Celorico da Beira: Homem que estava desaparecido encontrado sem vida
6 Novembro, 2019 1003 visualizações

Celorico da Beira: Homem que estava desaparecido encontrado sem vida

image_pdfimage_print

O homem que estava desaparecido desde segunda-feira na localidade de Maçal do Chão, no concelho de Celorico da Beira, distrito da Guarda, foi encontrado hoje sem vida.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o homem foi encontrado morto, por volta das 13:20, nas imediações da Quinta da Rolha, no concelho de Trancoso (a cerca de dois quilómetros do local de onde desapareceu), numa zona de difícil acesso.

“Os Bombeiros Voluntários de Vila Franca das Naves (Trancoso) foram chamados via 112 por um popular para uma doença súbita, para uma paragem cardiorrespiratória. Quando chegaram ao local com a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda é que verificaram que se tratava do desaparecido”, disse à Lusa a fonte do CDOS.

De acordo com a mesma fonte, o óbito foi “atestado no local pelo médico da VMER”.

O alerta para o desaparecimento do homem, que tinha “47 ou 48 anos” e sofria de perturbações mentais, foi dado na segunda-feira.

Nas operações de busca estiveram hoje envolvidos 39 homens e 11 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira, da GNR  (incluindo uma equipa cinotécnica e elementos da UEPS – Unidade de Emergência de Proteção e Socorro) e uma equipa de sapadores florestais de Celorico da Beira.

Anterior Nelas aprova orçamento municipal para 2020 no montante de 17,9 milhões de euros
Seguinte ASAE fiscaliza mais de 60 gelatarias no país e instaura 19 processos contraordenacionais

Notícias Relacionadas

Última Hora

Risco de incêndio vai aumentar nos próximos dias em Portugal continental

O risco de incêndio vai aumentar nos próximos dias em vários distritos de Portugal continental, acompanhando a subida das temperaturas máximas que em algumas regiões …

Informação

Morreu Arménio Travassos, antigo diretor-geral do Diário de Coimbra

O antigo diretor-geral do Diário de Coimbra Arménio Travassos morreu na quinta-feira, aos 56 anos, vítima de doença prolongada.

Última Hora

Duas detenções em Seia por crime de lenocínio

Um homem de 45 anos e uma mulher de 42 foram, ontem, detidos por suspeita do crime de lenocínio em Seia, no distrito da Guarda, anunciou o Comando Territorial da

Informação

Duas pessoas afogadas numa barragem e num poço na região Centro

Dois homens morreram ontem afogados num poço e numa barragem, nos concelhos da Meda e de Abrantes.

Região

Incêndio em Seia mobiliza nove meios aéreos e mais de 100 bombeiros

Um incêndio que deflagrou esta tarde, em Fontão, Loriga –  Seia, está a ser combatido por mais de uma centena de bombeiros, auxiliados por 24 viaturas e nove meios aéreos.

Informação

Covid-19: Portugal regista 1.342 mortos e 31.007 infetados

O boletim epidemiológico desta terça-feira, dia 26 de maio, revela que o novo coronavírus já matou 1.342 pessoas em Portugal e infetou 31.007. São mais 12 mortos nas últimas 24 horas -uma variação de 0.90% -…

Última Hora

Festa do Vinho Novo no Mercado Municipal de Tábua

A 29 de janeiro, o Mercado Municipal de Tábua recebe a segunda edição da Festa do Vinho Novo.

Informação

Grupo do Senhor das Almas cuida há 12 anos dos peregrinos de Fátima

No mês da habitual peregrinação a Fátima, ressurge na localidade do Senhor das Almas, junto à EN17 no concelho de Oliveira do Hospital, o “Stop Solidário” que, a partir de

Destaque

Alexandrino assegura que subsídio de 6600 Euros é destinado às fábricas da igreja para despesas no contexto de Covid-19

O presidente do Município de Oliveira do Hospital disse hoje à Rádio Boa Nova que é “mentira” a notícia de que o executivo atribuiu um subsídio de 6600 Euros a

Região

Viseu: Cerca de 300 pessoas exigiram alargamento da urgência e criação de centro oncológico

Três centenas de pessoas concentraram-se, na tarde do passado sábado, no Rossio de Viseu para exigir a concretização rápida das obras de alargamento do serviço de urgência e a criação

Região

Jovem detido em Tábua por tráfico de estupefacientes

Militares do Posto Territorial de Tábua detiveram ontem, dia 29 de junho, em Tábua, um homem de 23 anos por tráfico de estupefacientes.

Última Hora

Soure: GNR recupera cão que estava desaparecido há um ano através da leitura do chip

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Soure, recuperou ontem, dia 18 de novembro, um cão de raça Serra da Estrela, na Vila de Soure.