Casal ficou ferido em despiste no IC6
11 Junho, 2019 3328 visualizações

Casal ficou ferido em despiste no IC6

image_pdfimage_print

Um automóvel despistou-se ontem, cerca das 17h30, no IC6, ao quilómetro 14, na zona de São Martinho da Cortiça, concelho de Arganil.

Os ocupantes, um casal com idades entre os 30 e os 40 anos, ficaram feridos.

A viatura, um ligeiro de passageiros, galgou o rail de proteção e caiu para uma ravina com cerca de 150 metros.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Arganil, Nuno Costa, o ferido grave é o elemento masculino, que sofreu politraumatismos, nomeadamente ao nível dos membros inferiores e escoriações na cabeça e na face. O homem foi encaminhado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

A mulher, ainda que considerada ferida ligeira, também “foi imobilizada e transportada para o Serviço de Urgência do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra”.

Foto: José Ferreira

Anterior Região: Empresário FIFA Jorge Mendes financia abrigo coletivo
Seguinte 10 Junho: Comemorações terminam hoje com Marcelo e Costa no Mindelo

Notícias Relacionadas

Informação

Festival Municipal da Canção realiza-se no sábado em Oliveira do Hospital

No próximo sábado, 2 de junho, realiza-se a terceira edição do “Festival Municipal da Canção”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, que este ano, …

Informação

Granfondo Serra da Estrela: À conquista do mítico Alto da Torre

O Granfondo Serra da Estrela volta no próximo dia 7 de julho, uma oportunidade para os apaixonados pelo ciclismo de conquistar os 1.993 metros de altitude do mítico Alto da

Região

Humberto Oliveira recandidata-se à Câmara de Penacova

A Concelhia do PS de Penacova aprovou, por unanimidade, a recandidatura de Humberto Oliveira ao Município de Penacova, no distrito de Coimbra.

Informação

Grande Lisboa continua em estado de calamidade. Só são permitidos ajuntamentos de 10 pessoas. Estabelecimentos encerram às 20h00

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou, hoje, que vai manter a área metropolitana de Lisboa em estado de calamidade, com novos horários para estabelecimentos comerciais, …

Informação

Oliveira do Hospital disponibiliza visitas guiadas aos seis museus do concelho

A vereadora da Cultura do Município de Oliveira do Hospital, Graça Silva destacou hoje na Rádio Boa Nova o Dia Internacional dos Museus…

Destaque

Eptoliva é a melhor escola profissional do país no congresso nacional “Cientistas em Ação”

Os “cientistas em ação” da EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital Tábua e Arganil voltaram à cidade de Estremoz e foram distinguidos…

Última Hora

“Caberá a todos cumprir com as regras para que as piscinas possam ser um ponto seguro”

O complexo das piscinas municipais de Oliveira do Hospital reabre amanhã, dia 30 de junho, com um plano de contingência elaborado pela Câmara Municipal, no âmbito do plano de desconfinamento

Informação

Covid-19: GNR descontaminou cerca de 1700 ambulâncias e 50 instalações

O núcleo de matérias perigosas da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS) da GNR procedeu à descontaminação de cerca de 1 700 ambulâncias e de 50 instalações, desde o

Última Hora

Resultados desportivos do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) não conquistou pontos na 25ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Última Hora

Movimento pelo Interior apresenta hoje mais de 20 medidas

O Movimento pelo Interior (MPI) apresenta hoje o seu relatório final, com 24 medidas “transversais ao espetro partidário”, em que defende a transferência de 25 serviços públicos…

Cultura

Tábua promove integração de residentes estrangeiros em Encontro de Culturas

O Encontro de Culturas do Município de Tábua, que este ano se realiza nos dias 08, 09 e 10 de junho, pretende sensibilizar para “a existência de uma comunidade estrangeira”

Última Hora

Detido homem que ameaçava vizinhos com armas de fogo em Trancoso

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal de Pinhel, deteve esta terça-feira, um homem por posse ilegal de armas de fogo, no concelho de Trancoso, distrito da