CCPOH promove 32º Cicloturismo Rota do Alva no dia 1 de setembro
27 Agosto, 2019 824 visualizações

CCPOH promove 32º Cicloturismo Rota do Alva no dia 1 de setembro

image_pdfimage_print

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) promove, no próximo dia 1 de Setembro, a 32ª edição do Cicloturismo Rota do Alva.

A iniciativa, organizada pela Secção do Pedal do Clube, é um dos eventos cicloturísticos mais antigos da região centro, com partida e chegada em Oliveira do Hospital, junto à sede do CCPOH. O percurso é de dificuldade média e conta com 45 quilómetros.

Os cicloturistas passarão por Oliveira do Hospital, São Paio de Gramaços, Penalva de Alva, São Sebastião da Feira, Alvoco das Várzeas, Ponte das Três Entradas, Vila Pouca da Beira, Vendas de Galizes, Nogueira do Cravo.

Quanto ao programa, pelas 8h00 será aberto o secretariado. Às 9h00, os participantes partem. Haverá um reforço a meio do percurso. Pelas 13h00 haverá almoço e, pelas 14h00, será a entrega de prémios.

As inscrições com almoço incluído têm o custo de dez euros, sem almoço e para acompanhantes, o custo é de sete euros.

As inscrições estão abertas até dia 29 de agosto e podem ser feitas através do endereço https://www.apedalar.pt/eventos/info/2365, dos emails geral@ccpoh.com, ccpoh.pedal@gmail.com ou através dos contactos 238 084 977 / 966 093 071.

O uso de capacete é obrigatório.

Anterior Chuva torrencial provocou 22 inundações na cidade De Viseu
Seguinte 46 Candidaturas para usufruto da verba da conta solidária do Município de Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Região

Município de Tábua homenageia desportistas na VI Gala do Desporto

O Município de Tábua volta, por mais um ano, a homenagear os atletas do concelho na VI Gala do Desporto.

Desporto

Desporto: Resultados de fim de semana

FUTEBOL: Na jornada 7 do Campeonato de Portugal Prio, a equipa da AD Nogueirense foi a Coimbra empatar 1-1 frente à Académica SF. Na classificação o Nogueirense é 8º com

Informação

Prosseguem as buscas por dois desaparecidos em Lamego

Foram retomadas pelas 7h30 as buscas pelos dois desaparecidos no seguimento das explosões na fábrica de pirotecnia em Lamego. O incidente que marcou esta terça-feira …

Última Hora

Campanha do Turismo Centro de Portugal conquistou Prémios Internacionais de Viagem e Turismo

A campanha promocional “Turismo Centro Portugal – Visitar e Ficar é Ajudar”, do Turismo Centro de Portugal, foi uma das grandes vencedoras dos prestigiados Prémios Internacionais de Viagem e Turismo “International

Informação

Três detidos por tráfico e posse ilegal de armas em Mangualde

Três homens foram detidos em Mangualde por tráfico e posse ilegal de armas. Os três suspeitos, de 26, 39 e 57 anos foram detidos…

Desporto

Rali de Portugal arrancou com o shakedown

O Rali de Portugal arrancou esta quinta-feira em Baltar, Paredes, com o shakedown. O belga Thierry Neuville foi o mais rápido.

Informação

Cooperativa promove colóquio sobre “Nutrição Animal”

A Cooperativa Agro Pecuária da Beira Central realiza no dia 21 de abril, pelas 11h00, um colóquio alusivo à “Nutrição Animal”.

Última Hora

Despiste contra frutaria provoca um ferido grave em Coimbra

Um automóvel ligeiro despistou-se, ontem ao final da tarde, contra uma frutaria no Bairro de São Miguel, em Coimbra, causando ferimentos graves a um homem que se encontrava no interior

Região

Um ferido grave e outro ligeiro em colisão frontal no IC2

Uma colisão frontal, entre um veículo pesado de mercadorias e um ligeiro resultou, ontem à tarde, num ferido grave e outro ligeiro, no IC2, na Zona de Pombal.

Última Hora

Oliveira do Hospital afirma Marchas Populares como “uma das maiores iniciativas da região”

As Marchas Populares de Oliveira do Hospital, “uma das maiores iniciativas da região”, é motivo de “orgulho” para o Município oliveirense.

Última Hora

Fim de semana com previsão de chuva e de neve

Para hoje, sexta-feira, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê períodos de céu muito nublado, em especial por nuvens altas, …

Informação

Oliveira do Hospital assinalou Dia Mundial do Ambiente com plantação de árvores

Para assinalar o Dia Mundial do Ambiente, comemorado a 5 de junho, o Município de Oliveira do Hospital promoveu a plantação de árvores de fruto nas escolas do 1.º Ciclo do Ensino