Celorico da Beira: Homem que estava desaparecido encontrado sem vida
6 Novembro, 2019 960 visualizações

Celorico da Beira: Homem que estava desaparecido encontrado sem vida

image_pdfimage_print

O homem que estava desaparecido desde segunda-feira na localidade de Maçal do Chão, no concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, foi encontrado hoje sem vida.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o homem foi encontrado morto, por volta das 13:20, nas imediações da Quinta da Rolha, no concelho de Trancoso (a cerca de dois quilómetros do local de onde desapareceu), numa zona de difícil acesso.

“Os Bombeiros Voluntários de Vila Franca das Naves (Trancoso) foram chamados via 112 por um popular para uma doença súbita, para uma paragem cardiorrespiratória. Quando chegaram ao local com a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda é que verificaram que se tratava do desaparecido”, disse à Lusa a fonte do CDOS.

De acordo com a mesma fonte, o óbito foi “atestado no local pelo médico da VMER”.

O alerta para o desaparecimento do homem, que tinha “47 ou 48 anos” e sofria de perturbações mentais, foi dado na segunda-feira.

Nas operações de busca estiveram hoje envolvidos 39 homens e 11 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira, da GNR  (incluindo uma equipa cinotécnica e elementos da UEPS – Unidade de Emergência de Proteção e Socorro) e uma equipa de sapadores florestais de Celorico da Beira.

Anterior Nelas aprova orçamento municipal para 2020 no montante de 17,9 milhões de euros
Seguinte ASAE fiscaliza mais de 60 gelatarias no país e instaura 19 processos contraordenacionais

Notícias Relacionadas

Última Hora

Homem encontrado quase degolado afinal feriu-se a ele próprio

O homem que, na terça-feira, foi encontrado na berma da estrada em Cantanhede com ferimentos no pescoço provocados por uma arma branca não foi, afinal, vítima de agressões.

Informação

Calendário desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) disputa, no próximo domingo, a 21ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Última Hora

Bobadela bate record de visitantes com museu e centro interpretativo

No último ano, o Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva, localizado na Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, assistiu a um record do número de visitantes, atingindo um total

Última Hora

Proteção Civil emite aviso à população pelo perigo de incêndio rural

No seguimento do contacto com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o Comando Nacional de Operações de Socorro (CNOS) da Autoridade Nacional de Proteção Civil alerta para

Informação

Jovem de 17 anos foi detido por suspeita de fogo posto

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem estudante de 17 anos, suspeito de ter ateado três incêndios em Alpedrinha, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco.

Cultura

Música Cruzada: Grupos culturais do concelho reúnem-se para “conceito completamente diferenciador”

Cerca de 150 músicos de diversos grupos culturais do concelho de Oliveira do Hospital vão levar “um reportório muito próprio” a vários espaços do município, um “conceito completamente diferenciador”. Tal

Informação

Covid-19. Portugal regista mais 19 mortos e 234 infetados

Portugal regista hoje 27.913 infetados pelo novo coronavírus (mais 234 que no dia anterior, um aumento de 0,85%). O boletim epidemiológico divulgado esta terça-feira, revela que há mais 19 mortos

Educação

Projeto da Eptoliva distinguido com menção honrosa em Espanha

O projeto “Requalificação dos Resíduos do Setor Oleico na Produção de Biocombustíveis e Bioadsorventes para Remoção de Metais Pesados de Águas Contaminadas”…

Última Hora

Feira do Livro abriu hoje as suas portas em Oliveira do Hospital (com vídeo)

A Feira do Livro de Oliveira do Hospital foi inaugurada, ao início da tarde deste domingo, pelo presidente do Município. O certame que decorre até dia 29 de maio,…

Informação

Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana

Este domingo, 14 de abril, disputa-se a 30ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, pelas 16h00.

Região

Incêndio consome fábrica de molduras em Viseu

Esta manhã, pelas 9h10, um incêndio deflagrou numa fábrica de molduras em Carrgal do Sal, no Distrito de Viseu.

Desporto

AD Nogueirense apresentou-se com caras novas para a época 2016/17

Rui Vale técnico da AD Nogueirense tem como principal objectivo para esta época a manutenção. Depois, e como todos os treinadores costumam dizer “quer o melhor que se vai conseguindo