Celorico da Beira: Detidos quatro homens na posse de 150 munições
19 Novembro, 2018 690 visualizações

Celorico da Beira: Detidos quatro homens na posse de 150 munições

image_pdfimage_print

A GNR deteve, na passada sexta-feira, quatro homens que estavam na posse de 150 munições de diversos calibres, em Celorico da Beira.

Segundo o Comando Territorial da Guarda, a detenção ocorreu durante uma ação de fiscalização de trânsito.

Nessa ação, os militares da GNR “visualizaram uma bolsa de cor preta que se encontrava junto dos pés do passageiro da frente, tendo os ocupantes da viatura adotado um comportamento suspeito no momento da fiscalização”.

Das diligências efetuadas, a GNR encontrou nessa bolsa 100 munições de calibre 6.35 mm, 50 munições ‘rifle’ calibre .22, tendo ainda apreendido 23 cartuchos de calibre 12 e dois relógios de bolso com corrente.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 19 e os 46 anos, foram constituídos arguidos, estando sujeitos a termo de identidade e residência.

Anterior Seia abraça campanha de sensibilização para os direitos das crianças e jovens
Seguinte Secretária de Estado da Educação visita Município de Nelas e inaugura obras de requalificação da EB1 de Vilar Seco

Notícias Relacionadas

Informação

Região Centro cumpre metas da Vacinação com percentagens de 96%

As metas do Programa Nacional de Vacinação (PNV) estão a ser cumpridas no Centro do país, com percentagens iguais ou superiores a 96%, …

Informação

ADEPTOLIVA aprova Relatório de Contas 2016 com saldo positivo e cumpre objetivo de abater o passivo da Associação

Na Assembleia Geral da ADEPTOLIVA, que contou com uma significativa participação dos seus promotores associados, o presidente da Direção, Daniel Dinis Costa, …

Última Hora

Região: Incêndio consome fábrica de carvão

Um incêndio destruiu ao início da manhã de hoje uma fábrica de carvão em Vilarinho, no concelho de Oliveira de Frades, …

Última Hora

Região: Homem de 39 anos detido por suspeitas de ter tentado matar a ex-mulher

Um homem de 39 anos foi detido por alegadamente ter tentado matar a ex-mulher com uma arma de fogo, no concelho de Nelas.

Sociedade

Homem encontrado morto em Coimbra com sinais de violência

Um homem, de 55 anos, foi hoje encontrado morto, em Coimbra, com sinais de violência, disse à agência Lusa fonte da PSP.

Nacional

GNR realiza operação “Viajar sem pressa”

A Guarda Nacional Republicana (GNR), entre os dias 10 a 16 de março, intensifica a fiscalização rodoviária, designadamente o controlo da velocidade, com o objetivo de promover comportamentos mais seguros

Região

Teatro Comunitário percorre “coração da Serra da Estrela”

Odisseia é o espetáculo de teatro comunitário que vai iniciar viagem em Seia, no dia 2 de Julho à noite, no Largo da Câmara Municipal e que…

Educação

Dia + Contigo promove saúde mental nos jovens

A Unidade de Cuidados na Comunidade Pinheiro dos Abraços, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH), está a organizar uma atividade relativa ao Dia +

Informação

Nacional: Desemprego cai para 6,3% no 2.º trimestre

A taxa de desemprego no segundo trimestre do ano recuou para 6,3%, menos 0,5 pontos percentuais do que no trimestre anterior e menos 0,4 pontos percentuais em termos homólogos, de

Informação

Mais de 40 concelhos de oito distritos em risco máximo de incêndio

Mais de 40 concelhos de oito distritos de Portugal continental apresentam esta segunda-feira um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Região

Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra estuda saúde das populações atingidas pelos incêndios

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC), em conjunto com a Administração Regional de Saúde do Centro e o Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, está

Informação

Acidente entre dois camiões causou um ferido grave no IP3

Um acidente, entre dois veículos pesados, provocou ontem ferimentos graves num dos condutores. O homem foi transferido …