Casa do Povo de Espariz realiza II Concerto Solidário com Jorge Palma
28 Novembro, 2019 590 visualizações

Casa do Povo de Espariz realiza II Concerto Solidário com Jorge Palma

image_pdfimage_print

No dia  1 setembro de 2018 a Casa do Povo de Espariz, realizou o I Concerto Solidário, no Centro Cultural de Tábua, com Jorge Fernando e Custodio Castelo. O êxito foi enorme e a verba apurada permitiu a requalificação do telhado da Casa do Povo.

Este ano, a organização vai dar continuidade ao evento. Assim, no dia 20 de dezembro, pelas 21.30, terá lugar  II Concerto Solidário, com Jorge Palma. Os bilhetes encontram-se à venda no Centro Cultural de Tábua e poderão ser reservados/comprados .

Anterior Nelas comemora chegada dos 100 anos da GNR
Seguinte País: GNR regista mais de 1.800 infrações no transporte de mercadorias

Notícias Relacionadas

Última Hora

Lançada empreitada de Beneficiação da EN 342 entre Arganil e Côja

A empreitada de Beneficiação da Estrada Nacional 342, entre Arganil e Côja, foi consignada nesta terça-feira, dia 11 de setembro, numa cerimónia que teve lugar no Salão Nobre dos Paços

Destaque

Venceslau Fernandes vence 2ª etapa da Volta a Portugal do Futuro em Oliveira do Hospital

Venceslau Fernandes foi, hoje, o grande vencedor da 2ª etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro, que decorreu no concelho de Oliveira do Hospital, com chegada ao Monte do

Cultura

Grupo de ginastas “Gym Dream” venceu concurso “Soltem Talentos”

Gym Dream, um grupo de ginastas, foi o grande vencedor da 7ª edição do concurso “Soltem Talentos”, que se realizou ontem à noite na EXPOH- Feira Regional de Oliveira do

Educação

Intercâmbio gastronómico reúne Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital e Gerrit Komrij College em jantar temático

Hoje, dia 11 de abril, acontece na cantina da escola sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH), pelas 19h30, um jantar temático holandês.

Última Hora

Bobadela bate record de visitantes com museu e centro interpretativo

No último ano, o Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva, localizado na Bobadela, no concelho de Oliveira do Hospital, assistiu a um record do número de visitantes, atingindo um total

Última Hora

Temperaturas podem chegar aos 28º C no primeiro fim de semana de Primavera

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê  para este fim de semana, o primeiro da primavera temperaturas que podem chegar aos  28ºC em algumas regiões do país. 

Informação

Município de Penacova reafirma que nada tem a pagar à APIN

O Município de Penacova reafirma que nada tem a pagar à APIN, entidade que, legitimamente, deixou de integrar no final de março de 2020.

Destaque

Empresário da Mealhada ofereceu ovelhas Serra da Estrela a criadores de Oliveira do Hospital

Gonçalo Maria, proprietário de um restaurante na Mealhada, deslocou-se, ontem, a Oliveira do Hospital, num gesto solidário, para oferecer 82 ovelhas Serra da Estrela…

Informação

Éder vai ser homenageado pela Câmara e Associação de Futebol de Coimbra

A Câmara Municipal de Coimbra e a Associação de Futebol de Coimbra vão homenagear Éderzito António Macedo Lopes, mais conhecido por Éder.

Sociedade

EN 17 considerada “vergonha nacional”

“Vergonha Nacional” é assim que está a ser considerada a Estrada Nacional 17, no troço que atravessa Oliveira do Hospital. A mensagem circula nas redes sociais.

Sociedade

IPC e autarquia de Oliveira do Hospital juntos na valorização da ESTGOH

O Presidente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), Jorge Conde, esteve esta segunda-feira na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, onde foi recebido pelo Presidente da autarquia, José Carlos Alexandrino.

Destaque

Luís Lagos questiona regresso de competências ao tribunal e acusa Alexandrino de “número político”

O deputado do CDS-PP na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, Luís Lagos, acusou o presidente da autarquia de fazer um “número político”,…