura do Mercado, prevista para amanhã, tem o objetivo…

Destaque

Rádio Boa Nova apresenta “Dia 15” na comemoração do 33º aniversário

A Rádio Boa Nova comemora, no próximo dia 19 de março, o seu 33º aniversário. A data vai ser assinalada com o lançamento do livro “Dia 15”, …

Destaque

Tábua é um “concelho seguro”, mas “é preciso continuar a evitar comportamentos de risco”

Tábua, que atingiu os 36 casos de Covid-19, é hoje “um concelho seguro”, com “zero casos ativos”. O presidente do Município apela aos tabuenses e aos que, por esta altura,

Informação

Trotinetes elétricas chegam à cidade de Coimbra em março

A Câmara de Coimbra formalizou hoje um acordo com uma empresa para a instalação e operação de um sistema de partilha de trotinetes elétricas na cidade, que entrará em serviço

Informação

Viseu e Mangualde unem-se para criar ciclovia

As Câmaras de Viseu e Mangualde assinaram ontem, 26 de novembro, um acordo para desenvolverem um estudo prévio para a criação de uma ciclovia entre as duas cidades.

Última Hora

“Oliveira do Hospital merecia este título e esta alegria depois do que passou com os incêndios” (Vídeo)

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital sagrou-se, ontem, campeão distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) ao vencer o Carapinheirense por 2-0.

Região

Cerca de 150 operacionais combatem chamas em Pampilhosa da Serra

Um incêndio em Soeirinho, no concelho de Pampilhosa da Serra (Coimbra), que deflagrou cerca das 12h00 estava a ser combatido por volta das 17h20 por 150 operacionais, apoiados por 39

Informação

Chuva regressa na quarta-feira

A chuva vai regressar ao território do continente a partir de quarta-feira, prevendo-se igualmente uma descida gradual das temperaturas, …

Última Hora

Região Viseu Dão Lafões exige restabelecimento urgente do IP3

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões exigiu hoje o restabelecimento urgente da circulação no Itinerário Principal (IP) 3, …

Última Hora

Rosa Reis Marques assume presidência da Administração Regional de Saúde do Centro

A administradora hospitalar Rosa Reis Marques foi nomeada presidente do conselho diretivo da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) pelo ministro da Saúde, de acordo com o despacho publicado

Informação

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Carnaval, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

Informação

Hospitais de Coimbra confirmam primeiro caso de Covid-19

A direção do Hospital e Universitário de Coimbra (CHUC) confirmou, hoje, o primeiro caso de infeção pelo novo coronavírus.