Casa do Povo de Espariz realiza II Concerto Solidário com Jorge Palma
28 Novembro, 2019 370 visualizações

Casa do Povo de Espariz realiza II Concerto Solidário com Jorge Palma

image_pdfimage_print

No dia  1 setembro de 2018 a Casa do Povo de Espariz, realizou o I Concerto Solidário, no Centro Cultural de Tábua, com Jorge Fernando e Custodio Castelo. O êxito foi enorme e a verba apurada permitiu a requalificação do telhado da Casa do Povo.

Este ano, a organização vai dar continuidade ao evento. Assim, no dia 20 de dezembro, pelas 21.30, terá lugar  II Concerto Solidário, com Jorge Palma. Os bilhetes encontram-se à venda no Centro Cultural de Tábua e poderão ser reservados/comprados .

Anterior Nelas comemora chegada dos 100 anos da GNR
Seguinte País: GNR regista mais de 1.800 infrações no transporte de mercadorias

Notícias Relacionadas

Sociedade

“Há Festa…” alerta para necessidade de requalificação da Zona Histórica de Oliveira do Hospital

Este fim de semana, de 6 a 8 de julho, cumpre-se a 9ª edição do “Há Festa na Zona Histórica”, um evento marcado pela “grande envolvência social” e que continua

Nacional

GNR já deteve 100 pessoas por crime de incêndio este ano

Entre o dia 1 de janeiro e esta terça-feira, dia 23, a Guarda Nacional Republicana (GNR) fez 100 detenções por crime de incêndio florestal. Além dos detidos, foram identificadas 852 pessoas, suspeitas de

Informação

Conheça o calendário desportivo. FCOH e ADN jogam última jornada

A época desportiva da Série C do Campeonato Nacional termina este domingo, dia 12 de maio, pelas 17h00, com jogos da 34ª jornada.

Destaque

CDU responsabiliza PS por resultados insatisfatórios e de fabricar “votos a martelo”

A CDU reduziu a votação conseguida quer para a Câmara Municipal com Luís Almeida (263 votos) quer para a Assembleia Municipal (426 votos)…

Última Hora

Feira do Livro de Oliveira do Hospital abre portas no domingo

O Município de Oliveira do Hospital promove mais uma edição da Feira do Livro entre os dias 27 e 30 de maio, no Largo Ribeiro do Amaral, entre as 10h00

Informação

Sampaense ganha ao FC Porto com 4ª vitória consecutiva

O Sampaense Basket ganhou ao FC Porto por 72-66, ontem,…

Informação

Oliveira do Hospital acolheu XVI Torneio Aberto de Ténis de Mesa

O pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária de Oliveira do Hospital recebeu, no passado sábado, o XVI Torneio Aberto de Ténis de Mesa  de Oliveira do Hospital.

Cultura

Encontro de Janeiras em São Paio de Gramaços

No próximo domingo, 13 de janeiro, pelas 15h30, realiza-se um Encontro de Janeiras, na Igreja Matriz de São Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Mulher de Montemor-o-Velho está desaparecida desde quinta-feira

Uma mulher de 36 anos, do concelho de Montemor-o-Velho, está desaparecida desde quinta-feira, sem que existam linhas de investigação quanto ao seu paradeiro. De acordo com fonte do Comando da

Última Hora

GNR de Leiria recebeu 24 denúncias em 2017 por descargas no domínio hídrico

O Comando Territorial de Leiria da GNR recebeu 24 denúncias em 2017 relacionadas com descargas no domínio hídrico na sua área de influência, das quais seis resultaram em processos-crime.

Destaque

Há mais marchas seniores a participar nas Marchas Populares de Oliveira do Hospital

As Marchas Populares de Oliveira do Hospital contam, este ano, com a maior participação de grupos marchantes do concelho.

Destaque

Floresta, prevenção de incêndios e proteção civil marcaram “Prós e Contras” em Oliveira do Hospital

Autarcas, elementos do governo, dirigentes associativos e população foram os protagonistas do programa debate da RTP “Prós e Contras”, realizado a partir de Oliveira do Hospital e conduzido pela jornalista